Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 18
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/18

- Certo, então, só temos três opções. - falou a ruiva nervosa, pensar em ser a chave para algo maior, bem maior, era ridículo demais para ser verdade. - Podemos deixar para lá, e ficar na nossa. - ela falou sorrindo e os dois garotos levantaram as sobrancelhas incrédulos.

- Não esperava isso de você. - o moreno fez beicinho enquanto falava.

- Repara só, eu sou a chave, tenho direito de ter medo. - cruzou os braços.

- Nós estamos juntos nessa, nada nos separa, certo? - o loiro passou o braço ao redor dela. - e nem sabemos se é algo perigoso. - a ruiva encarou-o com um olhar mortal. - Certo, é algo perigoso, mas chegou a hora de nós fazermos algo sobre isso, entendem? - a ruiva sorriu.

- Então vamos a opção número dois, contar a verdade aos nossos pais. - ela soltou-se do abraço do melhor amigo, e sentou-se no chão do dormitório dos garotos.

- Nunca. - o moreno arregalou os olhos, enquanto falava. - Se dona Ginevra descobri que eu estou metido em qualquer misera coisa que seja, ela arranca meus olhos, sugar meus miolos com canudinhos, me degola, depois me corta em míseros pedacinhos e queima. - falou rapidamente, respirando ao final da frase.

- Então, só nos resta uma opção. - ela ficou calada e eles se aproximaram para ouvir. - GOGO ASKABAN! - saltitou enquanto falava.

- O QUE? - gritou o moreno e o loiro ao mesmo tempo, a ruiva revirou os olhos.

- Vamos a Askaban. - ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Mas, você... - falou o moreno com a expressão triste.

- Esquece. - riu a ruiva. - nós damos um jeito, nos sempre damos um jeito. - em um salto, ela subiu em cima da cama, puxando o lençol, enrolando no pescoço como se fosse uma capa. - POR QUE NÓS SOMOS, O SUPER TRIO, PRONTOS PARA SALVAR O MUNDO. - ela levantou o braço para o alto como se fosse uma super heroína.

- Rose, éer, você ta bem? - perguntou o loiro confuso, a ruiva assentiu. - Então... - o loiro subiu em cima da cama com ela. - TRIO PRATEADO! - os dois encararam o moreno, esse revirou os olhos e subiu na cama.

- TRIO PRATEADO! - gritou colocando a mão, e os outros em cima. - SOMOS UM TIME INSEPARAVÉL. - e com isso se jogaram na cama.

- Agora sério, como vamos fazer isso? - perguntou o loiro.

- Quando eu não tenho um plano Scorpius? - indagou a ruiva.

- Normalmente você tem, raramente não, então, acho que você tem um. - a ruiva assentiu.

- Mas vai ser complicado, teremos pouco tempo, e eu nunca fiz isso. - respirou fundo. - Agora, depois eu conto, temos que descer, tenho reunião com as garotas do DCAT. - riu a ruiva levantando-se.

- Por nós nunca mais tivemos reuniões com o grupo de Herbologia? - perguntou o moreno ao loiro, enquanto se sentava na cama, e a bagunçando os cabelos, para tira-los do rosto.

- Por que estamos no segundo ano, não tem nada de importante para falar, sabe? - quem respondeu foi a ruiva, que jogava o lençol em cima dos primos. - Quando formos dos anos superiores, vocês terão mais reuniões. - olhou no espelho encarando os cabelos mais bagunçados que sempre.

- Então, por que você tem? - perguntou Scorpius curioso.

- Eu daria uma resposta longa. - segurou o cabelo e fez um rabo-de-cavalo alto. - estou sem tempo, então fiquem com a curta. - um sorriso sarcástico surgiu no rosto dela. - Por que DCAT é muito mais importante que Herbologia. HÁ. - e com isso, saiu deixando os garotos gargalhando para trás.

X

- Professora LUPIN! - gritou a ruiva adentrando a sala, mas a senhora não estava nenhum pouco animada, havia um expressão triste em seu rosto. - Está tudo bem? - perguntou a menina sentando-se perto da professora, eram as únicas na sala. A professora negou.

- Daqui a cinco dias é lua cheia. - encarou os pés. - você sabe o que acontecia toda lua cheia? - perguntou a senhora, e a menina negou. - Remus Lupin virava lobisomem. - deu um meio sorriso. - Pode parecer perigoso, mas eu amava o perigo, por que eu amava-o. com toda a minha vida. - uma lagrima desceu do rosto da garota.

- Tia Tonks. - chamou a menina como chamava desde pequena, pelo fato de seus pais a chamarem de Tonks. - Você sente muita falta dele, não é? - Nymphadora assentiu.

- Tanto quanto ele sentia de estar próximo aos marotos, ele era louco pelos amigos, James Potter, Sirius Black, e até o arrependido Peter Pettigrew. - a menina sorriu. - Eles eram como irmãos, dariam a vida um pelo outro, eles viraram animagos ilegais só para ajudar o Remus quando ele se transformava em lobisomem. - um soluço irrompeu da garganta da professora. - Me desculpe por isso, pequena Rose. - beijando a testa dala e a abraçando. - Mas é que, eu daria qualquer coisa para ter ele de voltar. - a garota retribuiu o abraço.

- Eu não faço idéia de como deve ter sido para você, criar o Ted sozinha, não faço a menor idéia, mas deve ter sido duro. - a menina assentiu.

- Eu sinto falta dele, antes da lua cheia são os piores dias. - ela soltou a garota, e encarou o chão enxugando as lágrimas. - Bom, as meninas já devem estar chegando. - a ruiva assentiu, mas do seu pensamento não saia o choro da tão forte professora de Defesa contra as artes das trevas.

X

- Ei, Malfoy. - gritou um garoto do sétimo ano que corria em direção aos meninos que estavam na grama pensando em qual seria o plano da ruiva. - Ah, Olá Potter. - falou ao notar a presença do moreno.

- Olá Scott. - o loiro e o moreno falaram ao mesmo tempo e depois se encararam de lado.

- Bom, eu só queria avisar que depois de amanhã a tarde vai ser os testes para a equipe de quadribol, e como você é louco por quadribol. - disse para Scorpius. - E você filho de um dos melhores apanhadores de quadribol da grifinória, queria chamá-los para participar dos testes, topam? - os dois se encararam.

- Claro, to nessa. - falou o loiro.

- Eu também. - completou Alvo.

- Então vou colocar seus nomes na lista, certo? - eles assentiram e sorriram, o garoto afastou-se e eles comemoraram.

- Para quê essa comemoração? - perguntou a meia indiana chegando por trás deles.

- SAM! - gritou o moreno feliz. 

- Odeio acabar com sua felicidade Al. - sussurrou. - Mentira, não odeio. - continuou a sussurra e revirou os olhos. - Sam, você não devia estar no grupo de DCAT? - perguntou franzindo o cenho. Os olhos da garota arregalaram.

- AH, EU ESQUECI, TENHO QUE CORRER. - falou saindo apressada.

- Valeu Scorpius. - falou revirando os olhos. - ESPERA SAM, EU TE LEVO. - a garota parou e ele foi até ela, o loiro revirou os olhos e se deitou na grama, pensando.

- Oi garoto de cabelos loiros. - a garoto encarou a menina que havia falado, tinha cabelos castanhos e olhos castanho-escuros, um pouco gordinha, usava farda da grifinória.

- Olá garota de cabelos castanhos. - falou o loiro entrando na brincadeira, ela sentou-se ao seu lado e estendeu a mão.

- Angie Brown, prazer. - falou sorrindo levemente.

- Olá Angie, sou Scorpius Malfoy. - ele sorriu e apertou a mão dela. - Você é do primeiro ano, certo? - a morena assentiu. - Bem vinda a hogwarts.

- Obrigada. - ela riu. - Sem querer ser curiosa, mas, o que está fazendo? - ele revirou os olhos teatralmente.

- Sabe que mesmo dizendo isso, continua sendo curiosa, não é? - ela assentiu e mordeu o lábio com força. - Nada, só pensando. E você, o que estava fazendo? - perguntou encarando os olhos castanhos da garota.

- Eu? Ah, eu estava procurando meu coelho, você viu ele por ai? - perguntou olhando ao redor.

- Não, mas quer ajuda para procurar? - ela negou com a cabeça.

- Eu procuro outra hora. - falou, logo puxando um novo assunto e eles entraram em uma animada conversa.

X

A ruiva e a morena andavam pelo corredor em silêncio, era estranho saber que a professora de DCAT, se ausentaria por umas semanas, mesmo por uma boa causa, daqui a alguns dias seria o aniversário de morte de Lily e James Potter. Um coelho saltou na frente das garotas que se entreolharam.

- EU PEGO! - gritou Rose, e Samantha corria logo atrás.

- NÃO, EU QUERO PEGAR! - o coelho correu assustado, enquanto as duas aparentemente loucas, corriam atrás do coelho, aquele pequeno ponto branco que corria pelos corredores.

- Sam, o que você está fazendo? - perguntou Daniel Longbottom, a garota ficou na postura natural rapidamente, abrindo espaço para a ruiva segurar o coelho.

- Nada, por que? - o garoto franziu o cenho.

- Vem, quero te mostrar algo importante. - segurando a mão da garota, puxou-a de lá. A ruiva bufou, e saiu saltitando a procurar de alguém para mostrar o coelho, devolveria-o sim, mas antes precisava aproveitar o momento com ele.

X

- SCORPIUS! - gritou a ruiva quando encontrou o loiro, que conversava animadamente com uma morena nos jardim.

- Oi ruiva. - colocou a mão na nuca e coçou. - Essa é Angie Brown. - ele mostrou a garota ao lado. - Angie, essa é a Rose. - a menina sorriu.

- Prazer Angie. - sorriu a ruiva. - Olha o que eu encontrei por aqui. - ela mostrou o coelho a os dois.

- BÍNQUI! - gritou a morena segurando o coelho das mãos da ruiva. - Ah, muito obrigado por encontrá-lo. - abraçou a ruiva, ficando vermelha.

- Ele é seu? - a menina assentiu. - De nada. - sorriu levemente. 

- Bom, eu vou indo Scorpius, Rose, foi um prazer. - e com isso, a garota saiu com suas duas trancinhas, saltitando com o coelho em mãos, em direção ao castelo.

- Ela é normal? - perguntou a ruiva deitando na grama.

- Tanto quanto eu. - a ruiva gargalhou, não, a garota não era normal.

X

Os três estavam na biblioteca, como sempre, escondidos por uma capa de invisibilidade.

- Rose, por Merlin, o que é que estamos fazendo na biblioteca? - perguntou o loiro sussurrando.

- Deixa de ser burro Scorpius. - falou a garota emburrada. - eu escondi um livro aqui, hoje mais cedo, pois quase fui pega saindo com o livro da seção reservada, quando ainda estou proibida de entrar aqui, então, calados. - sussurrou rindo e caminhou em direção a estante onde estava o livro.

- Ela lembra onde colocou. - sussurrou o moreno ao loiro.

- Você esqueceu que sou o cérebro da equipe? - a ruiva revirou os olhos pegando o livro.

- Certo cérebro da equipe, o que fazemos agora? - perguntou o loiro sarcasticamente.

- Banheiro feminino. - sussurrou rindo.

X

A menina ruiva colocou os dois livros no chão, e sentou-se fazendo uma roda ao redor deles.

- Isso é macumba? - perguntou o moreno confuso. - assistir um filme sobre isso... - a ruiva um interrompeu.

- Não é macumba, e até a Lily dormiu mais que você depois de assistir a noiva de Chuck. - o moreno fez biquinho. - Mas eu te amo Al. - ela fez um coração no ar.

- Certo, certo. - falou o loiro estranhamente. - Qual o seu plano? - a garota respirou fundo, puxando um livro que estava no meio da roda, a copia do livro sobre Askaban, abrindo em uma página que falava sobre a segurança máxima. Pegou a pena e sublinhou uma parte, mostrando aos garotos, o loiro segurou o livro e leu.

- As portas de Askaban estão totalmente seladas para visitantes, tem um segurança máxima, o único modo de passar, seria invisível, e se as portas estivessem abertas. - o loiro franziu o cenho. - Mas o que... - a ruiva puxou o livro da mão dele, e sublinhou outra parte, entregando ao moreno.

- As portas de Askaban estão lacradas a todo momento, menos ao sair e entrar de prisioneiros acompanhados por aurores. - o moreno e o loiro encararam-na, a ruiva suspirou pesadamente, tirando das vestes o profeta diário, mostrando a mais nova matéria de lá.

- Rose, aonde você quer chegar? - perguntou o loiro curioso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x As nota finais voltaram YEEEEEEEAH *--*
x Então, alguém tem idéia de qual o plano da RoseRose? :O
x EU ESTOU COM UM NOVO PROJETO DE LONGFIC rawr, ScorpiusRose, é meio no estilo de ação, mas é complicado, eu estou louca para começar a postar u.u
x Então, o que acham da filha da Lilá Brown? Angie? :x Sim, o coelho dela tem o mesmo nome do coelho de Lilá.
x Bom, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segundo Ano!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.