Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 17
Verdades.


Notas iniciais do capítulo

I HOPE YOU ENJOY x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/17

- Alvo, acha mesmo que ela é a garota? - perguntou McGonagall ao quadro.

- Tenho certeza, ela e os dois garotos. - falou o quadro. - Se prepare que muita confusão está por vir e eu sei que eles farão a escolha certa.

- Não sei qual a escolha certa, derramar sangue inocente ou trazer aquilo de volta. - falou temerosa.

- Só temos que pensar que vai dar tudo certo. - falou o quadro de Alvo Dumbledore.

X

- Não gosto disso. - falou o moreno emburrado.

- Do quê? - perguntou a ruiva tirando os olhos do livro. Scorpius riu levemente, e apontou com o queixo, Samantha e Daniel conversando e rindo. - Ah, se odeia tanta, azara-o. - falou tediosamente, voltando a atenção para o livro.

- Cara de lesma. - falou o garoto apontando para Daniel, e logo escondeu a varinha, a ruiva olhou para ele com os olhos arregalados e encarou o menino que vomitava lesmas e a garota que ajudava-o.

- Al, eu estava brincando. - falou séria, mas logo uma risada rompeu de seus lábios, e todos os três gargalhavam.

.

- Dan, você está bem? - perguntou ao garoto e então ele vomitou uma lesma. - Oh meu Merlin.

- Eu não estou bem. - e logo mais outra.

- O que eu faço? - perguntou a morena.

- Nada, passa. - e mais outras lesmas, a garota coçou a cabeça nervosa.

- Não acha melhor irmos até o Neville, ele pode lhe dar alguma erva para melhorar ou sei lá. - falou segurando o braço dele, enquanto o mesmo deixava uma trilha de lesmas.

.

- Nunca mais faça isso Al. - falou enquanto ria desastrosamente. - Só vai aproximá-los mais. - ela encarou o garoto que fazia bico, fechou o livro e beijou a bochecha do primo. - Não deixe que isso te abale, ela não quer nada com ele, garotinho apaixonado. - falou rindo.

- Eu não estou apaixonado, só não quero perder a garota que me entende perfeitamente. - falou encarando as pernas.

- Não liga, não vai perder. - falou o loiro colocado a mão no ombro dele. - Ela tem consideração pelas pessoas, não é como a Cláudia. - revirou os olhos.

- Malfoy, você merece a morte. - falou Cláudia atrás dele, e ele ficou tenso. - Mas vou ser boazinha e não fazer nada demais. - respirou fundo. - A diretora McGonagall mandou lhe avisar que sua mãe está lhe esperando na sala dos troféus, não me pergunte fazendo o que, só sei que está, então se manda. - o garoto revirou os olhos e foi atrás da mãe.

X

- Mãe? - falou o loiro adentrando o local.

- Oi querido, você está bem? - perguntou a Astória tocando a testa do garoto. Ele tirou a mão dela, encarou a seriamente.

- Mãe, o que eu tenho para falar é realmente sério. - falou assustado. Ela fechou os olhos com força.

- Diga-me. - ela não queria saber o que ela já sabia, estava fadado a acontecer, mas ela não queria que acontecesse.

- Eu sou Ofidioglota. - ele falou e ela fechou os olhos com força.

- Eu sei. - ela grunhiu com a voz chorosa. - Eu sempre soube.

- Por que nunca me disse? - perguntou nervoso.

- Por que eu esperava que não fosse verdade, que o Lucius estivesse mentindo. - ela falou e o garoto congelou.

- Meu avô Lucius? - ela assentiu.

- Seu avô tinha um dom, o dom da inteligência, ele sabia de coisas que ninguém sabia, e ele me contou essa história no dia em que em que você nasceu, me mandou uma carta, com permissão do Ministério. - e com isso a mulher sentou-se ao chão, e ele sentou ao seu lado. - Vou lhe contar essa história, por isso chamei-o até a sala de troféus, ninguém vem aqui. - ela respirou fundo.

- Pode dizer mãe, eu só quero saber o por que. - falou nervoso.

- A cerca de mil anos atrás, uma época de paz, uma família Londrina de sangue extremamente puro, os Wicked, começaram a prática de magia das trevas e ao serem descobertos, foram pegos e mantidos em uma prisão que durou dez anos até que eles fossem amaldiçoados e soltaram. Como naquela época era uma época que o sobrenome era mais importante que qualquer coisa, eles foram fadados a terem apenas filhas mulheres, e o próximo homem da geração, seria amaldiçoado com um poder que derivava de Salazar Sonserina. - falou lentamente e calmamente. - Você é o primeiro homem da geração dos Wicked. - ela tremia um pouco, estava nervosa.

- Isso vai dá em alguma coisa muito ruim. - ponderou o loiro em voz alta.

- O que? - perguntou rindo.

- Olha, é um dom de Salazar Sonserina, daqui a pouco vão achar que você-sabe-quem não era o herdeiro verdadeiro. - a loira revirou os olhos.

- Scorpius, você realmente não é normal. - alisou os cabelos do filho. - Eu com certeza fiz algo muito bom para ter um filho como você. - e com isso encostou o nariz no do filho. - Te amo loirinho. - falou a mãe rindo.

- Eu também te amo mamãe. - eles sorriram.

X

- Bate. - falou a loira com as mãos estiradas.

- Certo. - o moreno bateu com as mãos nas dela, que repetiu o ato do outro, só que com mais força.

- Entendeu? - ele assentiu.

- Vai aumentando a força, não é? - ela riu.

- Quem agüentar mais ganha. - eles começaram a brincar. A ruiva riu levemente, não acreditando na brincadeira.

- Oi Rose. - falou a morena jogando-se ao lado da amiga. - O que está lendo?

- Um conto infantil. - fechou o livro mostrando a capa, e colocou ao seu lado. - É bem fofinho.

- O coelho cenourinha é muito fofo. - o sorriso da ruiva se alargou.

- Você já leu? - ela assentiu.

- AAAAAAAAAAAI! - gritou o moreno, elas os encararam.

- O que houve? - perguntou a morena indo em direção ao outro.

- O que dão para essa loira comer? - perguntou olhando de rabo de olho. - Acho que você toma poção para ficar forte. - a loira gargalhou. Encarando a morena, continuou. - Essa loira malvada, fez um brincadeira sádica e acabou com as minhas mãos. - fez bico, fazendo aquela manha para ter a atenção da garota.

- Ai Alvo, você não deve brincar dessas coisas. - ela estava séria e com o cenho franzido. - Venha comigo. - falou puxando-o pelo braço.

- Essa vai ser uma medi-bruxa. - pronunciou a loira e sentou ao lado da ruiva.

- E o Al vai ser auror. - comentou a ruiva.

- Por que? - a loira franziu o cenho.

- Ele é um garoto inteligente, apesar de tudo, tem uma paciência enorme e age bem sobre pressão. - ponderou em voz alta.

- Tem razão. - elas gargalharam. - Você será escritora, ou jornalista. - a ruiva riu, apesar de não ser o seu sonho, concordava que seria boa nisso.

- E você será uma professora. - riu a ruiva. - Inteligente demais. - revirou os olhos.

- O que a filha da Xuxa vai ser? - perguntou a loira pensando um pouco, elas se encararam rindo.

- PALHAÇA! - e com isso desataram a rir, era a coisa mais provável que aquele fosse ser.

X

O garoto de balançava de um lado para o outro, tentando dormir, mas não conseguia muita coisa. Quando finalmente seus olhos se fecharam e ele conseguiu dormir, a imagem de seu avô foi em sua cabeça, estava atrás de grades, sentado no piso de mármore que parecia gelado, ele encarava Scorpius.

- Meu neto, preciso de você, é minha única opção para me redimir, para salvar o que eu ajudei a destruir, antes que seja tarde, antes da última lua cheia. - ele falou nervoso, se remexendo levemente.

- E como eu vou fazer isso, vovô? - o menino falou nervoso, assustado. - Me ajude a te ajudar.

- Só entenda a pequena parte da profecia, a verdadeira é longa e quando chegar a hora, você saberá de toda ela, mas agora, só entenda o enigma que lhe mandei, que é parte dela, e a Weasley é a chave, a chave para salvá-los. Por favor, não tenho mais forças para usar tanta magia sem varinha, faça isso, peça ajuda, mas preciso que você me ajude, é minha única esperança. - e com isso tudo ficou escuro e ele acordou sufocando, ninguém acordou com ele, por isso, ele apenas virou para o outro lado e dormiu ressonando.

*


Notas Finais:

Já que o Nyah desfez, eu vou criar um aqui, por que ele engoliu TODAS as minhas notas finais, bitch u.u

- ME DESCULPA, MUITO MUITO MUITO MUITO. Sei que demorei para responder, eu juro que não tenho culpa, estava atolada aqui.

- Quero dá as boas vindas as novas leitoras, e agradecer as todos que não me abandonaram.

- Preciso dizer que.... EU NÃO VIVO SEM AS NOTA FINAIS /cry.

- E quero saber se alguém tem alguma idéia ou pressentimento do que vai acontecer, por que estamos no capitulo 17 e a fic acaba logo na proxima casa décimal, não no vinte, mas vinte e alguma coisa, eu ainda não sei em quanto.

- Então, alguém se candidata?

- Quem quer o beijo de ROSE E SCORPIUS? vou avisar, que não vai ser grande coisa, vai ser... fofo. Só. kkk

- Bom, beijo, e espero que tenham gostado de descobrir sobre o Scorp e o a ofidioglossia u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!