Hitch : o Conselheiro Amoroso escrita por Flaviatoretto


Capítulo 4
L.C.S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114342/chapter/4

Chegada a manhã , Flávia nem havia acordado e a campainha toca. Ela levantou possessa de raiva, já que seu sono havia sido interrompido mais uma vez. Apenas se cobriu e foi atender a porta descabelada:

-Bom dia, senhora Flávia!Eu te avisei que viria...

Logo ele já estava entrando e se sentando bem à vontade.

-Bom dia senhor Hicth, só espere eu me recompor!

-Ainda bem que não sou seu amado... Correria sem olhar pra trás!

Disse ele rindo e debochando, enquanto ela saiu mostrando o dedo do meio.

-Calminha... é brincadeira!

Os dois se sentaram na varanda do Hotel e continuaram a conversa. Pode prosseguir Flávia eu estou te ouvindo. Só durante a conversa eu farei algumas anotações.

-Onde eu estava mesmo?

-Disse que estava apaixonada há seis anos e...

-Há, sim! Pois é...Esse cara mexe com meus neurônios e meus hormônios, nunca havia me sentido assim antes.Então eu decidi fazer alguma coisa. Eu não poderia encontrar com ele e estremecer e não fazer nada! Eu tinha que tomar uma atitude. Mas ele é impossível de se ver na rua, então certo dia eu encontrei com o irmão que também é uma delícia de homem e pedi o telefone, mas no primeiro momento ele se negou a dar o número e me pediu o meu , perguntou meu nome e logo anotou na mão, A gente conversou um pouquinho e eu o pedi para me ligar o mais rápido possível porque eu precisava falar com ele com urgência. Ao cair da tarde chegando em casa, deveria ser umas sete da noite quando meu telefone tocou.Era ele,pelo menos deveria.Eu comecei a gaguejar no telefone e custei acreditar que era ele.Então eu fui direto ao ponto.Disse que precisava falar com ele, mas não pelo telefone.Decidi marcar um encontro em uma quinta-feira da qual ele me jurou que ia, mas no dia não compareceu.Fui pra casa super chateada e conformada com o fora , mas alguma coisa ainda não me convencia. Durante a tarde meu telefone tocou novamente, era ele de novo. Atendi e ele desligou.Algo estava estranho...Depois mais três números diferentes me ligaram mas não me deixavam falar e desligavam.Então eu armazenei esses números e logo no dia seguinte retornei as ligações uma por uma! Todas as pessoas que me atenderam eram mulheres pra começo de conversa. E logo eu perguntei sobre o L.C.S(não será divulgado o nome já que a história é verídica). Elas ficavam me perguntando como ele era! Vê se pode um troço desses... Teve uma que queria me afrontar no telefone e ela estava com o celular dele, o qual ele havia me ligado anteriormente. O que você acha que eu ia pensar? Um bando de piranhas... Então eu mandei a seguinte mensagem pra ele: “espero que te façam o mesmo que fez comigo, seu palhaço”. Desabafei com minhas amigas e quando fomos a uma reunião de amigos no nosso famoso churrasco eu bebi até não poder mais, minha mãe me xingou tanto que até dormindo eu ainda escuto os xingos. Mas tudo isso porque eu queria esquecer que ele existe. Também apaguei todos os números existentes no meu celular inclusive o dele.Agora chega, falei muito!

Flávia olhava a vista com um olhar revoltado e com os olhos carregados de lágrimas, Enquanto Hitch a observava silencioso e pensativo, esperando algo mais...

-Sabe Hicth, eu aguentei demais... Eu queria apenas a verdade! Eu queria poder acordar de manhã sem dúvidas e com novos pensamentos. E também gostaria de alguém que desse valor em mim, não precisava ficar comigo a vida inteira, mas quando estivesse comigo,seria só comigo! Entende?

Finalmente Hicth se voltou da a paisagem e a olhou de novo dizendo:

-Flávia, eu farei tudo pra te ajudar a esclarecer isso e vou fazer de tudo para que isso se resolva da melhor forma possível . Não quero me precipitar nem te deixar com falsas esperanças. Eu farei tudo pra ser o mais claro possível, mas eu vou te adiantar uma coisa: Existem homens de vários tipos, nós somos iguais na forma física mas diferentes na forma de ser e conviver com mulheres. Muitas como você me procuram desiludidas dizendo aquela velha frase “homens são todos iguais”. isso não é verdade e eu te provo isto! Se eu te comparar com uma prostituta que espera por bacana no cassino de Las Vegas você não iria gostar, iria? Tenho certeza que não! Cada um de nós tem uma personalidade e um modo de levar a vida, você vai precisar de muita paciência , sabedoria e esperteza também! Eu percebi que você não esteve no primeiro momento.

-Porque eu não estive?

-Você agiu no impulso da raiva e do ciúme por saber que tinha outras mulheres em jogo e não averiguou... Segundo: você nunca que deveria ter apagado o telefone já que o mesmo poderia ser uma fonte útil de informações e o sujeito nunca sai de casa, o celular poderia ajudar. Terceiro:esse cara é uma incógnita! Ele pode ter uma personalidade que pode te surpreender tanto para o lado negativo quanto para o positivo.Quarto:suspeito também foi a ligação. Quem garante que era ele do outro lado da linha?Poderia ter sido o irmão dele, não acha? Quinto:como ele iria ao encontro sem saber quem era? Entende Flávia... As coisas não é são tão simples assim. E não podemos julgá-lo ainda , o culpar por nada...Pode ser que houve uma falta de comunicação a e que você deveria ter aproveitado mais a conversa. Sei que a gente fica nervoso na hora mas é necessário calma .Não se desespere que chegaremos a uma conclusão.

-Hitch, você esta defendendo ele! Aquele vagabundo safado...

Flávia começou a se exaltar e franzir a testa

-Não... Flávia, não é isso! Não estou defendendo ele, só estou dizendo que não podemos julgá-lo porque você ainda não o conhece direito e pode ser que isso seja a chave da história.

-Como assim????????

-Dependendo como for você talvez não o ame tanto quanto acha. pense nisso...

Disse levantando e guardando o caderninho no sobre-tudo olhando-a com carinho. Deixou seu telefone pessoal em cima da mesa, foi embora dizendo:

-Quando se acalmar me ligue!

Flávia permaneceu sentada, apanhou o número e continuou pensativa...

Enquanto isso no escritório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitch : o Conselheiro Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.