Hitch : o Conselheiro Amoroso escrita por Flaviatoretto


Capítulo 5
Muito amor pra dar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114342/chapter/5

Enquanto isso no escritório...

Hicth chegara ao escritório e havia mais gente querendo sua ajuda. Em meio a um telefone e a secretária eletrônica havia uma senhora o esperando na poltrona, se sentindo uma jovem super gostosa.

E a secretária eletrônica não parava:

-Deixe seu recado.

-Olá Hicth, meu nome é Robbie, estive aí mais cedo mas você não estava, preciso da sua ajuda. Sou gay e estou apaixonado por um vizinho da minha rua e sei que ele me quer também. Quero saber o que preciso para deixar as coisas mais eróticas e interessantes para ambos. Ele morre de vergonha e tem medo de assumir nosso amor. Me ajuda!

-Cara eu preciso da sua ajuda, estou com uma gata, mas quando fomos pra cama ontem descobri que ela é peluda e não gosta de tomar banho depois da relação. Ela disse pra mim que gosta do cheiro do meu esperma! O que eu faço cara?

Williams.

-E aí moreno gostoso?Como vai? Você já me conhece Hicth, eu sai de uma enrascada pra entrar em outra. Antes eu estava envolvida com dois homens casados maravilhosos que servem ao exército, lembra? Agora eu estou fazendo sexo com dois prostitutos maravilhosos: Um parece com o 50cent e outro me lembra aquele cantor maravilhoso. Como é? É...é...é....lembrei!

Justin timberlake. O cara é bom mesmo! Estou viciada neles só que além de me comer, comem todo meu dinheiro também. Marca um horário pra mim gato! Preciso da sua ajuda, prometo que não vou te agarrar desta vez. Beijos da Alicia!!!

-Deixe seu recado.

...

-Como posso ajudar a senhora?

-Tem mais de um mês que estou tentando falar com você...

A senhora que estava o esperando tinha uma voz trêmula, olhos azuis e era bem clarinha, com os cabelos lotados de laquê que nem mexiam. Parecia esta bem ansiosa e quando olhava pra Hicth fazia uma boca apetitosa.

-Desculpe senhora, a gente faz o que pode pra atender a todos a tempo...

-Pois é...não tem problema! Depois que eu vi essa beleza de rapaz até fiquei menos nervosa. O senhor é casado?

-Estamos aqui para resolver o seu problema senhora. Pode ser?

-Há sim...desculpe!

-É meu marido! eu não consigo me relacionar com ele faz tempo, mas tive um ótimo relacionamento com um irmão dele apesar de mais jovem...

-Seu marido não toma Viagra?

-Toma!Mas parece desencantado comigo... Ele estava cantando a nossa empregada de 27 anos, e com ela eu percebi que “sobe”...

-Ele transou com ela?

Hicth olhou um pouco espantado

-Não! Ele nem anda mais. Só coisa...

-Isso deve ser um problema de saúde, deve procurar um médico para melhor atendê-la. Conheço um ótimo!

Neste instante, quando pega o pedaço de papel e caneta, a senhora coloca suas mãos cheias de anéis e rugas sobre a dele. Ele a olha sério e cabisbaixo e logo retira as mãos.

-Você é um moreno maravilhoso, sabia?

-Sei disso senhora e com todo respeito , não me flerte mais se não quer que eu seja grosseiro.

-Tudo bem...muito obrigada!

-De nada! Vá com Deus...

Quando ela se retirou ele até respirou mais aliviado. Não estava mais com cabeça, precisava descansar. Então resolveu ligar para sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitch : o Conselheiro Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.