Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 6
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos!!!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/6

PDV/POV Hermione Granger

Entramos no salão principal ainda de braços dados e como se estivéssemos debaixo de um letreiro de néon, todos nos olharam.

- é isso ai – agora lá vou eu enfrentar aquelas babacas – disse olhando para a mesa da Grifinoria e vendo onde Harry e Rony estavam sentados com suas ‘namoradas’

- boa sorte – disse Draco acompanhando o meu olhar

- vou precisar – disse indo sentar-me ao lado de Neville e Luna e Draco foi para a sua mesa.

- oi Mi – disse Neville

- Oi Luna, Neville – disse e comecei a comer tranquilamente.

- então como está sendo ser monitora chefe – perguntou Luna, já que Neville estava lendo algo.

- está sendo legal – disse vendo que as duas ‘v’ estavam chegando

- Hermione então resolver aparecer por aqui – disse Lilá

- sei que para o seu cérebro minúsculo é difícil entender, mas eu estudo nessa escola então eu tenho tanto direito quando vocês de estarem nesse salão.

- bom, eu acho que não – disse Gina balançando a cabeça em negativa.

- por quê? – perguntei com indiferença

- porque está escola não e para vadias como você que num dia fala que odeia uma pessoa e no outro está dando pra ela – se elas estavam tentando me deixar irritada, elas conseguiram.

Levantei-me e fui até onde Harry e Rony estavam.

- espera mais de vocês – disse e fui à direção a saída

- Hermione espera – me virei e vi Harry se levantando

- o que você quer? – disse friamente

- Mione elas tem razão, assim do nada você esquece tudo o que o Malfoy te fez e sai por ai de braços dados com ele. Isso não é certo Mi.

- sabe Harry eu esperava isso de todo mundo... menos de você – disse e continuei andando.

- aonde você vai? – gritou Harry, mas não respondi.

PDV/POV Draco Malfoy

Vendo tudo aquilo que estavam fazer com Hermione eu não consegui ficar sentado assistindo, eu precisava ajudá-la.

- Draco aonde você vai? – perguntou Pensy

- não lhe interessa

Fui à direção ao Potter que estava parado no corredor olhando Hermione se distanciar.

- sabe Potter, você não sabe o significado de amizade.

- é você sabe? Você não tem amigos – olhei para ele, por mais que eu quisesse matá-lo agora, eu não podia.

- ai e que você se engana, eu tenho amigos e dou valor a eles, diferente de você. Amigo é aquele que quando todos estão contra você, ele vem e te ajuda, o que você acabou de fazer prova que você não sabe nem ao menos ajudar a sua melhor amiga. Você é um idiota Potter. – fui atrás de Hermione

Ela provavelmente tinha voltado para o quarto. Fui atrás dela.

Quando cheguei em nosso salão comunal ouvi soluços, era ela. Subi a escada de três em três degraus, logo já estava na porta do quarto dela. Hesitei um pouco, eu não sabia se isso era certo, mas sem muito tempo para pensar eu entrei no quarto. Ela estava deitada na cama, encolhida feito uma bola, ela não me ouvi chegar.

Sem jeito cheguei mais perto da cama, ela não notou. Era agora eu precisava fazer isso, era uma decisão difícil, mas precisa.

Deitei-me ao lado dela e a abracei. Ela tremeu. E se virou, me olhou nos olhos e afundou a cabeça em meu ombro e chorou ainda mais.

Não sei quando tempo se passou, mas depois de um tempo, Hermione parou de chorar. Ficamos em silencio. Eu não tinha coragem de quebrar o silencio, então fiquei somente abraçado a ela.

- por que esta aqui? – perguntou ela com a voz não passando de um sussurro.

- porque mesmo quando todo mundo está contra você, somente os amigos voltam pra te ajudar. – disse sem ter coragem de olhar pra ela.

- mas você não é meu amigo ou é?

- não, mas existe algo que é mais forte que a amizade nesses momentos.

- o que é? – perguntou ela se afastando um pouco para me olhar nos olhos.

- é o amor – disse fitando-a

- o amor, sim é possível, mas eu não entendi ainda, você não me ama, alias você me odeia, não é?

- não – disse fechando os olhos

- como? Você não me odeia?

- não, Hermione eu nunca te odiei, todas as vezes que eu dizia isso eu era confrontado com o meu orgulho, eu não podia dizer que eu queria você perto de mim, assim como você está agora, eu não podia chegar e dizer que eu não conseguia viver sem você, eu não podia, eu não conseguia, ora por orgulho, ora por medo.

- medo?

- medo de dizer tudo o que sinto e você me rejeitar, mas sabe, não me importo mais. – ela passou a mão pelo meu rosto.

- eu te entendo – disse ela é colocou a mão em meu peito

- entende?

- sim, eu também sofri durante anos e não podia fazer nada.

- é quem foi o imbecil que te fez sofrer? – perguntei com uma raiva inexplicável.

- você está se chamando de imbecil.

- sério? Por todo esse tempo? – perguntei não conseguia entender o que eu ouvia.

- sempre – ela disse e se aconchegou em meus braços novamente. Ela começou a cantar uma musiquinha, era mais ou menos assim

I can see it in your eyes

I can see it in your smile

You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide

'Cause you know just what to say

And you know just what to do

And I want to tell you so much, I love you ...”

- Hermione?

- sim? – ela olhou em meus olhos com ternura

- Hermione Jean Granger, eu posso não ser uma pessoa perfeita, mas você me completa, eu tenho muitos erros, e com você vou tentar supera-los, Hermione aceita ser minha namorada?

- Draco Black Malfoy, onde você está com a cabeça para perguntar isso? – ela falou seria.

- desculpa é que eu...

- é claro que eu aceito!

Ela se aproximou um pouco mais de mim. E selou os meus lábios. O beijo começou calmo, era como uma explosão de sentimentos sendo postos para fora. Eu já havia beijado varia garotas, mas nenhuma delas produzia em mim as sensações que Hermione provocava.

Quando terminamos de nos beijar eu sorri e ela também.

- eu acho melhor irmos – disse lembrando que hoje tinha visita a Hogsmeade.

- aonde? – perguntou ela se sentando na cama.

- Hogsmeade?

- ah céus, tinha me esquecido eu... já volto – Hermione disse correndo para o banheiro.

- tudo bem – disse me levantando da cama também, dei uma passada rápida no meu quarto, para pegar algumas coisas e ver o quão lindo eu tava, fazer o que se eu reconheço a minha beleza.

- Vamos? – disse Hermione em minha porta, ela estava linda, apesar de eu já ter a visto com aquela mesma roupa, nesse mesmo dia, a única coisa que mudou e que agora ela estava com um sapato de salto preto.

- claro, sabe eu tenho sorte – disse indo em direção a ela.

- posso saber por quê?

- por ter uma namorada alinda igual a você – ela riu

- nunca imaginei escutar você dizendo namorada e você na mesma frase – saímos do salão comunal dos monitores.

- pois então se acostume – disse entrelaçando nossas mãos

- o que será que as pessoas vão dizer?

- não se preocupe com o que vão dizer, sabemos o que estamos fazendo, isso é o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pra falar a verdade eu goste desse capítulo acho que é o único até agora, mas fazer o que se eu sou insegura de mais?

Olhem a possível roupa da Hermione >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26746258&.locale=pt-br

Agora em cada capítulo que eu descrever a(s) roupa(s) de alguém eu vou colocar um link que vocês possam ver como eu imaginei, certo?

Espero reviews!!!

Beijinhos da Ness**

PS: A música que eu usei é a Hello - Lionel Richie