Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 7
Amor, amor, amor, tem sentimento melhor?


Notas iniciais do capítulo

No final >>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/7

PDV/POV Hermione Granger

Tudo era um sonho ainda para mim, como se quando eu acordasse no outros dia tudo fosse acabar.

- Draco me belisca- disse quando estávamos descendo mais um lance de escadas.

- por que faria isso?  - ele me olhou assustado

- porque eu não estou acreditando nisso ainda. – ele me beijou

- agora acredita? – perguntou ele com um sorriso nos lábios.

- estou me convencendo ainda – ele me beijou novamente, mas desta vez o beijo foi mais demorado. Ele só parou porque alguém pigarreou atrás de nos.

- então casal – disse Pensy com um sorriso sapeca.

- Oi Pensy – eu não disse nada, estava em estado de choque, Pensy Parkinson a menina que me atormentou durante todos os anos, agora estava falando comigo como se nata tivesse acontecido.

- Que foi Hermione o bichento comeu a sua língua? – ela e Draco riram.

- Mi ela sabe de tudo – ele beijou o alto da minha cabeça

- como? Quer dizer, você me pediu em namoro a minutos atrás.

- ela sempre soube que eu te amava

- sempre – disse Pensy sorrindo.

- então...

- eu te atormentava só por diversão, desde que Draco me contou que te amava eu comecei a gostar de você, quer dizer você me parece ser legal.

- er... obrigada eu acho – disse corando

- vamos gente, quero chegar a Hogsmeade antes do sol se por – disse Draco

Começamos a caminhar até o saguão de entrada, onde vários alunos já estavam, alguns conversavam, outros brincavam, e o terceiro grupo que era composto da maioria das pessoas, olhavam as minhas mãos e as de Draco.

- é só ignorar – disse Draco em meu ouvido.

- pra você é fácil falar. – disse eu, olhando para os lados. Quando vi um grupo de pessoas em especial eu parei de andar. Draco acompanhou o meu olhar.

Harry, Rony, Gina, Lilá, Neville e Luna olhavam nos do outro lado do pátio. Neville e Luna sorriram ao nos ver. Já os outros me fitavam com ferocidade. Eu não os conhecia. Parecia que todos os anos em que estivemos juntos foram esquecidos e agora a raiva pairava sobre seus ombros .

- Draco...

- fique calma, nada vai acontecer. Eu estou aqui, confie em mim. – ele me olhou nos olhos, eu os fitei, e tudo o que encontrava era segurança.

- está bem. – disse eu e fechei os olhos com força, para ver se consegui um pouco mais de coragem.

- vamos lá – disse Pensy passando em nossa

Nós a seguimos e logo estávamos nos portões. Andamos um pouco pelas ruas de Hogsmeade, quando chegamos em frente ao Três vassouras Draco disse:

- Meninas vocês ficam bem sem mim?

- claro Draco  - disse Pansy entrando no pub

- onde você vai? – perguntei

- eu preciso comprar uma coisa logo volto, Mi acredita em mim não é nada.

- tem certeza?

- sim – ele disse e beijou o alto da minha cabeça, e se foi. Olhei enquanto ele  se distanciava. Depois entrei no pub procurando por Pansy.

- Hermione aqui – disse ela de uma mesa em um lugar escuro do pub

- ah oi – disse me sentando.

- eu pedi uma cerveja amanteigada pra você tudo bem?

- tudo, só vou pedir pra colocar um pouco de...

- gengibre, eu já pedi – disse ela com um sorriso no rosto.

- como você sabia? – perguntei, ninguém além de Harry e Rony sabiam que eu gostava de cerveja amanteigada com gengibre.

- Draco presta bastante atenção em você.

- ah, sim

Conversamos por longas horas, a companhia de Pansy revelou-se muito boa. Pela primeira vez em anos eu estava conversando com alguém sobre coisas bobas como roupa e coisa de meninas. Em Hogwarts eu nunca podia falar com ninguém sobre coisas do tipo, pois sempre tinha alguma coisa, ou algum enigma pra resolver, ou ágüem para prender ou matar, pela primeira vez eu realmente estava feliz.

- conversas de meninas, ai ai ta ai um coisa que me dá medo – disse Draco se sentando em uma cadeira a nossa frente.

- e bom mesmo pois estávamos falando de você. – disse Pansy

- ah eu sei vocês estavam falando de como eu sou maravilhosos – disse Draco se vangloriando

- bobo  - disse empurrando-o

- ta ta tudo bem.

- oi gente posso me sentar aqui? – disse Zabini.

- claro Blásio senta aqui  - disse Pansy oferecendo-lhe a cadeira a seu lado. Não sei se era impressão ou o que, mas eu notei um brilho diferente nos olhos de Pansy quando falou com Zabini.

- ah oi Hermione – disse ele

- Blásio – disse com um  aceno de cabeça

Eu ouvi uma risada ora conhecida, entendam-me era a pior risada que já ouvira era como a de uma maníaca e de um bode juntos. Eu ri.

- que foi Mi? – perguntou Draco, depois que Blásio tinha chegado ele sentou-se mais perto de mim.  Eu olhei para a porta do Três vassoura, como eu desconfiava, Harry , Rony e suas namoradas estavam a procura de uma mesa.

- não é nada – disse balançando a cabeça tentando espantar a imagem de Lilá com cabeça de bode. Draco viu quem tinha chego e falou:

- você quer ir?

- não mesmo, eu não vou deixar me abater por causa deles – disse colocando a minha cabeça no ombro dele.

- é assim que se fala – ele passou a mão no  meu cabelo.

- ah Blásio vamos ficar segurando vela aqui – disse Pansy

Eu e Draco rimos, assim passou-se o resto da tarde. Por volta das 17:30 voltamos a Hogwarts. Despedimos-nos de Pansy e Blásio e fomos para o nosso dormitório.

- você se divertiu hoje? – perguntou ele, quando nos sentamos nos sofá e eu me deitei em seu colo.

- par falar a verdade muito. – ele começou a passar a mão em meu cabelo

- fico feliz por isso – ele disse e nos calamos por alguns minutos.

- Draco o que você foi comprar? – perguntei e ele subitamente parou o que estava fazendo.

- eu não pretendia lhe dar assim, mas... – ele tirou uma caixa não muito grande do bolso e me entregou. Eu me sentei e abri a caixa. Era um lindo colar de prata com um pingente de floco de neve.

[N/A: Vou colocar um link lá em baixo com o colar, quem já leu Diário da Princesa já sabe de onde eu tirei essa idéia]

- oh Draco é lindo! – disse e o abracei depois depositei um beijo em seus lábios.

-  sério? Você gostou mesmo?

- claro, é lindo! Eu amei – dei outro beijo nele esse foi mais fervor. Quando terminamos de nos beijar estávamos ofegantes. Draco me abraçou, ficamos assim por um tempo. – Draco... eu te amo.

- Eu te amo muito mais ainda. – ele disse em meu ouvido. – quer que eu coloque pra você?

- ah sim claro. – ele colocou em meu pescoço o colar. Eu me levantei e estendi a mão para ele – vamos está na hora do jantar – Draco pegou minha mão e me puxou para o seu colo novamente.

- me promete uma coisa?

- o que você quiser – disse olhando fixamente em seus olhos

- promete que  nunca vai me abandonar, que nunca vai deixar de me amar. Que nunca vai quebrar o meu coração?

- Draco eu prometo tudo isso é muito mais, eu prometo te fazer feliz pelo resto de nossas vidas, está bem assim? – perguntei passando a mão por seus cabelos loiros e lisos.

- sim está bem. – ele me levantou e fomos para o salão principal.

PDV/POV Draco Malfoy

2 meses depois...

Entramos no salão principal, como acontecerá nos últimos 2 meses anteriores, Draco e Hermione chegaram a porta do salão se beijaram e cada um foi para a sua mesa.

Ela sentava-se ao lado de Neville e Luna e eu ao lado de Blásio e Pansy. Depois do café da amanhã íamos pra as nossas aulas, como hoje era quarta feira a minha primeira aula era com a Corvinal, ou seja, eu e Hermione estaríamos separados por praticamente o dia inteiro.

- Draco você pode, por favor, parar de ser dramático é só uma aula. Você não vai morrer, muito menos Hermione. – disse Pansy tentando me trazer de volta a realidade, mas acontece que eu não conseguia viver sem Hermione.

Ela é o ar que eu respiro, a água que eu bebo, o sol que ilumina o meu dia, a lua e as estrelas das minhas noites. Hermione é tudo pra mim.

- Pra você é fácil falar tem o Blásio aqui com você – recentemente eu tinah descoberto que Pansy gostava de Blásio, asm era orgulhosa de mais para admitir e ele tapado demais para notar.

- Do que você ta falando? – perguntou ela desesperada

- nada – disse entrando na sala de feitiços.

O resto do dia foi tediante, eu via Hermione nos corredores, mas não era a mesma coisa, eu tinha que me acostumar a ficar sem ela, afinal toda semana era assim.

Logo já era o  final do dia eu estava sentado em frente a lareira em nosso dormitório, olhava as chamas com admiração.

- Draco? – disse Hermione que estava postada aos pés da escada.

- ah? Sim? – estava meio perdido ainda em pensamentos.

- vem vamos jantar, você parece abatido – disse Hermione vindo até mim.

- não me sinto muito bem – disse afrouxando um pouco a gravata.

- deixe-me ver – disse la colocando a mão em minha testa. – você não esta quente, talvez seja o incio de um resfriado.

- sabe quando eu me casar com você eu não vou mais precisar ir ao medico.

- quem disse que eu vou me casar com você? – disse ela

- eu disse – puxei a para um beijo – vamos – disse me levantando mais do que disposto.

- e parece que você já melhorou. – disse ela rindo.

Chegamos no salão principal, eu logo reparei que hoje não seria um jantar normal, pois todos os professores estavam na mesa dos professores e McGonagall também, raramente todos jantavam com os alunos.

- eu vou morrer de saudades de você – disse eu a ela

- você tem certeza que nunca fez teatro? – disse ele, me beijou e se foi.

- tenho sim – respondi enquanto ela ia para a sua mesa, ao ouvir a minha resposta se virou e piscou pra mim. – eu amo essa garota.

- é Romeu, nos sabemos  - disse Pansy me puxando para a mesa

- quem é Romeu? – perguntei, não conhecia nenhum bruxo com esse nome.

- pergunte a Hermione. – disse pnasy antes de McGonagal se levantar e começar a falar.

- boa noite, como este ano é um ano diferente, decorrido a tudo o que aconteceu no ano passado e tudo o mais, esse ano resolvemos fazer um baile de inverno, porém somente os alunos do 4º ano em diante poderão participar, ele acontecerá no dia 24 de dezembro, ninguém é obrigado a participar fique claro, quem quiser ir para casa para as festas de fim de ano fique a vontade, porém os que quiserem participar do baile terão que permanecer no castelo. Então senhores escolham suas companheiras logo antes que tenham de irem sozinhos.

Vamos concordar em uma coisa, Dumbledore podia ser um velho gaga, pra lá da conta, mas que ele tinha estilo e animação a isso tinha bem mais que McGonagall.

Cai em um devaneio... voltei a noite em que Dumbledore morreu...

Eu fui escolhido... fiz coisas que te assustariam... o menino não tem coragem e igual ao pai... avada kedavra... Snape por favor....

Balancei a cabeça e voltei a realidade. Hermione me observava. Sorri para ela.

Após o jantar como sempre a esperei na porta do Salão principal.

Juntos voltamos a nosso salão comunal. Fomos para o meu quarto.

Deitei-me na cama, Hermione deitou ao meu lado eu a abracei.

Depois de um tempo eu me lembrei do baile, mesmo ela sendo minha namorada eu precisava convidá-la, Pansy havia me falado isso, vai entender o que passa pela cabeça das mulheres.

- Mi?

- Sim?

- Você quer ir ao baile comigo? – perguntei sem mais delongar.

- Não sei Draco, sabe é que alguém já tinha me convidado e eu não sei se posso dizer não a ele. – disse ela séria

- ah então ta – eu fiquei muito trsite com isso, ela é minha namorada por que vai ao baile com outro.

- Draco você considera fácil de enganar? – não entendi a pergunta direito, mas por fim respondi que não. – Eu te considero, porque eu acabei de te enganar dizendo que ia com outro no baile, voe tinha que ver a sua cara, foi hilário.

- Hermione. Jean. Granger. Futuramente Malfoy. Você acha que pode me enganar é sair assim sem nenhuma conseqüência?

- sim – disse ela rindo

- pois esta enganada mocinha. – disse e comecei a fazer cócegas nela. Eu nunca tinha visto alguém com tantas cócegas como ela. – então se arrepende?

- nunca – continuei. – Draco. Para. Por favor.

- só que você disser que vai ao baile comigo!

- Draco. Por favor. – disse ela ainda se contorcendo enquanto fazia cócegas nela.

- Hermione

- ta eu aceito, eu aceito ir ao baile com você – eu parei – feliz?

- poderia ser melhor, mas – disse me colocando em cima dela é a beijando. – sabe qual é o meu maior medo? – disse depois de vários beijos

- não, qual? – disse ela deitada em cima de meu peito.

- te perder, tudo na vida pode ser consertado menos um coração despedaçado, sempre vai faltar um pedaço, e esse pedaço está com a pessoa que o despedaçou.

- Draco eu nunca vou te deixar. Nunca! – ela disse e depois ficamos em silencio. Ela acabou por adormecer em cima de mim, eu não me importei. Conjurei um cobertor e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Então o que acharam do capítulo? Bom deixe me explicar uma coisa, eu tive que adiantar a fic dois meses porque senão ia ficar muito grande e cansativa, então espero que entendam.

O link do colar da Mione -> http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2158882

Beijinhos da Ness**

PS: Vou fazer o possível pra postar o próximo capítulo na segunda!