Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

No final >>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/5

PDV/POV Hermione Granger

Eu estava com raiva daquelas burras idiotas, como se elas fossem mais importantes que eu, ah elas vão ver, um dia elas vão me pagar.

- Granger!

- AHHH... Malfoy? O que faz aqui esta me seguindo? – disse com um pouco mais de raiva do que eu gostaria

- hey calma ai, ta estressadinha por quê? – perguntou ele como se não tivesse visto a minha briga com o clã das ‘V’.

- ah fala sério, como se você não tivesse visto a briga que eu tive com aquelas vadias – disse revirando os olhos.

- isso não é um motivo lá muito bom para você ficar brava e meio que um favor que fez a você mesma.

- cala boca Malfoy, sabe o que isso significa?

- deixe-me pensar, você brigou com as namoradas dos seus melhore amigos, provavelmente eles vão ficar bem bravinhos e vão parar de falar com você, acertei? – disse ele

- É ISSO MESMO PORRA!! Ou você acha que aquelas idiotas vão deixar tudo como ta e nós vamos sair por ai de mãos dadas cantando musiquinahs infantis? – disse irônica

- não seria surpresa se isso acontecesse – disse ele quando chegamos em frente a sala de transfiguração.

Entrei na sala, como no ano passado estávamos em guerra e eu, Harry, Rony e mais um monte de alunos não freqüentou Hogwarts os que estavam um ano atrás de nos agora estavam no mesmo ano, ou seja a Ginny estava na nossa sala, praticamente todas as mesas estavam ocupadas exceto uma onde Pensy estava.

- vem – disse Malfoy passando por mim e indo se sentar ao lado de Pensy.

Dei uma olhada onde Harry, Rony e as vadias estavam, e fui me sentar ao lado do Malfoy.

- então Granger, parece que seus amiguinhos a expulsaram – disse Pensy

- não, mas as namoradas vadias deles sim, mas não vou me deixar abater por isso – disse pegando um livro na minha mochila

- bom dia alunos abram seus livros na página... – não pude deixar o olhar que Pensy lançou ao Malfoy, como se perguntasse que bicho me mordeu.

O dia foi assim, metade das minhas aulas eu tive com o Malfoy e o restante eu tive o azar de ter ou com as vadias ou com elas e os namorados. Quando tinha aulas com Malfoy me sentava ao seu lado recebendo vários olhares impiedosos, quando tinha aulas com a ‘v’ me sentava com Luna ou Neville.

O restante da semana foi assim, logo já era sábado e podia ficar no meu quarto, trancada, sozinha.

- Granger está ai? – perguntou Malfoy batendo em minha porta

Me levantei com a maior preguça do mundo e abri a porta.

- infelizmente estou, o que você quer Malfoy, são 6:30 da manhã? – perguntei bocejando

- e sábado vamos ou você vai ficar ai trancada o dia inteiro? – perguntou ele arqueando as sobrancelhas.

- eram os planos, se você me falar um bom motivo, eu saio e vou até a China se preciso. – disse puxando o cobertor que eu tinha arrastado comigo.

- deixe-me ver, porque eu estou te convidando para sair. – disse ele como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.

- tchau Malfoy – disse começando a fechar a porta

- não, você vai sair desse quarto e vai vir comigo.

- me obrigue – disse com tom desafiador

- será um prazer – ele me pegou pelas pernas e colocou em seus ombros, digamos que não era a melhor coisa do mundo, porque uma eu taav de camisola enrolada em um cobertor, segunda eu tava tendo uma visão não lá muito agradável, a bunda do Malfoy, e diga-se de passagem que ele tem uma bunda que só Merlin mesmo, ah droga Hermione Granger olha o que você pensou, Malfoy estava já no topo da escada, quando eu me dei conta do que ele estava fazendo.

- você ta maluco? Deixe-me sair e você me leva aonde quiser – disse tentando me soltar.

- tem certeza? – ele parou na escada

- sim, só me deixa tomar um banho e me trocar.

- ta você tem meia hora, nada mais que isso.

- que delicado da sua parte – disse enquanto ele me colocava no chão

- 29 minutos agora

- to indo, to indo – disse indo para o meu quarto pegar uma toalha.

PDV/POV Draco malfoy

Ela entrou no quarto e eu tive vontade de gritar ‘O QUE? VOCÊ ACEITOU SAIR COMIGO? VOCÊ GRANGER?’ Mas me contive era muito bom pra ser verdade, bom como ela andou fula da vida com todo mundo a semana inteira provavelmente nem viu os avisos que nesse final de semana poderíamos ir para Hogsmeade.

Passaram se trinta minutos exatamente, subi as escadas, hesitei um pouco em frente ao quarto dela; bati na porta. Nada. Bati novamente. Silêncio.

- Granger?

- já vou, to quase pronta – disse ela com uma voz abafada, como se estivesse se arrumando apressadamente.

- eu te dei 30 minutos – disse olhando o relógio

- que delicado da sua parte Malfoy – gritou ela

- eu te avisei – disse arombando a porta, o barulho se uniu ao grito da Granger que estava semi-nua, quer dizer ela estava com uma blusa rosa, uma toalha enrolada na cabeça e só, ou seja, nada de calça ou saia. – wow Granger! Quando e que você ficou tão... gostosa? – disse pervertido.

- quando você ficou tão safado? – disse ela pegando uma toalha e enrolando na cintura.

- ta tudo bem, mas vamos logo, você tem só mais – olhei no relógio – 10 minutos.

- você pode se virar?

- por quê? Eu já vi o que queria

- Malfoy, por favor, vire-se.

- ta – me virei para a porta – então como vai a relação entre você e seus ‘amigos’?

- não entendi o porquê das aspas, mas não ta lá muito boa.

- sinto muito – disse pela primeira vez com sinceridade

- sério? Você deveria estar feliz por isso. Pronto – eu me virei e vi-a com uma saia preta, a blusa rosa e um sapato de salto igualmente preto.

- não retiro o que disso você esta mesmo muito – parei de falar quando ela levantou a mão

- por favor, não continue, eu não quero ter que te azarar.

- então está bem, vamos? – disse estendendo a mão

- Malfoy quando você aprendeu a ser cavalheiro?

- quando você aprendeu a ser tão perguntadora?

- tudo bem, aonde vamos? – perguntou ela quando estávamos descendo a escada.

- Granger como você pode ser a sabe tudo dessa escola? Vamos a Hogsmeade, como você andou mais distraída que se sabe Deus o que essa semana, não viu os avisos.

- sério?

- sim – disse enquanto passávamos pela porta e entravamos no primeiro corredor, estávamos de braços dados, as pessoas que passavam por nos, olhavam como se estivéssemos fantasiados.

- er Malfoy?

- eu sei – disse soltando o braço dela.

- agora é sério o que aconteceu com você? – ela disse me encostando à parede de um corredor vazio.

- o que aconteceu? Eu só estava sendo simpático.

- desculpa, é só que eu não estou acostumado a esse seu modo de agir. – ela se encostou à parede.

- desculpa? Eu que deveria me desculpar. Eu agi como um idiota nesses 7 anos. Desculpa Granger.

- Malfoy, er... Chame-me de Hermione.

- você também.

- te chamar de Hermione? – perguntou ela com um jeito brincalhão.

- não, me chame de Draco, ou se preferir de Draquinho

- aff Mal... Draco

- agora chega desse blá blá e vamos tomar café.

- claro - ela enroscou o braço no meu e fomos para o salão principal.

Eu gostava de ficar com Hermione, ela me fazia esquecer de tudo, dos meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, primeiramente Feliz 2011!!! Ta segundo mereço review?? Se sim me façam feliz e deixem review, aceito popularidade e indicação também!!

Beijos**