Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 4
será o inicio de uma amizade?


Notas iniciais do capítulo

oi gente notas no final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/4

PDV/POV Draco Malfoy

Corri com ela pelos corredores desertos de Hogwarts, a enfermaria parecia cada vez mais distante, quando finalmente cheguei gritei por Madame Pomfrey, ela não estava à vista em lugar algum, gritei mais uma vez não havia ninguém a vista. Comecei a me desesperar.

- deixe-a a na cama – fiz como Madame Pomfrey pediu, ela surgira atrás de mim, me afastando e fazendo os primeiros socorros, sentei-me na poltrona mais próxima, fechei os olhos por um estante, e quando abri Madame Pince já tinha tomado todas as providencias necessárias.

- pode ir menino – disse ela olhando diretamente para mim.

- posso ficar? – perguntei de forma inocente. [N/A: Como se fosse possível!]

- pode, mas não há nada que possa fazer agora – ela disse – volte para seu dormitório, durma... troque de roupa, não que remos que todos os meninos comessem a andar por ai só de toalha – me dei conta disso somente quando ela falou, me levantei, ela tinha razão eu já tinha feito muito por ela.

- tudo bem eu vou, mas a manhã eu volto – disse dando uma ultima olhada na morena e partindo – pode escutar um balbucio de Madame Pince algo como “quem diria” ou algo do tipo.

Eu poucos minutos eu já estava em minha cama tentando inutilmente dormir, meu sono era interrompido por sonhos e pesadelos, por volta das 6:30 eu não agüentava mais, me levantei e fui até o banheiro onde tomei um banho gelado, tentando tirar da mente os pesadelos. Troquei-me e fui à enfermaria, não tinha lá muita coisa para fazer, então fui ver como a Granger estava.

Os corredores ainda estavam desertos, o sol inundava os corredores com altas janelas, poderia ser uma cena linda, mas eu estava conturbado ainda pela noite.

Cheguei à enfermaria e não havia ninguém lá, ninguém acordado e claro. Sentei-me na mesma cadeira que há pouco tempo estivera, fechei os olhos, tentando organizar os pensamentos, quando abri Madame Pince me observava, não sei como a velha podia aparecer do nada sem fazer um único barulho.

- bom dia garoto – disse ela com um olhar fraterno

- bom dia Madame Pomfrey

- você parece abatido

- não consegui dormir direito à noite, ela teve alguma melhora?

- aparentemente ela teve uma crise forte de enxaqueca, mas esta manhã já está melhor.

- que bom – disse olhando pela primeira vez esta manhã onde a Granger estava

- vai ficar aqui?

- sim

- não se atrase para as suas aulas! Quando ela acordar diga-a que pode ir. – disse se retirando, olhei novamente para a Granger deitada naquela cama, imóvel, dormindo feito um anjo.

- a prefiro assim, dormindo – disse ele descontraído.

- eu sou tão chata assim? – perguntou a morena abrindo os olhos

- tão chata como irritante – disse brincalhão

- calma ai você Draco Malfoy esta rindo? – perguntou ela sem acreditar no que escutava.

- o que? Eu sou humano também – disse com voz de deboche

- e o que aconteceu ontem? Eu não lembro bem.

- eu estava saindo do banho você saiu do seu quarto, escutei você gritar, você estava ardendo em febre e depois desmaiou, eu a trouxe para cá e foi isso.

- obrigado então. – ela disse olhando tudo em volta como se registrasse cada momento – que horas são?

- falta meia hora para começar a aula – disse olhando no relógio

- eu tenho que me arrumar ainda!

- calma você tem tempo suficiente – disse me levantando.

- calma? Você me pede calma. – disse ela se levantando, muito rápido para seu corpo, por um acaso, se eu não estivesse aqui ela teria caído direto no chão.

- andou bebendo foi? – disse recebendo um olhar fulminante em troca. – ta bom, vem sobe aqui – apontando as minhas costas para que ela subisse.

- eu não vou subir nas suas costas

- ah vai sim – disse pegando ela e colocando-a nas minhas costas.

- Malfoy, por favor, me solte.

- não

- por favor, é sério – ela disse quando chegamos ao primeiro corredor, que a propósito estava bem cheio.

- não, você esta não esta bem.

- por favor, Draco me solta.

- viu? Você não esta bem, esta me chamando de Draco!

- tudo bem, você venceu - disse ela.

- ótimo, agora me conte, você e sempre assim irritante? – disse tentando não fazer com que o passei em meio aos corredores da escola fosse tão ‘chato’.

- só com quem merece – disse ela com desdém

- então eu sou chato o bastante para isso?

- claro que é!  Você me atormenta desde o 1º ano!

- sabe por quê? Porque você sempre me irritou – disse chegando a frente a nosso dormitório.

- e um dos meus dons – disse ela enquanto subia para o banheiro.

Fui ate o meu quarto e peguei minha mochila, desci para esperar-la. Comecei a analisar tudo o que tinha acontecido e cheguei a uma conclusão eu estava maluco, como pude me preocupar com a Granger? Como pude trazer-la nas costas até o dormitório? Eu estava louco. Louco de...

- Malfoy?

- ah, er... vamos?

- claro

PDV/POV Hermione Granger

Os corredores já não estavam tão cheios, seguimos para o salão principal, onde quase todos os alunos tomavam café da manhã.

- oi pessoal – disse me sentando ao lado de Harry, Gina me lançou um olhar mortal, como se só de sentar ao lado de Harry eu fosse acabar com o namoro dos dois, revirei os olhos e comecei a comer.

- er Hermione o que foi aquela ‘cena’ entre você e o Malfoy hoje de manhã? – perguntou Rony

- ah, aquilo nada, eu passei mal a noite e Dr... e o Malfoy estava me ajudando. – disse sem olhar para Rony, pois sabia o que iria encontrar um olhar reprovador, era tão previsível.

- você estava literalmente montada em cima dele – disse Lilá, a vadia gorda.

- você montou nele como se monta em um cavalo – disse Gina, a aspirante a vadia.

[N/A: *Explicações pelas duas linhas acima* Gente perdão por que não esperava isso, mas eu nunca fui fã numero 1 da Gina e muito menos da Lilá, nunca gostei das duas, então eu não podia perder a oportunidade, desculpa+1]

- estranho conheço duas pessoas que até o ano retrasado faziam à mesma coisa e ninguém podia falar nada. – disse com uma voz totalmente falsa.

- hey não vem não, você simplesmente sobe nas costas do seu maior inimigo, de camisola em plena manhã! Depois você me diga que é a verdadeira vadia. – disse Gina, ao que parece ela era boa com indiretas.

- agora vamos conversar sério, de vadia para vadia, o que eu faço da minha vida ou não, não e da sua conta e se eu quiser sair por ai bancando a cachorra deixe-me em paz – disse pegando minha mochila e saindo a passos duros e rápidos até a porta. Atrai muitos olhares, todos com emoções diferentes, surpresa, espanto, inveja, dentre outros, mas o que mais me assustou foi o de orgulho, vindo de certo loiro da sonserina, Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente então o que acharam??? mereço review??

Então como foi o Natal de vocês? O meu foi Excedente as expectativas .

Beijos N.