Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 3
Um fim? Ou o começo de uma grande história?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente Feliz Natal acima de tudo e em primeiro lugar!!

E sei que esse capítulo ta uma droga, quer dizer eu acho, mas vamos lá ler ele,por favor!!

Boa leitura**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/3

Chegamos ao lotado salão principal. Pansy não desgrudava de mim, sei lá me ocorreu uma coisa que eu não havia percebido antes a Pansy estava mais madura, e quando eu digo isso e no sentido maliciosa é lógico, ela havia se desenvolvido como mulher, eu não havia no que reclamar, ela estava... gostosa.  [N/A: Draco seu safado!! Hey gente desculpa por essa parte!] Parei de secar a Pansy e fui até a mesa da sonserina.

- antes do jantar, venho estar dizendo que e de grande satisfação receber tantos alunos mesmo depois de tudo o que aconteceu no ano anterior, agora bom jantar – vamos concordar que Dumbledore era 10 vezes mais animador que a professora/diretora Mcgonagall.

- hey Draco o que a uva passa queria com você? – perguntou Blásio.

- ah nada era só para visar que eu serei o novo monitor chefe – disse com desdém nem ao mesmo me dando ao trabalho de levantar o rosto enquanto falava.

- wow, parabéns e quem será a sua parceira? Porque eles nunca deixam somente um monitor como chefe, não que você não seja bom o bastante para isso.

Levante e encontrei um par de olhos olhando para mim, olhos castanhos como avelã, eu segurei o olhar até que alguém passou em minha frente, dei-me em conta que estava a encarar a Granger, balancei a cabeça e respondi a Goyle.

- a sangue-ruim Granger – disso com repugnância, como sempre.

O jantar acabou e a uva passa, entenda-se McGonagall, se levantou e começou a dar os avisos de começo de ano, sempre o mesmo blá blá...

- Agora venho estar comunicando que os nossos monitores chefe desse ano já foram escolhidos e serão ninguém menos do que o Sr. Malfoy e a Srta. Granger – a mesa da Grifinória gritou como se tivessem ganhado a copa mundial, revirei os olhos a isso, como podiam ser tão burros.

- agora voltem para as suas salas comunais e alunos do primeiro ano acompanhem os seus monitores. – me demorei a levantar, Blásio ficou em pé impaciente isso significava que ele estava louco para me contar algo, ou zoar com a Granger.

- fala – disse enquanto levantava

- cara você vai dividir o quarto com a Hermione – Blásio diferente de todos ou quase todos os sonserianos respeitava os grinorios e os nascidos trouxas, não era lá uma qualidade de se invejar.

- e sim – disse revirando os olhos

- não sei se você percebeu, mas dois anos se passaram desde o 6º então agora ela ta mais gata do que nunca. – só um pensamento: babaca.

- ah faça-me o favor. Sexy ou não ela continua sendo uma sangue-ruim. E eu nunca vou deixar-la me tocar. – disse isso já na porta do salão principal, poucas pessoas estavam lá, mas uma não deveria.

- e bom saber que é isso que pensa de mim Malfoy – disse a castanha atrás de mim – pois você vai se arrepender destas palavras. – ela disse entre dentes e depois saiu como um furação com as vestes esvoaçando ao seu redor.

- cara se eu fosse você eu tomava cuidado com aquela ali. – disse Blásio com ar descontraído e brincalhão.

- mas não é – disse e sai andando a passos rápidos e firmes.

Draco Malfoy seu babaca, para de ser retardado, humilhando-a você não chegará a lugar algum. Mas aonde eu quero chegar? E se o que eu sinto não for apenas um engano?

Balancei a cabeça para tirar esse pensamento, fazendo isso quase bati em na profª. McGonagall.

- ah Sr. Malfoy estava mesmo o procurando

- profª. Mandou me...chamar – disse Granger.

- sim, bom quero mostrar-lhes o dormitório de vocês. Acompanhem-me – ela disse isso é foi em direção ao 3ºandar.

Chegamos a frente a uma gárgula.

- é aqui espero que gostem, a senha é amigos e inimigos [N/A: gente se alguém tiver uma senha, por favor, me mande eu não sabia o que criar, então ficou esse senha podre mesmo, então, por favor, me mandem dicas por review, eu ficarem grata]

Entramos na sala, até que era aceitável, tinha um sofá grande em frente à lareira, duas poltronas, uma vermelha e outra verde, as paredes eram revestidas de tinta verde e havia uma estampa com um leão e uma serpente. Uma escada levava aos quartos e banheiro. McGonagall já havia ido embora, subi para ver como era meu quarto, o primeiro que abri era o quarto da Granger, não era feio, mas não era lindo, quase tudo era vermelho e dourado, o que deixava qualquer um cego um dia, não prestei mais atenção nos outros detalhes, pois a grifinoria pigarreou atrás de mim.

- bom acho que seus pais nunca lhe ensinaram que é feio entrar no quarto dos outros sem bater então, por favor retire-se – ela falou olhando para todas as direções menos aonde eu estava.

Sai do quarto, eu não estava a fim de brigas essa noite só queria tomar um banho e dormir. Fui para o quarto da frente esse era o meu, como desconfiava era todos verde e prata, mas com varias estampas de serpente espalhadas, me joguei na cama, era macia e confortável, fechei os olhos por um tempo, quando abri pude me dar conta de que era de madrugada já, levantei-me e fui tomar um banho. Por sorte a Granger não estava à vista em nenhum lugar.

Fui até o banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. Fui até meu quarto, quando estava fechando a porta a porta do quarto à frente do meu se abriu, revelando uma morena de belas curvas em uma camisola justa até o meio das cochas. Por um momento ela se se encostou à porta como se estivesse recuperando o fôlego, voltou a andar, já estava fechando a porta do quarto quando a ouvi gritar.

Abri a porta por completo e vi a morena ajoelhada no chão segurando a cabeça como se esta fosse explodir, corri até onde ela estava e a peguei no colo, ela estava quente, provavelmente estava com febre; grossas lágrimas caiam de seus olhos. Como um sussurro ela disse:

- Me. Ajude. Por. Favor – e desmaiou depois disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Desculpa pela safadeza do Draco, mas fazer o que ele é Draco Malfoy!!

Beijos Ness**

PS: FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!