Angel In Disguise escrita por kouelho


Capítulo 11
AVISO - LEIAM POR FAVOR!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114157/chapter/11

Bom, eu estou aqui pra dar um notícia um pouco chata...

Calma gente, eu não vou parar com a fic!

O problema é: eu estou passando por muitas coisas aqui em casa e realmente estou sem inspiração e sem cabeça pra escrever a fic...

E não é só essa... eu estou com mais 3 fics em andamento, então se caso você for leitora de alguma outra fic minha, não estranhem se virem esse mesmo aviso na outra fic. 

Eu queria pedir desculpas as leitoras. Eu sei o quanto é chato ter que esperar a autora postar um capítulo, pois eu também sou leitora e passo por isso. 

Então eu peço a compreensão de vocês. E torçam pra que tudo volte ao normal aqui em casa, pois aí sim eu voltarei a escrever fic.

Desde já, obrigada.

Etiih.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel In Disguise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.