O Paradeiro de Near escrita por Will-S-Black


Capítulo 6
Kira-Karen


Notas iniciais do capítulo

la grand finalle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114055/chapter/6

  Liss,uma mulher alta de cabelos sedosos e pele palida,entrou sorrateiramente naquela vasta area de trafico e corrupção,avenida 16.Logo que entrou foi até um pequeno predio com a cobertura lisa.Subiu la,pegou sua sniper e ficou de vigilia até o comando de rester.

  Ress,cansado desse caso,entrou na avenida,dezejando nunca mais voltar la,pegou seu revolver e andou sorrateiramente até um pequeno beco que cheio de janelas,agachou e espereu o fim dessa desgraça de karen.

   Enquanto isso um homen de smooking,Rester,e dois outros homens ao seu lado, Harry e Ryu,andavam normalmente na avenida,pois com o disfarçe que eles estavam usando ninguem poderia tentar mata-los,afinal ninguem daquela avenida quer matar  um corrupto.

   Os tres continuaram até um beco escuro,onde no lado direito havia uma porta cheia de buracos de tiro.eles simplismente abriram a porta.

   Logo de cara,ele viram varios assasinos e ladroes apontando armas pra eles.Rester fez tudo para não hacitar e finalmente disse:"Nos só viemos fazer um contrato com a senhor Karen!'"

  Todos viram aquilo como algo normal.Abaixaram as armas e voltaram as atividades que estavam fazendo.

  Os tres andram até uma sala protegida por seguranças.Eles encararam os seguranças e Rester disse:"Queremos falar com Karen."

  O segurança olho para os tres e disse:"Ela esta oculpada."

  Logo ele respondeu de volta :"Não esta,não, eu marquei um horario com ela e esse horario é agora!"

  O segurança por mais estranho que pareça ,abriu a porta:Atras da porta havia uma sala cheia de sangue para todos os lados,duas janelas blindadas paralelas,uma escrivanhinha,um death note encima da escrivaninha,varias siringas espalhadas pelo comodo,uma cadeira atras da escrivanhinha e tres na frente.

   A Mulher atras da escrivanhina os olhou com um olhar de curiosidade e e os mandou sentar.Loga apos eles sentarem  ela levantou trancou a porta e os perguntou:"Como querem morrer?"

  Rester perguntou a ela:"por que morrer,só queremos oferecer um contrato."

  Karen:"sei quem voceis são,minha irmã trabalha bem.Agora me digam como querem morrer?"

  Rester pegou seu alk-toc e clicou em um butao dele e depois disse:"Não vamos morrer"

  Foi possivel neste momento ver o olho do shinigami de karen,era a unica forma de seber os nomes das pessoas da spk,nenhuma pessoa da spk jamais revelou seu nome real.Porem no mesmo momento a janela blindada esquerda Explodiu.

  Não restou janela no lado esquerdo,só era possivel ver uma mulher de Sniper apontano para Karen.Karen pulou para um canto do comodo escodido da janela esquerda.Então liss atirou,porem errou karen,mas ninguem disse que seria ela que mataria karen.O tiro destroiu a janela Direita,mesmo  janela sendo blindada,a sniper foi mais eficiente.

   Karen Pegou duas siringas e matou os agentes da Elite Spk,assim que terminou,Ress entrou no comodo pulando a janela,e apontou a arma para a Karen,aquele kira estava encolhido,com duas siringas em suas mãos.

   Ela só pode esperar,não poderia pedir piedade,nem tentar fugir,so lhe restava esperar.Ela esperou a morte.A morte é a unica coisa que sobra aos kiras.todos tem um final tragico.

   Todos os kiras acolhem a morte,matam e depois morrem.ser kira é não ter futuro.

    Ress matou,matou não para diverçao,nem para criar um mundo melhor,mas sim para acabar com as mortes.

    Ress finalmente alcansou near.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* nem tão grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradeiro de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.