O Paradeiro de Near escrita por Will-S-Black


Capítulo 5
Elite Spk


Notas iniciais do capítulo

pra quem penssou que acabou aki a surpresa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114055/chapter/5

  Pelo que aparentava, o Caso do furo havia sido solucionado,mas apenas aparentava.Muitas pessoas ainda morriam com furos no pescoço.Maire pelo jeito apenas fazia parte do caso.

  Porem o fato de Maire ter se infiltrado na Spk,fez Ress pensar melhor sobre sua segurança.resultado: Ress montou uma equipe elite spk,com os menbros mais confiaveis,com mais tempo na spk e mais casos solucionados.

  Depois de um mes trabalhando com sua a elite spk e a spk,Ress chegou a conclução que a culpada era: Karen:irmã de Maire!Pelos seguintes motivos: todas as pessoas que morreram tem algo a ver com karen.Karen tem uma longa ficha criminal.

  O caso não estava solucionado por um seguinte motivo: Karen desapareceu do mapa,da web,do japão,do mundo.Não se tem indicios de karen há 2anos!

  Só havia um lugar onde é possivel alquem sumir do mapa:Na avenida 16.A elite spk:Liss,Harry,Ryu,Retsu e N,resumindo Ress,Achou vestigios de karen la.Na ultima invasão foi possivel achar um mapa feito por ela com os lugares onde iria atacar,porem mais tarde a spk percebeu que ja havia atacado.

   Só havia um jeito de encontra-la e Ress sabia qual era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se kiserem podem me dar dicas de como terminar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradeiro de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.