O Paradeiro de Near escrita por Will-S-Black


Capítulo 7
Paradeiro de Near


Notas iniciais do capítulo

Homenagem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114055/chapter/7

Passaram se messes,tem o bastante para a Spk voltar ao normal.Porem a spk nunca sera normal sem near.

  Ress conseguiu descobrir o que aconteceu com near :

- Near ja tinha suspeitas do uso do death note.Ele apenas estava falando com maire sobre o caso, quando ela mandou ir a avenida 16.

- Ele nao aceitou.Maire o ameaçou e disse que possuia o death note.

- Near foi mas,de certo jeito,ja havia previsto sua morte.

- A solução dele foi o bilhete, um bilhete discreto que não atacava maire diretamente, mas um que levasse a incrimina-la se caisse nas mãos certas

- Near não foi morto pelo Death note, e sim pela Karen que usou as agulhas pra disfarçar.Do mesmo jeito que matou Rester,Harry e Ryu.

- Near foi dado como morto pelo Deth Note primeiramente,mas pelas digitais,Karen ainda não possuia o caderno.

- Karen só conseguiu o caderno quando Han foi visita-la.Han sabia que seu irmão o seguiria e disfarçou tudo,Jogando poker.

- Near apenas não incriminou Karen logo,pois havia mais suspeitos.De certa forma near sabia que Ress investigaria as cameras,por fim poderia terminar a historia.

- Karen ainda não tinha o Death Note , por tanto Near ainda não suspeitava dela.

-Por fim Nate River foi entarrado num tumulo de Prata,sbranquiçada en sua memoria.Em ves de uma cruz no tumolo de Near havia um N

                             Descance em paz,Near


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fico bom né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradeiro de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.