Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 8
Nunca irrite Lily Potter


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpem o atraso!É que fiquei ocupada.Recebi o boletim.Fui reprovada.Repeti.Brincaadeirinha,passei direto *_* Só que tive muita coisa pra fzer e tbm tava sem inspiração,só os reviews de vcs me derem força pra escrever ^^ A proxima postagem será amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/8

Os choros se faziam sempre mais altos,poderiam até ser ouvidos do outro lado da escola de Hogwarts,no escritório da diretora Minerva McGrannit,se a bruxa que derramava lágrimas não fosse tão brilhante e não tivesse usado o feitiço Abaffiato¹ para ninguém ouvir.

-Rose Weasley,abre!  - gritou uma voz forte e autoritária.

Não saiu nenhum som de dentro do quarto.

-Escuta aqui!Se você não abrir,eu lanço um bombarda nessa fudida porta! - ameaçou Lily Potter.

De novo,nenhuma resposta.Os choros agora estavam incontroláveis,mas ninguém,nem mesmo Lily,podia ouvir.

-Rose,vai,abre...  - disse bufando -Primeiro você chega na festa e depois se tranca no quarto a noite toda,o que aconteceu? -

A porta foi se abrindo lentanmente,mostrando uma Rose em um estado horrível.Os olhos estavam vermelhissímos,e cheios de lágrimas que estavam prestes a cair,os cabelos todos despenteados e duas profundas olheiras marcavam seu rosto.

-Sou uma boba - afirmou a Weasley abraçando a prima.

-O que aconteceu? - perguntou Lily dando uns tapinhas consolatórios nas costas de Rose.

-E-eu encontrei...n-na festa o..g-garoto dos bilhetes.... - começou a contar - E-eu achava que ele...que ele e-era d-diferente... -

A vontade de matar o causador da tristeza de Rose Weasley para Lily era muito grande.

-Q-quando o encontrei,e-ele me b-beijou...Foi tão...m-mágico... - falou com um pouco de vergonha - Tenho q-que admitir,e-ele b-beija muito...ehm...b-bem... -

Lily parou um instante para imaginar como é ser beijada por Scorpius Malfoy,e logo sacudiu a cabeça para chutar aquele pensamento."Que nojo,Scorpius Malfoy...Lily,você é mesmo idiota a pensar algo assim." Se disse mentalmente a Potter.

-E l-logo quando ficamos s-sozinhos - as palavras eram interrompidas pelos soluços - e-ele começou a t-tentar tirar m-meu vestido e me t-tocar em t-todos os lugares... - confessou.

Lily ficou imóvel,reformulando tudo o que a prima havia dito.Ele era um pervertido sem sentimentos,por Merlin!

-EU MATO AQUELE IMBECIL! - Gritou com raiva,para depois sair batendo a porta com força.

Rose deu uma risadinha nervosa.Como é que a Lily podia matar seu "príncipe" se nem ela sabia quem era?

                                     ☠☠☠

Scorpius Hyperion Malfoy estava preguiçosamente deitado em sua cama.Aquela festa tinha sido um fracasso também para ele.Nunca nenhuma dama o havia rejeitado,ou melhor,só uma vez,e bem de recente.Mas ele ia "tomar" a virgenzinha da Weasley.Deu uma rápida olhada a parceira que o havia feito se "divertir" na noite.Não sabia nem o nome dela.Só lembrava que era bonita,e que sabia muito bem "agradar" as suas partes baixas.

-Agora que você já fez a unica coisa em que é boa,pode ir embora  - disse seco.Rapidamente,a garota pegou suas coisas no chão e com muita vergonha ,ia abrir a porta.Mas essa foi aberta antes por Lily Potter.

-Malfoy - gritou com tanta raiva que poderia até matar.

-Potter...? - perguntou como uma criança que havia sido descoberta enquanto roubava doces.

-O-QUE-VOCÊ,-TROGLODITA-DE-MERDA FEZ-COM-MINHA-PRIMA? -

-Não ouse se referir a mim assim,Potter..  -sibilou com uma voz tão fria que qualquer um se assustaria,menos Lily Potter.

-Eu falo assim com quem eu quero,ouviu? - Depois de ter olhado furiosa para Malfoy,viu que ele não estava sozinho,e que na sua frente tinha uma menina,e com todo o nojo que tinha em seu corpo,reconheceu que aquela garota tinha somente 13 anos.

-Ehm..Até mais,Scorps  - falou baixinho para o sonserino,e depois saiu olhando com desprezo para Lily.

-SCORPIUS MALFOY,EU TE MATO! - Nem deu tempo ao garoto de responder que continuou  a gritar - SABE DE QUE ANO ELA É?TERCEIRO ANO,POR MERLIN!TÁ,TODOS SABE QUE VOCÊ É O PUTO DE HOGWARTS,E TUDO MAIS,MAIS O PEDÓFILO? VOCÊ ME REPUGNA,RAÇA DE IMBECIL DE UM MALFOY!

-Só porque você e sua prima não conhecem o prazer,não significa que toda Hogwarts seja assim - sibilou novamente.

-Ah,então você está me dizendo que essa escola é um puteiro?E eu que achava que de puteiro só havia o seu quarto!Como-você-ousa-fazer aquilo com a Rose,por Merlin? -

-Você sabia minhas intenções... - falou Scorpius com um sorriso amarelo.

-Esqueci que você era o frio-Malfoy filho de comensal,que não liga pros sentimentos das pessoas  - disse sarcástica Lily.Inútil dizer que foi um grande erro.Imediatamente,a expressão dele virou de pura raiva.Empurrou a ruiva contro a parede,prendendo-a.Aproximou os olhos glaciais furiosos e disse com voz fria:

-Você não sabe nada de mim,Potter  - Lily estava com medo,pela primeira vez.Estava sozinha no quarto de um sonserino,presa e sem possibilidade de fuga.O melhor jeito era usar as táticas que havia aprendido vivendo com 2 irmãos mais velhos.Preparou sua perna,e deu um chute bem no meio da calça do loiro,você entendeu,naquele lugar.

Scorpius soltou imediatamente Lily,dando o tempo da gryffindor fugir.Antes de sair,lançou o feitiço Petrificus Totalus no seu pior inimigo.Ele havia pagado pelo o que havia feito com Rose...

                                            ☠☠☠


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Nem quis ler de novo o chap,tava com medo de estar tão horrivel xD Eu sei,o Scorpius é um fdp,(por enquanto).O abbafiato é o feitiço pros outros n ouvirem,eu tinha esquecido o nome do feitiço e tive que fazer uma pesquisa *_*

Beijitos,reviews??? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.