Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 7
Festa em máscara,2 parte -Sucesso?Fracasso!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Bem...Postei antes que segunda :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/7

A menina olhou assustada ao seu redor.Porque todos olhavam para ela?Por Merlin,a mãe deles não havia encinado que é feio encarar?Se eles não paressem em 10 segundos...ela iria fugir.

Respirou fundo. "Calma,você consegue" Pensou.Notou que sua garganta estava seca de tanta sede,e se dirigiu para a mesa de bebidas.Como havia imaginado,só havia alcóolicos.Pegou um copo,e nele colocou uma dose generosa de firewhisky,"só um pouco não vai me matar".

Quando estava quase encostando a boca na beira do copo,duas mãos seguraram firmemente seus quadris por trás.Pelo susto,Rose Weasley derramou toda a bebida em seu vestido preto.Se virou assustada,e ficou olhando,como ipnotizada,para dois olhos cinzas,curiosos e maliciosos.

                                  ♥♥♥

Cinco minutos atrás...Scorpius Malfoy observava todas as garotas da sala.Conhecendo os costumes de nerdiznha de Rose,com certeza ela não iria com um vestido assim,pensou,vendo uma garota com um minúsculo vestidinho vermelho,como os cabelos.Muito familiar.Esqueceu dela concentrando-se em identificar sua presa.Um brilho de exitação passou pelos seus olhos quando notou uma jovem com um vestido preto e elegante,mas também sexy.Ele tinha certeza que era ela,com aqueles cabelos cacheados...Hora do ataque

                                 ♥♥♥

-E aí,vamos lá? - perguntou quase gritando.Naquele caos,gritar era como sussurar.

-Não sei não,Lily... - falou um pouco incerta Dominique Weasley.

-Ah,qual é!Você - disse furiosa apontando para sua prima - me convenceu a vir nessa festa vestida em modo indecente,e não quer dançar?Me poupe!

-Vai você Lily... - suplicou a Weasley -

-O que você tem? - perguntou Lily Potter bufando - Você A.D.O.R.A dançar,por Merlin! -

Dominique olhou ao redor incerta,e falou baixinho

-É que eu não estou me sentindo muito bem...

-O que? - gritou a Potter,não entendendo nada por culpa da confusão.

-Estou com dor de barriga,Lily!- falou um pouco mais alto -Sabe..Culpa da mestruação

-Ah... - disse comprensiva a prima.

-Vou para meu quarto,até depois...Divirta-se!

-Tem certeza que não quer ficar? -

-Tenho sim,tchau Lily!Boa festa - falou Dominique para depois sair da vista de Lily Potter.Esta,bufou.Ótimo,agora teria que passar a festa sozinha,com um bando de sonserinos ao seu redor,e para completar,sem um cavalheiro.Mas hoje,ela iria se divertir!Fechou os punhos,e com passo deciso,se encaminhou para o meio do salão,onde ficava a pista de dança,anojada por ver que 2/3 das pessoas presentes já estavam embriagadas. 

Soltando seu espírito festeiro,começou a dançar loucamente,nem ligando que havia vários garotos babando para ela.Só pensava em um,e tinha esperanças que Matthew aparecesse..Só que como ele iria reconhece-la?

                                   ♥♥♥

-Ehm...te conheço? - perguntou com a voz que tremia.

-Uhm...  - respondeu com ar sexy o garoto vestido de preto - Talvez nos meus sonhos,ou em alguns bilhetes.

Inútil dizer que Rose Weasley ficou mais vermelha que os cabelos de sua prima.Corou ainda mais quando lembrou que a parte de cima do vestido estava toda molhada.Antes que pudesse uma resposta decente,ela já estava beijando na boca,"e não na bochecha", o anjo preto.Respondeu ao beijo e colocou as mãos no pescoço dele,e sem perceber,foi sendo levada para um quarto da sonserina.

Só percebeceu que tinha fechado os olhos quando os abriu rapidamente,depois de sentir que as mãos do sonserino estavam abrindo o zíper de seu vestido,para depois passarem por suas costas,parando nos quadris.

-Eu n-não... - falou confusa com a voz que tremia. -

Ele nem escutou ,e continuou a toca-la em lugares que ninguém jamais havia ousado tocar.Então Rose deu um forte empurrão e saiu correndo,batendo a porta.

-Espera! - gritou Scorpius Malfoy.Não serviu para nada,a Weasley já havia fugido.

-Merda... -

                               

                                  ♥♥♥

Lily Potter continuava a dançar,mexendo os quadris.Aquela festa a estava entediando,não tinha ninguém com quem dançar e não tinha nem a companhia de seus amigos.Que saco!

-Lily? - perguntou uma voz de choro.Rapidamente,a ruiva se virou.Uma garota muito familiar,como a voz,vestida de preto estava na frente dela,chorando.

-Rose! - gritou a Potter preocupada - O que foi? - perguntou

-Eu..eu só quero ir para o nosso dormitório,você me acompanha?

-Claro... - Lily segurou a mão de Rose Weasley e se encaminharam as duas para a saída.Lily com suas esperanças partidas,e Rose traumatizada.

Aquela noite,para a família Weasley e Malfoy,ao invés de ser um sucesso tinha sido um fracasso.

                                 ♥♥♥

Duas horas depois...Dominique Weasley estava deitada na cama com um garoto conhecido como Drake Zabini.Ela sabia quem ele era há tempos,desde que tinha começado uma relação com ele.

Não contava a ninguém...Eles namoravam escondido de certa forma.Na verdade,eles faziam sexo,ou melhor,amor.Os dois queriam oficializar,porém Dominique tinha medo e fingia que não queria nada.Nenhum Weasley aceitaria um casal assim.Só a imaginar a reação da Lily,tremeu.Com certeza,a mataria se soubesse.

Zabini sentiu a garota nervosa,e a abraçou mais forte.

-Tem certeza,você não mudou de idéia,Nicky? - perguntou com esperanças.

-Não,Zabini...E continue chamando-me com esse apelido e eu te castro! - Drake deu uma risada rouca e olhou para ela.Quanto queria que aquele amor fosse correspondido.Ele era,mas ele não sabia,claramente.

Dominique se levantou e,com o lençol enrolado no corpo para esconder sua nudez,falou:

-Tô indo...As outras podem desconfiar... - pegou as roupas e os sapatos que estavam jogados pelo quarto do sonserino e entrou no banheiro,para colocar a roupa.Zabini percebeu que ela estava com vergonha,e de sacanagem gritou:

-Nem precisa você se trocar no banheiro,eu já sei como você é!  -

                                      ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que surprendi muitos com essa relação da Domi com Zabini xD
Mas o amigo do Malfoy também precisava de uma gryffindor né..
Como virão,~Scorpius não conseguiu Rose...Me desculpem,só eu,como outras,quero uma Lily;Scorps *_* Vai demorar um pouquinho para os dois mas algo vai faze-los ficarem mais juntos que o normal e.. *tampa a boca para não fugirem detalhes*

Bjs,e vou postar o´próximo capitulo segunda,ou amanhã,sem atrasos :*
Reeeviews?? :*:*:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.