Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 9
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...Devo dizer que fiquei profundamente decepcionada ): O capítulo anterior foi aquele que recebeu menos reviews,e isso me deu pouquissima inspiração para escrever...Mas mesmo assim,aqui vai um outro cáp,boa leitura,nesse cap as coisas esquentam u_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/9

O aparelho começou a tocar um rock decisamente alto,que poderia acordar todos,até mesmo Lily Potter.

-Desliga esse maldito despertador,Lily! - rosnou sua amiga e colega de quarto Lisa Brown.

-Uhm... - foi a resposta da Potter,que ficou tastando a mesinha ao lado da cama,tentando desligar o despertador infernal.

-Porque diabos - perguntou Lily se espreguiçando -Eu programei esse bagulho? -

-E eu sei,por Merlin?Agora me deixa dormir,boa noite - respondeu a Brown levantando os cobertores até cubrirem a cabeça.A Potter fez o mesmo,caiu em um sono profundo.

Duas horas depois...Ao ver que as camas de suas amigas estavam com os lençois desfeitos,sem ninguém nelas,Lily controlou imediatamente o relógio.11:00 horas.Soltou imediatamente umas palavras que não se pode dizer que são muito..ehm...elegantes.

-Porra! Tenho que encontrar o Al!Ele vai me matar! - gritou a Potter raivosa.No dia anterior,o clan da família Weasley-Potter tinha decidido ir junto para Hogsmeade,as nove,e não onze,horas.Saiu da cama rapidamente,e abriu o armário.Pegou um súeter azul,como seus olhos,e uma calça jeans bem velha e descolorida.Calçou seus tenis de ginástica que usava sempre,e prendeu os cabelos vermelhos em um rabo-de-cavalo alto.Depois,saiu às pressas de seu dormitório.

Estava descendo as escadas que levavam ao Salão Principal da escola,quando essas fudidas (opinião que Lily Potter tinha sobre elas) decidiram mudar de lugar exatamente naquele momento.

-Por Merlin,faltava só essa! - rosnou Lily.Olhou ao seu redor,e percebeu que estava no terceiro andar,que havia sido proibido de ser visitado por estudantes,a causas que iam reformá-lo.

Bufou sem paciencia,quando percebeu que as escadas não tinham a mínima intenção de mudar de lugar.

Ouviu um grito feminino,e assustada,seguiu o barulho,que a levou para um longo corredor.Ouviu de novo sons,e dessa vez foram gemidos de dor.Lily chegou na frente de uma portinha antiga,e respirou profundamente.

Girou a maçaneta,e para sua surpresa,não havia nenhum estudante com uma poça de sangue ao redor.Deu um respiro de alívio,antes de perceber na situação que estava na sua frente.

Dois estudantes estavam fazendo sexo no quartinho,e aqueles que ela achava que eram gemidos de dor...bem...não era exatamente gemidos,de dor.

Estava prestes a fechar a porta do quarto,profundamente envergonhada,quando,o garoto,que até o atual momento estava irreconhecivel a causa da escuridão do quartinho,segurou as coxas da garota,provavelmente para atingir o ápice,e jogou a cabeça para trás,revelando a Lily com horror, o rosto suado de Scorpius Hyperion Malfoy,e logo depois,com profundo desgosto,Rose Weasley.Os dois estavam tão ocupados que nem perceberam da terceira presença.

-Hey! - gritou Lily totalmente confusa.Imediatamente,o "casal" percebeu a presença de outra pessoa,e Scorpius girou tão rapidamente a cabeça que poderia até ter se machucado.Sua expressão facial estava tão perplexa,que se não tivesse sido nesse momento,Lily teria começado a rir.Rose abria e fechava a boca,tentando se justificar.Naquele momento,a Potter só queria pegar a prima pelos cabelos,e ficar batendo a cabeça dela na parede,até ela voltar a ser a mesma nerd que conhecia.

-Para de fazer aquela cara,Potter - falou Scorpius,"saindo" de sua companheira,e ajeitando seu "fiel amigo".Toda a confusã que se passava pela cabeça de Lily:"Porque ela?" ,se transformou em raiva.

-Não me diga o que fazer! - sibilou raivosa,mostrando todo o ódio que podia por um olhar.

-É você que não tem que ousar falar comigo nessa maneira,está claro? - rosnou ameaçadoreamente o sonserino.

-Como?!Ah é...Esqueci que você se acha um principezinho...Mas desculpa te desapontar,mas pra sua informação,idiota de um troglodita,não estamos mais na idade média..Então faça um favor a você mesmo,para de se achar tanto,pois caso você não saiba,assim todo mundo te achará só um filhinho do papai egocentrico,até se...... - deu uma risadinha fria - você já é isso

-Só pra você saber,eu sou monitor-chefe,e esse é mais um dos 1000 motivos para você não me desrespeitar,então,pelo regulamento da escola,menos 20 pontos para grifinória,por causa de você ser tão atrevida e mal-educada,Potter... - falou com maldade em direção da ruiva.

Lily estava com lágrimas de humilhação e raiva nos olhos.

-Ótimo Malfoy...Como você está tentando ser um homem maduro,que respeita as regras,quero que você me diga quantos pontos você acha que teria que tirar a você nesse momento...Estou enganada,ou ter relações sexuais em um ármario é totalmente contra as regras? -

Malfoy se aproximou de Lily,olhando-a nos olhos.Como a ruiva era orgulhosíssíma,restou parada,encarando com ódio reciproco o sonserino.

-Pequena doce Lilían... - falou angelicamente... - Todo o ar que Lily tinha nos pulmões parou.

-Então é esse o motivo que você está tão estressadinha?E eu que achava que era tpm - sussurou roucamente - Você está com ciumes,Potter? -

Rose também ficou sem ar,e olhou confusa para a prima.

-Você sente seu coração ser esmagado,quando me vê com outra?Você se sente morrer quando percebe que eu nunca vou te tocar como toquei ela? - disse passando a mão pela coxa de Lily.

-N-não - conseguiu falar somente a gryffindor."Quando é que Malfoy me fez sentir assim,por Merlin??"

-Desculpe acabar com seus sonhos,eu te advirto,só porque nos ultimos dias eu te usei mais que o comum,não significa que eu queira me contaminar com seu corpo indigno... - sibilou malvadamente.

Parecia que tudo que Lily Potter tinha dentro dela tinha acabado de ser destruído.Uma lágrima caiu de seu rosto,e,sem saber o que fazer,correu para as escadarias,e teve sorte que ela tinham voltado ao normal.Depois disso?Se escondeu no banheiro e não saiu por três horas,estava muito ocupada chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma...Vocês não perderam nada,no proximo capitulo entenderão a relação de scorp;rose...
Reviews? *_* Elas me inspiram =D Se tiverem bastantes,posto o outro cap ainda hj :D:D:DD

beijitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.