Bffs ou Mais escrita por paulinhasuper


Capítulo 4
Capítulo 4-Eu nunca contei isso para ninguém


Notas iniciais do capítulo

Olha como eu sou boazinha,postei logo outro cap para vocês.
Deixem reviews , please.
Ps:Postei hoje porque no final de semana eu não vou postar só segunda.
Ps2:ESSE CAP NÃO TEM MUITO A VER COM A FIC TODA, MAS LEIAM PARA ENTENDEREM O PROXIMO CAP,PORQUE DIGAMOS QUE VAI ACONTECER UMA COISA MUITO INTERESSANTE COM O NICK E A MAYA.
DEIXEM REVIEWS,SE VOCÊS NÃO DEIXAREM VOU DEMORAR MAIS TEMPO PARA POSTAR O PROXIMO CAP(SE VOCÊS DEIXAREM REVIEWS EU POSTO MAIS RÁPIDO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113940/chapter/4

=No outro dia=

-Maya, acorda filha, você tem que pega o Eduardo no aeroporto.

-Tá okay mãe, já estou indo.

=20 minutos depois no aeroporto=

Ai, cadê esse Eduardo

-MAYA!

-Ah!OI EDUARDO.

-Você tá bem diferente...tá bem gatinha.

Como eu queria que fosse o Nick que me dissesse isso.

-Ei vai com calma tá

-Então se eu te desse um beijo você não ia gostar né.

-Isso mesmo.

Nós fomos para a casa do Nick porque a Tia Dê queria ver o Eduardo de novo.Quando nós chegamos lá eu vi o Nick e a Samantha juntinhos assistindo TV.

-Iai Nick, a quanto tempo eu não te vejo cara.

-É – Nick falou meio desanimado

-Ei você acredita que a Maya não deixou eu beijar ela

-É mesmo – ele falou um pouco mais animado.

-É mais isso vai mudar agora.

-Como assim? –eu perguntei para ele.

Ele tinha me beijado. Eu já tinha dito que não queria beijar ele.Mas ai aconteceu uma coisa que eu não imaginaria.O Nick tinha me puxado para trás, me soltando de Eduardo.

-Qual é o seu problema garoto – eu falei inconformada

-Não se faça de difícil Maya , eu sei que você quer.

-Eu acho que você está muito enganado,eu tenho certeza que ela não queria te beijar.

-O quê que foi agora playboyzinho,me diga o que você vai fazer?

-Não chama o Nick assim.

-Ai que dó, então me diga playboyzinho o que você vai  fazer.

-SAIA DA MINHA CASA AGORA, MEU IRMÃO.

-Viu ,eu vou sair,mas eu to te esperando lá na sua casa Maya e pelo o que eu sei sua casa só tem dois quartos o seu e da sua mãe.E ela disse que eu não ia dormir na sala, eu tenho certeza que eu não vou dormir no quarto dela,então imagina quem eu vou dormir de noite né.

-SAI DAQUI GAROTO.

Finalmente ele saiu,garoto louco.

-Nick eu preciso conversar com você- quando eu falei isso a Samanta começou a olhar para mim- Samantha só o Nick

-Menina chata.

-Pode falar Maya.

-Sabe Nick eu estou com medo de voltar para casa.

-Porque ele não vai fazer nada,eu tenho certeza.

-Não Nick,você não conhece ele de verdade.Olha eu vou contar uma coisa que eu nunca contei para você nem para ninguém...sabe quando eu tinha 13 anos (o Eduardo tinha 18)o Eduardo...abusou de mim.E ele me batinha ele era(lê-se é)uma pessoa muito violenta.Mas depois do termino do namoro até que ele tinha parado.

-Como é que é,ele abusou de você Maya e te batia ...como é que você nunca me contou isso.

-Nick eu tinha medo dele te machucar,tinha medo dele fazer alguma coisa de ruim com você , e agora eu estou com medo de voltar lá para casa.

-Porque você nunca contou para sua mãe?

-Eu já tentei, mas da primeira o Eduardo apareceu quando eu ia falar e na segunda eu tive medo.

Depois que eu falei isso eu comecei a chorar,eu chorava muito,eu chorei como nunca tinha chorado na minha vida.E de repente eu sinto uma mão me tocando,era a mão do Nick se preparando para me dar um abraço.Eu acho que foi o abraço mais acolhedor que eu já tinha ganhado, e nesse abraço eu podia sentir o cheiro do Nick,um cheiro suave mais marcante, o melhor cheiro que eu senti.

Pov’s Nick

Eu não acredito que aquele canalha poderia ter feito uma coisas dessa com a Maya.Eu sempre soube que ele não era flor que se cheire,mas não sabia que chegava a esse ponto.

-Porque você não dormi aqui essa noite Maya.

-É, eu vou falar para minha mãe.

=Ligação=

-Oi mãe?

-Oi Maya

-Mãe eu não vou dormir em casa hoje tá.

-Porque?

-Por que é melhor para o Eduardo dormir ai sem mim,ele posde ficar incomodado- MENTIRA

-Tá okay

-Beijos mãe

-Beijos filha

=Fim da ligação=

-Ela deixou

-Que bom,olha você pode ficar aqui até ele ir embora tá

-Tá bem, só que agora eu vou ter que pegar minhas coisas lá em casa.

-Viu,só tome cuidado minha pequena.

-Tá okay

Eu fui para minha casa,quando cheguei lá todas as luzes estavam apagadas menos a do meu quarto.Quando cheguei lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews , please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bffs ou Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.