Bffs ou Mais escrita por paulinhasuper


Capítulo 5
Capítulo 5-EU TE AMO


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo cap.Obrigada pelos reviews.Espero que gostem.
DEIXEM REVIEWS,PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113940/chapter/5

Pov’s Nick

  OMG!Eu não deveria ter deixado a Maya ir para casa dela sozinha, e se aquele cretino tiver lá.E fui o mais rápido que eu consegui.

Pov’s Maya

Quando eu cheguei no quarto o Eduardo me agarrou e me beijou a força, ele tinha arrancado a minha blusa, eu tentava sair, mas ele é muito mais forte do que eu.

-Me solta garoto.

-Cala a sua boca.

Mas quando o Eduardo ele já ia arrancando completamente meu sutiã,o Nick chegou, o meu anjo da guarda.

-ELA JÁ DISSE QUE ERA PARA VOCÊ SOLTAR ELA.

Ai que bom que o Nick chegou, eu acho que no fundo ele é meu anjo da guarda.Toda vez que o Eduardo faz alguma coisa, ele aparece para me ajudar.

-VOCÊ VAI FAZER O QUE PIRRALHO.

Quando ele falou isso, eu vi um lado do Nick que eu nunca tinha visto.Ele deu um soco, que eu tenho certeza que no outro dia ficaria roxo.

-NUNCA MAS TOQUE UM DEDO NA MAYA.

Depois disso o Nick tirou a camisa dele e colocou em mim.E então fomos para a casa dele.

-Nick sabia que você é meu anjo da guarda?

-Como assim?

-É que toda vezes que o Eduardo vai fazer ou faz alguma coisa comigo você vai me salvar.

-Mas Maya...porque você ficou tão feliz quando sua mãe disse que o Eduardo viria para cá.

-É porque... bem ...

-Porque?

-Tá Nick, eu vou contar a verdade...eu não fiquei feliz...eu só queria fazer ciúmes em você.

-Porque?

-Nick você nunca reparou...EU TE AMO cara.

Quando eu falei isso o Nick abriu um sorriso bobo no rosto.

-Porque você está sorrindo?

-Porque eu acho que ...

-NICK , VOCÊ ESTÁ AI, EU ESTAVA COM SAUDADES MEU AMOR

Parece que essa menina prever o futuro né.Porque toda vez que vai acontecer alguma coisa entre eu e o Nick ela aparece.Depois que ela falou isso ela deu um beijo no Nick.

Que beleza hoje meu dia quase abusada e com o coração partido.

-Nick eu vou ao banheiro-MENTIRA, ou nem tanto assim,esses dois juntos me dão vontade de vomitar.

Pov’s Autora

-Peraê, Samantha eu vou ver como ela tá.

-Não Nick, você sempre vai atrás dela quando ela sai, e se você sair agora está tudo acabado.

-Melhor,então está tudo acabado Samantha.

Nick foi até o banheiro aonde Maya estava .

-MAYA ABRE A PORTA.

-NÃO ,NICK EU CHERO FICAR SOZINHA.

-Mas Maya EU TE AMO.

-Como?

-EU TE AMO, SEMPRE TIVE MEDO DE ADMITIR,PORQUE NÃO QUERIA ACABAR COM A NOSSA AMIZADAE.

Então ela abriu a porta

-Serio Nick,você me ama.Mas de AMAR mesmo.

-Você acha que eu mentiria para você

Depois que ele falo isso puxou ela para um beijo INESQUECIVEL.O beijo começou calmo,delicado e doce,mas depois o beijo ficou mais selvagem,mas mesmo assim de um jeito delicado,suas línguas dançavam em uma harmonia imensa.

Pov’ Nick

OMG!Eu nunca me senti desse jeito,parece que borboletas estão em meu estomago.O melhor beijo que eu já dei em alguém.

Pov’s Maya

Eu passei muito tempo esperando por esse beijo, e ele é melhor do que eu imaginei.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS,PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bffs ou Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.