Bffs ou Mais escrita por paulinhasuper


Capítulo 3
Capítulo 3-Um ciumezinho não faz mal a ninguém


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews,please.
Esse cap eu caprixei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113940/chapter/3

Pov’s Nick

Ahhhhhhhhhhhhh!Eu não acredito, parece que sempre que eu e a Maya vamos nos beijar acontece alguma coisa, não é possível.

-Oi meu amorzinho, oi Maya – ela falou o nome da Maya meio que vomitando .

-Oi Samantha- Maya falou com uma cara não das melhores

Eu sei que a Maya e a Samantha não se dão muito bem. A Samantha tem ciúmes da Maya(e é para ter mesmo) e a Maya diz que a Samantha estraga a nossa amizade(como eu queria que nós fossemos mais que amigos).

-Então Nickzinho vamos sair.

-Primeiro Sam não me chama de Nickzinho,só a Maya me chama assim e segundo eu já estou assistindo filme com ela.

-Eu sei o que vai acontecer no final, eles vão ficar juntos e vão viver felizes para sempre.

-Pode ir NICKZINHO eu já assistir esse filme antes.

-Tá okay se você não se importa.

-É Nick vamos logo.

Eu sabia que a Maya se importava mas eu tive que ir né.

-Então Samantha para onde é que a gente vai.

-Para lugar nenhu.

-Hãn?

-É, eu só queria ficar sozinha com você, sem a Maya para atrapalhar.

-Mas a Maya não...

Quando eu ia terminar a frase ela me tacou um beijão daqueles de cinema, mas eu não sentia nada de especial,até que...

Pov’s Maya

Cara, o Nick deixou a chave do carro dele aqui na sala é melhor eu entregar para ele ou melhor eu vou esconder para eles não saírem,não eu tenho que fazer o certo, vou devolver a chave(as vezes eu são tão boa que chego a ser chata).

Mas quando eu cheguei lá, eu vi uma coisa que eu não queria, o Nick e a Samantha no maior beijão.Cara, eu comecei a chorar e fui chorando para minha casa(sorte que eu e o Nick somos vizinhos e eu não preciso correr tanto).

Pov’s Nick

A Maya era a ultima pessoa que podia ver isso, eu vou atrás dela.

-Peraê Samantha.

-Não deve ter sido nada de mais Nick.

-Mas eu vou ver o que é.

Eu entrei na casa dela e fui ver o que tinha acontecido.Maya estava no quarto chorando.

Pov’s Maya

A não o que o Nick está fazendo aqui.O que eu vou falar para ele.

-O quê que está acontecendo Maya?

-Nada Nick

-Se não fosse nada você não estaria chorando.

-Tá Nick é porque...

-Porque...?

-Porque você está namorando e eu não, nunca ninguém vai se apaixonar de verdade por mim- Ô mentira , não sabia o que inventar.

-Não é verdade Maya você é uma garota incrível, é legal e é linda.

-Nick você me acha linda?

Pov’s Nick

É claro que você é linda não sei qual é o IMBECIL que não te ache MARAVILHOSA.

Pov’s Maya

-É...é...É claro como eu não ia achar minha IRMÃZINHA linda.

Lavem ele com esse papo de irmãzinha de novo.

Nós ficamos conversando por um tempo e depois eu dormir no ombro do Nick.E o melhor a “Sam” ficou sozinha lá esperando o Nick(Hahahahaha, eu as vezes sou até mazinha).

=No outro dia=

-Oi Tia Dê

-Oi querida, eu soube de ontem.

-Como assim Tia Dê.

-Eu soube que depois de você ver o Nick e a Samantha se beijando você saiu chorando.Querida eu sei que você gosta do Nick.

-É claro que eu gosto dele Tia, ele é meu melhor amigo.

-Eu não estou falando desse jeito querida.Eu estou falando de amor,de paixão.

-Mas... eu sei que ele não sente o mesmo.

-EU SABIA - dancinha da vitória

-Hãn?

-Eu sabia que você gosta dele.Olha se vocês um dia namorarem eu sou a primeira a dar um apoio.

-Tá okay Tia, mas eu acho que esse dia nunca vai chegar.

-Não tenha tanta certeza disso- ela disse com um olhar malicioso – Falando no Nick , olha ele descendo.

-Oi minha pequena.

-Oi Nickzinho

-O que você está fazendo aqui, a essa hora da manhã.

-Conversando com sua mãe,porque, agora não posso mas conversar com ela não.

-Então você não veio me ver.

-Claro que não Nick .Eu vim ver sua mãe.

-A tá – ele falou com uma voz meio triste

-É CLARO QUE É BRINCADEIRA NÉ NICK- eu dei um susto nele – Mas também eu vim conversar com a minha mãe.

-Que bom , pensei que você não queria falar comigo.

-Ah!Você acha que eu ia esquecer do meu Nickzinho.

-Eu achei – ele fez voz chorosa

-Então crianças vão querer o que para o café da manhã – Tia Dê falou deixando o Nick com uma cara que eu nem conto.

-Mãe, criança de novo não né .A única criança dessa casa é o Frankie.

-Tá então o que vocês querem meus ADULTOS.

-Eu não quero nada não Tia, eu já comi em casa.Diferente de uns e outros que acordam tarde- eu falei olhando para o Nick.

-Já entendi Maya –Nick falou em risos

Nós estávamos conversando, quando minha mãe toca a campainha 

-Maya sabe quem vem para cá

-Não mãe, quem ?

-O Eduardo

-O Eduardo vem para cá

-Quem é Eduardo?- Nick perguntou com uma pontinha de ciúmes.Peraê será que é ciúmes mesmo.

-Digamos que o Eduardo é um grande amigo meu.Tem certeza que você não lembra dele, ele foi o meu primeiro namorado.

Pov’s Nick

Eu não acredito que é aquele Eduardo.Todas as meninas ficavam derretidinha por ele.Eu não gosto daquele garoto.Cara, será que eu estou com ciúmes.Nãããão, eu só quero o melhor para ele, é proteção de BFF.QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR EU ESTOU MORRENDO DE CIÚMES.

Pov’s Paula

-Maya disseram que ele está mais gatinho do que era antes.

-MÃE, não fala isso que vergonha.Mas quando é que ele chega?

-Amanhã

-Já – Nick falou com uma cara bem engraçada

-Que já nada, Nick.Até amanhã vai demorar 24 horas – eu falei isso para deixar ele com ciúmes

-E filha sabe aonde ele vai ficar?

-Não mãe

-Lá em casa

-Que legal

-É, que legal – Nick falou em um tom de sarcasmo.

Eu já tinha visto que a Tia Dê tinha reparando na situação minha e do Nick,porque as vezes ela dava umas risadinhas discretas.Mas minha mãe não tinha reparado em nada, ela estava tão feliz pelo Eduardo vim para cá que nem reparou na situação.Minha mãe sempre quer me empurrar para voltar com o Eduardo. E eu acho que no fundo minha mãe é que tem uma quedinha pelo Edu.

Depois disso eu e o Nick fomos passear pelo condomínio

-Maya posso fazer uma pergunta para você?

-Você já está fazendo.

-Não sério.

-Tá , claro que pode.

-Então...você gosta desse Eduardo.

-É claro que eu gosto ele foi o meu primeiro namorado e é um grande amigo meu.

-Mas eu não estou falando de gostar desse jeito, eu to falando de GORTAR de verdade.

-Não faz pergunta difícil Nick, então vamos tomar um sorvete – eu falei isso para mudar de assunto porque eu não queria tomar sorvete.

-Não muda de assunto Maya.Você gosta dele ou não.

-É...pode ser.

Cara eu não acredito que eu falei “pode ser”.

-A tá – o Nick falou com uma voz meio triste.

Cara eu to conseguindo fazer ciúmes nele, mas eu não quero que ele se sinta mal.Mas... eu já me sentir mal várias vezes por ele, uma vezinha não faz mal né (eu já falei que as vezes sou meio malvadinha, né).

Nós passamos o dia todo não fazendo nada de interessante.Eu tive que ir mais cedo para casa,porque era para eu arrumar as coisas do Eduardo e para acordar cedo, para pegar ele no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bffs ou Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.