Bffs ou Mais escrita por paulinhasuper


Capítulo 2
Capítulo 2-Para sempre IRMÃZINHA


Notas iniciais do capítulo

Please,deixem reviews.
Para quem lê e não comenta isso me deixa triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113940/chapter/2

Pov’s Maya

-Ééééééééééé!Nick é melhor a gente se distanciar um pouquinho.

OMG!Porque eu fiz isso, era uma das únicas maneiras do Nick e eu nos beijarmos,como eu fui ser tão burra.

-É né!É melhor a gente se desenroscar daqui.

-Ei!Vocês dois ai , o que vocês estão fazendo ai no chão nessas condições?

-Nós caímos e o Nick caiu em cima de mim.

-Atá!Finjo que acredito.

-O que Frankie?

-Nada não Nick, não falei nada.

  Eu entendi o que o Frankie falou, e bem que eu queria que fosse verdade, se o Nick caísse de propósito para poder me beijar.Mas eu sei que eu sempre serie a “irmãzinha” dele.

-Então vamos para casa agora- Nick

-É vamos – Maya

Nós chegamos na casa dele, o Frankie e o Nick foram tomar banho e eu fui ajudar a tia Dê com o almoço.Depois de um tempo eu subi para o quarto do Nick porque para mim ele já teria terminado o banho.Quando eu cheguei lá eu tive que ficar esperando ele sair do banho,porque ele ainda não tinha acabado.

Quando ele saiu do banho só de toalha... SANTA SAÚDE NÉ ,NICK.

-Ei “menininha” ,não precisa demorar tanto tempo no banho não, tá.Você vai acabar com a água do Planeta se continuar com esses banhos demorados.

-Mas é para ficar bem cheirosinho.

  Quando ele falou isso, ele se aproximou de mim para eu cheirar o seu pescoço.Quando eu cheirei aquele pescoço me veio uma energia elétrica OMG!

-É pelo menos você está cheirosinho.

-É ,mais agora se vira ,porque eu tenho que me vestir.

-Nick eu já te vi pelado milhões de vezes,quer dizer desde que nos conhecemos e isso já faz muito tempo não acha.E agora não me diga que você está com vergonha.

-Tá, né

Eu achei que ele já estava de mais de toalha ,imagine agora sem ela.Ele mudou bastante desde a ultima vez que eu o vi nessas condições e agora ele está BEM melhor, não vou dizer os detalhes porque isso é da intimidade dele.

-Já estou pronto, vamos?

-Vamos para onde?

-Sei lá ,fazer alguma coisa

-EI ! CRIANÇAS VENHAM ALMOÇAR.- Denise

-Minha mãe ainda tem essa mania de me chamar de criança,eu já tenho 18 anos ora.

-É porque você ainda é um bebezão Nick- eu disse isso apertando as bochechas dele.

-É melhor nós irmos logo antes que ela me chame de criança de novo .

-É, vamos

Depois do almoço, nós dois fomos assistir um filme, e na hora que o mocinho e a mocinha estavam se beijando estava rolando o maior climão ente o Nick e eu .Mas ai a porta da sala abre e quem era?Só poderia ser ela né, a Samantha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please,deixem reviews.
Para quem lê e não comenta isso me deixa triste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bffs ou Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.