More Than This escrita por tayhay


Capítulo 14
Endless


Notas iniciais do capítulo

Eai minhas sweeties. Demorei demais? D; enfim, se houver algum erro me desculpem, porque minha beta linda está viajando ~todos no desespero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/14

HAYLEY PDV.

Eu me senti menos pior nos braços de Taylor. Mas o medo ainda me corroia. Eu me arrepiava de pensar em meu pai, meu pai, mal numa cama de hospital.

E eu sabia que ele no sobreviveria. Câncer. AVC. E ele nunca teve uma sade de ferro.

Eu ia perdê-lo. Para sempre.

Solucei alto. De novo.

(...)

Eu estava deitada na cama debaixo de um dos beliches.

Eu já havia parado de chorar, mas não conseguia parar de pensar em tudo que acontecera. 

Fechei meus olhos, na tentativa de mergulhar na inconsciência, e me esquecer de tudo, mas senti uma mão quente em meu rosto.

Eu nem precisava abrir meus olhos para saber que era Taylor. Dei um sorriso fraco.

"Hey." Falei abrindo meus olhos. Ele me olhava ternamente.

Ele levantou meu edredon, se deitou ao meu lado, e depois fechou a espcie de cortina que haviam do lado das camas, para dar um pouco de privacidade.

"Você está bem?" Ele perguntou enquanto eu deitava minha cabea sobre seu peito.

"Na medida do possível." Falei baixinho. Sabia que aquilo era perigoso, porque algum poderia ir ali ver se eu estava bem e nos pegar. 

Mas, sinceramente, eu no ligava. Só queria estar perto de Taylor. Em seus braços.

"Ele vai ficar bem, Hayles." Ele disse. Mas eu sabia que era só para eu no ficar mal. Ele tambm sabia que meu pai no iria sair dessa.

"Não minta para mim, Taylor. Eu sei que no tem mais solução." Eu falei, e ele ficou quieto. Sabia que era verdade.

Ele me abraçou um pouco mais forte, se virando de lado, para me olhar.

"Você deveria ir ver ele." Ele disse enquanto seus olhos prendiam-me.

"Eu sei. Mas com a turnê no sei se vai dar. Eu no queria cancelar nenhum show, ento acho que vai ficar difícil." Dei de ombros, chateada, e ele apenas continuou me olhando. "O que foi?" Perguntei

"I love you." Suas palavras ecoaram na minha cabeça, e foi impossível não sorrir. 

Oh my God. Nunca ninguém havia me falado isto olhando em meus olhos, e sendo tão verdadeiro quanto Taylor. Eu jamais pensei que ouviria um dia.

"I love you." Eu repeti para ele, que sorriu, e me encostou nossos lábios num longo selinho. 

Eu coloquei a toquei seu rosto, passando a mão pela barba mal feita, enquanto encarava seus olhos, que sorriam e brilhavam para mim.

Aquele com certeza era um dos nossos momentos mais especiais. 

Era engraçado. Antes éramos tão amigos. Tão somente amigos,e hoje eu não consigo me imaginar sem seus beijos, toques, abraços... 

Não conseguiria mais viver sem o amor dele.

TAYLOR PDV.

I love you, I love you, I love you...

As palavras no saiam da minha cabeça. Minha SpongeBob tambm me amava.

Ela acabou pegando no sono, ainda com sua pequena mão em meu rosto. Ela parecia cansada, e eu estava tão preocupado com ela.

Eram poucas as chances do seu pai sobreviver, e eu não sabia se ela seria forte o suficiente quando ele se fosse. E isso me assustava.

Hayley me parecia ainda to ingênua, indefesa, e inocente...Eu sabia que ela já não era assim a muito tempo, mas eu me sentia na obrigação de protegê-la de tudo, e de todos.

A última coisa que eu queria era vê-la triste.

HAYLEY PDV.

Depois que Taylor se deitou ao meu lado, eu dormi rapidamente, um sono tranquilo.

Eu acordei antes de todos, e me me vesti, escovei meus dentes, prendi o cabelo, e comi alguma coisa,

Depois, eu procurei na internet o nmero do hospital em que meu pai estava internado, e resolvi ligar para l.

A recepcionista atendeu, e eu dei o nome do meu pai, pedindo para falar com ele. Ela disse que passaria a ligação para o quarto dele, e me pediu para esperar. Um minuto depois, ouvi a voz do meu pai no outro lado da linha.

"Hayley?" Eu me segurei para no chorar quando constatei que a voz dele estava fraca.

"Daddy? Hm...Eu já sei de tudo." Falei, me sentindo mais aliviada.

"A sua mãe te falou? Damn, eu disse para ela não falar nada!" Ele ficou bem irritado.

"E quando você pretendia me contar?"

"Eu não ia te contar" WHAT?

"O quê? Como assim? Eu sou sua filha!" Me indignei! Ele iria me contar depois que estivesse morrendo?!

"Yeah, mas você não aje como se fosse minha filha!"

"O que eu posso fazer se você queria que eu fosse uma cantora solo e no aceita o que eu mais amo fazer? Você colocou uma barreira entre nós! Não me culpe!" Comecei a chorar. Porque ele tinha que fazer isso?

"Até parece que você nunca quis isso. Você se faz de vétima mas  é tão egoísta! Paramore se resume apenas voc!" Ele acusou. O sangue me subiu cabea.

"What? No ouse falar isso! Voc sabe que meu sonho sempre foi estar um uma banda, e voc quase estragou isso, porque o egosta aqui sempre foi voc, e o seu sonho era que eu fosse rica e famosa! What do you want from me? Really, eu no sei!" Disparei de volta.

"Eu vou desligar..." Ele avisou.

"No, dad, wait. Eu ainda quero falar com voc!"

"Mas eu no quero falar com voc!" E ele ento desligou.

Eu não acreditava que mesmo do jeito que ele estava, continuava arrogante, e sempre me afastando. 

Comecei a chorar, mas desta vez de raiva. Raiva dele por sempre colocar algo entre nós, e no ser um pai de verdade, e raiva de mim por ter ficado to mal por ele. Ele no merecia. Nem meu amor e dedicao.

"Hayley?" Me assustei ao ouvir a voz de Josh. "O que houve?" Ele perguntou se sentando ao meu lado.

"Hm... o meu pai, e..." Respirei fundo. Não queria mais falar sobre aquilo. Então simplimente me levantei, e voltei a me deitar na cama.

(...)

Chegamos na cidade do próximo show, e eu fiz repouso de voz, e em seguida fomos fazer o checksound.

Depois que estvamos no backstage, eu aproveitei na primeira oportunidade para falar com Taylor.

"Hey...Não está pretendendo me levar para um matinho e se aproveitar de minha inocência, né?" Eu ri enquanto o puxava para a dress room.

Nás entramos e eu tranquei a porta.

"Eu liguei para o meu pai." Falei me encostando na parede.

"Really? E ai?"

"Well...Digamos que foi uma conversa bem esclarecedora." Falei cabisbaixa.

"Como assim?"

"Olha, sinceramente acho que ele não merece toda a minha preocupçãao. Na verdade ele não merece nada vindo de mim." Disse me lembrando das palavras rudes que meu pai me falara.

"Mas o que ele disse, exatamente?" Taylor já estava com o semblante preocupado.

"Er...Oh, ele só falou shit. Não quero nem me lembrar." Balancei a cabeça na tentativa de tirar tudo aquilo da minha mente. "Ele está sempre me afastanto! Eu só quero o bem dele e ele nem reconhece isso! Why ele me odeia tanto?"

"Oh, Hayley, não fale uma coisa dessas!" Ele falou depois de me abraçar. "Ele deve estar tentando poupando você, e é óbvio que ele te ama, ele é seu pai!"

"Mas eu não sou mais uma criança, Taylor! Ele não tem que me poupar de nada!"

"Hayley, seu pai sempre vai achar que vocé ainda é indefesa." 

Eu fiquei quieta, tentando acreditar nas palavras dele.

"Taylor..." Falei depois de um minuto. "Você acha que eu sou egoísta?" Não queria admitir para mim mesma, mas aquilo ficou na minha cabeça.

"What? Porque está me perguntando isso?" Ele me olhou, confuso.

"Só me responda...Você acha?  Eu digo, em relação á banda, a mídia, e tudo mais..."

"Hayley, eu sei onde você está querendo chegar, e todos nós já falamos sobre isso mil vezes. Não é sua culpa se você recebe mais atenção. Poxa, você é a vocalista, você é a única garota na banda, e ainda mais porque você é estilosa, engraçada, bonita, carismática, enfim..." Ele deu de ombros e deu um lindo sorriso, que me revigorou.

(...)

Chegou a hora do show, and I don't know why, comecei a ficar nervosa.

Começou a tocar a intro, e eu não conseguia esvaziar a minha cabeça, como sempre fazia no palco. Cada música tinha algum pedaço o qual se encaixava no meu estado emocional. Boring.

Eu tentei apenas me concentrar na platéia, e me soltar. Eu consegui, mas meu subconsciênte ainda incomodava.

(...)

"What a great concert!" Comentou Zac no backstage, após o término do show. Todos concordamos, foi realmente um ótimo show. Menos para mim. Eu queria apenas me deitar e dormir por pelo menos uma semana.

Eu suspirei de alívio quando nos informaram que iríamos para um hotel, ao invés voltar a viajar com o tour bus, pois iríamos ficar mais um dia na cidade.

Nós chegamos rapidamente no luxuoso hotel, e assim que eu entrei em meu quarto, me atirei na grande e confortável cama macia. Deveriam colocar umas camas assim no nosso ônibus.

Eu capotei, de roupa e tudo.

Acordei cedo na outra manhã. Encontrei os meninos no hall, tomei café da manhã, e nem sinal do Taylor. O resto do dia eu não vi ele, nem Jeremy, então fiquei trancada no quarto, falando com alguns fãs pelo twitter.

Só fui ficar com sono altas horas da noite.

Antes de de ir dormir, decidi comer alguma coisa, então chamei o serviço de quarto.

Depois de comer, liguei a televisão, e então decidi que já estava na hora de deitar.

Eu estava me preparando para dormir, quando ouvi batidas em minha porta.

Abri, e vi Taylor todo arrumado com um belo sorriso nos lbios.

"Nossa, onde você vai todo bonitão desse jeito?" Perguntei olhando-o dos pés a cabeça. Ele usava uma camisa xadrez preta e branca, casaco de couro, cala skinny escura, e botas coturno tembém escuras.

"Na verdade nós vamos. Vá se arrumar." Ele falou entrando no quarto e fechando a porta.

"Um..." Fiquei pensativa. "É alguma coisa formal, ou eu posso vestir qualquer coisa?"

"Qualquer coisa, você fica fica linda de qualquer jeito, mesmo." Falou ele dando de ombros, ainda com aquele sorriso irresistível nos lábios. "And, why a senhorita está me olhando com essa carinha de boba?" Ele riu.

Por que você  lindo. Falei, e lhe dei um longo beijo.  

TAYLOR PDV.

Eu estava esperando Hayley se arrumar, para levá-la para jantar,e pedi-la em namoro. Ela ainda não sabia, já que era uma surpresa.

Quis preparar algo especial, diferente,  para ela relaxar e esquecer os problemas. Era tudo o que ela precisava no momento.

Ea saiu do banheiro, já arrumada e maquiada. Estava linda, mas isso no novidade.

Ela vestia tênis pretos, skynny preta, regata preta, e por cima um casaquinho de renda da mesma cor.

Preto ficava perfeito nela, já que contrastava com o cabelo loiro e a pele branca.

"Beautiful." Eu disse, e ela sorriu.

"Então...Onde nós vamos?"

"É uma surpresa." Disse pegando sua mão, e depositando ali um beijo.

Nós saímos pelos fundos do hotel, e pegamos a van que eu havia contratado.

O restaurante que eu havia escolhido no ficava muito longe, então chegamos bem rápido.

"Um restaurante?" Ela perguntou. "But..."

"Eu sei." Respondi antes que ela se preocupasse. "Hoje ele  é só nosso." Pisquei para ela, que sorriu divinamente.

Entramos sem sermos vistos, e um garçom veio nos receber.

"Sr. York, Srta. Williams, bem-vindos ao Montebello. Eu vou acompanhá-los até sua mesa." Ele fez referência, e pediu-nos para o acompanhar.

HAYLEY PDV.

Oh my, era tudo tão chique e romântico naquele lugar. Eu estava boquiaberta com o bom gosto do meu T.

Nós atravessamos o salão, que estava completamente vazio, a não ser os músicos tocando violino, e fomos para uma área reservada, que tinha uma vista linda para a cidade.

Era uma cena de tirar o fôlego.

O garçom puxou a cadeira para que eu me sentasse, e eu agradeci.

"Valeu, Rodolf, agora deixa comigo." Falou Taylor.

"Com licença" Disse o garom antes de sair.

"Wow...Taylor, eu realmnte não sei o que dizer." Falei, sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Então era isso que esse safado estava fazendo o dia inteiro. Planejando um jantar romântico. Que demais.

"Well...Você merece." 

Por que não me falou que era um lugar chique? Teria me vestido melhor."

"Eu já disse, você está perfeita. O que importa que você está aqui." Ele respondeu pegando a minha mão por cima da mesa.

"But...E as pessoas que nos viram juntos?" Me preocupei.

"Dont you worry. São todos confiáveis."

"Okay...Então qual o motivo para toda essa produção?"

"Acho que não precisa ter um motivo específico, right? Eu apenas queria comemorar o nosso o amor." Ele deu de ombros dando um sorriso torto que faria qualquer fêmea neste mundo ter um ataque do coração.

"Hm...E você não tem nenhuma pergunta para me fazer?" Perguntei tentando parecer indiferente. Será que ele esqueceu que ainda não havia me pedido em namoro?

Ele riu.

"Uma coisa de cada vez, Williams. Eu não me esqueci." Ele piscou, e eu sorri aliviada.

Minutos depois, garçons serviram-nos lasanha. Não poderia ser mais perfeito.

"Hayley, vai com calma." Taylor riu, olhando um pouco assustado enquanto eu devorava a comida no meu prato.

"I'm sorry, mas isso aqui está bom demais para ser comido calmamente." Falei  - com essa minha educação toda - de boca cheia. Ele riu mais ainda.

Depois de terminármos a maravilhosa refeição, e eu me sentir gorda por ingerir tantas calorias, um tango começou a tocar.

Taylor levantou-se, caminhou até mim, e me estendeu a mão.

"Wanna dance?" Perguntou sorrindo.

"Desde quando você dança tango?" Perguntei pegando sua mão, enquanto ele nos guiava até a pequena pista vazia.

"Eu não danço." Ele riu, e eu acompanhei rolando os olhos. "Oh, wait." Ele falou se afastando de mim. Ele foi novamente até a mesa, e pegou umas das rosas que haviam no vaso no centro da mesa.  Então ele voltou carregando a rosa pela boca, como naqueles filmes de dança.

"Oh my, não acredito." Eu ri. Ele colocou a mão em minha cintura, me segurando contra ele, e com a outra ele segurou minha mão.

Nós tentamos dançar direito, mas não parávamos de pisar um no pé do outro, até que desistimos.

"Vamos até o terraço?" Ele perguntou pegando a minha mão novamente. Eu assenti, e ele me guiou até uma longa escada.

Se a vista já era linda lá debaixo, do terraço, era magnífica.Tudo ficaria perfeito se eu não estivesse com frio.

Taylor me viu tremendo e perguntou: "Está com com frio, Sugar?" Ele nem esperou eu responder, e tirou seu casaco, colocando-o sobre meus ombros. Eu agradeci enquanto me aquecia.

Nós caminhamos abraçados até a beirada do terraço, e eu me escorei no pequeno muro de proteção.

"Você está feliz?" Ele perguntou ficando em minha frente.

"Muito...Why?"

"Because esse era o meu objeitvo hoje." Te ver feliz. Tinha como esse cara ser mais fofo?

Acho que não.

"How can you be so perfect?" Perguntei.

"Well, é um dom." Ele disse dando de ombros, todo convencido. Eu ri lhe dando um leve tapa no braço.

"Your idiot!" Falei e em seguida lhe beijei.

Ele nos separou, rapidamente, e eu o olhei confusa.

"Eu quero te dar uma coisa." Ele falou, e logo tirou algo do bolso da sua camisa. "Bem...Eu pensei  em comprar anéis de compromisso para fazer esse pedido..." Ele começou, e o meu coração acelerou. "...Mas com certeza seria suspeito demais se nós aparecêssemos por aí com anéis iguais depois de você terminar com seu namorado, então...Eu achei isso." Ele abriu a mão, mostrando duas correntes, com um pingente de prata, o qual era um oito na horizontal.

"Oh, Taylor! São lindos! É o símbolo do..."

"Infinito." Ele completou. "Porque eu espero que o nosso amor seja infinito, e mais do que isso, a nossa amizade...Hayley, quer ser minha namorada?"

Eu não sabia o que falar, ou o que fazer. Eu só sabia que amava aquele cara. So  much.

No impulso, a única coisa que consegui fazer foi beijar ele. Sentir sua boca na minha, seus ombros sob minhas mãos...Apenas queria tê-lo junto a mim. Forever.

Não sei quanto tempo ficamos naquele beijo avassalador, que só ele tinha. Só sei que foi o suficiente para eu quase desmaiar pela falta de oxigênio.

"Er...isso é um sim?" Ele perguntou sem fôlego.

"Isso com certeza um sim!" Lhe dei mais um beijo, rápido, e me virei, segurando o cabelo para ele colocar o colar em meu pescoço. Eu fiz o mesmo com o dele.

"I love you." Ele sussurou em meu ouvido.

"I love you too." Sussurrei de volta.

Depois nós ficamos apenas admirando a vista, em silêncio. Cada um daqules segundos eram preciosos para mim. Cada minuto ao lado dele era especial.

Sinceramente, antes não sabia o que era o amor de verdade, nunca soube.

E eu não estou falando de amor de irmãos, família, ou amizade, esses eu conheço bem. Estou falando do amor entre um homem e uma mulher.

Eu nunca havia amado alguém, nunca havia sido amada, e...God, isso era tão bom. Me fazia sentir viva, fazia meu coração pular.

Eu não acreditava nessas coisas antes, pois nunca tive um modelo de casal apaixonado. Meus pais se casaram quando eu nasci, e depois de uns anos se separam, eu nunca tive um relacionamento sadio, então...Como acreditar em algo que era apens um mito para mim?

"Taylor?"

"What?"

"Thank you." Falei o abraçando mais forte, sem tirar os olhos da cidade.

"Pelo quê, sugar?"

"Por tudo. Por essa noite, por me fazer feliz...Por me amar."

"Não tem porque agradecer. inevitável!" Ele beijou meu pescoço, e sorriu para mim.

"You're amazing."

"I know."

"E convencido." Nós rimos.

Não demorou muito até decidirmos voltar para o hotel. Já estava começando a ficar tarde, e nós viajaríamos cedo.

Logo nós chegarmos em frente a porta do meu quarto no hotel.

"Well...Foi uma tima noite." Ele falou.

"Está sendo uma tima noite." Eu corrigi. "Não precisa acabar agora." Lhe dei um olhar sugestivo, e quando ele entendeu, sorriu maliciosamente, e logo, me beijou ardentemente.

Entramos no quarto, sem interromper o beijo, e começamos a despir um ao outro depressa. Eu tinha ânsia de tê-lo.

Eu comecei a ficar com frio quando já estava semi-nua, mas seu corpo sobre o meu esquentou-me. Ou melhor, me deixou pegando fogo.

TAYLOR PDV.

Eu ouvi Hayley, que estava deitada em meus braços, sussurrar algo.

"What?" Perguntei olhando para seu rosto.

"Oh, nothing." Ela riu. "Eu só estava cantando."

"Cantando o quê?"

"My heart. Quer ouvir?"

"Eu adoraria."

"This heart, it beats, beats for only you...Ooh, this heart, ir beats, beats for only you, my heart is yours...Acabou." Nós rimos.

"Mas já? Eu estava amando." Reclamei.

"Amanhã eu canto mais para você." Ela falou beijando meu rosto. 

Nós ouvimos batidas na porta. 

Quem bateria na porta de alguém quela hora da madrugada?

"Hayley? Taylor? Vocês j voltaram?" Ouvimos a voz de Jeremy.

Hayley se levantou, enrolada no lençol e chegou perto da porta.

"Yeah, Jerm. O que você quer?"

"Abre essa porta!" Ele falou. 

"No dá. No estamos vestidos adequadamente." Hayley riu e me olhou.

"Ew! Que nojo! Falo com vocês amanhã!" Nós rimos de novo, ouvindo os passos dele se afastando. 

"What an idiot." Falou Hayley se atirando em cima de mim.

"Aw. Isso doeu." Reclamei.

"Está me chamando de gorda?!" 

"Não, mas você poderia comer um pouco menos, não é  dona Hayles?" Ela ficou com a cara furiosa.

"WHAT?! Taylor York, vá tomar no meio do seu..." A calei com um beijo, e levei-a novamente para debaixo dos cobertores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, eu amo os reviews de vocês, sério mesmo, eu leio toooodos eles, mas nem sempre dá pra responder, então sorry, mas fiquem sabendo que eu sei o nomezinho de cada uma das minhas leitoras lindas, okay?
haha, beeijos ;*