More Than This escrita por tayhay


Capítulo 15
Fight


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas paralovers lindas. Mais um capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/15

HAYLEY PDV.

"Hayley... Acorda meu amor." Ouvi a voz de Taylor.

"Hum?" Me sentei na cama. "Que horas são?" Perguntei a ele, sentado ao meu lado.

"Cinco e meia."

"Cinco e meia da tarde?! Oh my God!" Já ia me levantar quando ele me puxou de volta.

"Não sua boba!" Ele riu. "É cinco e meia da manhã." 

"Oras, porque me acordou essa hora da madrugada, T?!" Perguntei e me deitei novamente, tapando-me com o edredom até a cabeça.

"Ah, nós vamos sair cedo, e eu estava me perguntando se você não queria tomar café da manhã com o seu namorado." Ele destapou minha cabeça, e beijou meu rosto. "Mas você é muito preguiçosa para levantar cedo, não é?"

"Eu estou com sono, e a culpa é do senhor, que não me deixou dormir á noite, não é?" Eu falei e ele riu no meu pescoço, me fazendo cócegas.

"Okay, você venceu. Mas eu acho que daqui a pouco alguém vai vir aqui lhe acordar, então é melhor eu ir pro meu quarto." Ele ia se levantar quando eu o abracei, tentando o prender.

"Oh, no way!"

"Mas você não quer tomar café comigo!" Ele falou indignado, fazendo biquinho.

"Okay, seu chantagista, eu tomo café com você!" Falei e lhe dei um beijo, mordendo seu lábio inferior.

"Ai." Ele reclamou sorrindo, e mordeu minha bochecha..

"Ah, é guerra?!" Mordi seu pescoço. Ele semicerrou os olhos.

"Você vai desejar nunca ter feito isso." Ele falou ameaçadoramente, e pulou para cima de mim, mordendo todo meu rosto, pescoço, ombro, braços...

"Okay, okay... Eu me rendo!" Eu ri, e ele parou para me olhar.

"Você tem noção do quanto você fica linda com esse sorriso, essa cara de sono e vestindo apenas lingerie?" 

"E você tem noção do quanto está me deixando sem graça?" Eu dei uma risada, envergonhada enquanto sentia minhas bochechas ficarem quentes.

"Mas é verdade, o que eu posso fazer?" 

"Okay, então peça nosso café da manhã." Falei me sentando na cama.

"Eu já pedi." 

"Hum... Garoto esperto." Eu me levantei indo em direção ao banheiro.

Eu escovei meus dentes, dei um jeito na minha cara de zumbi acidentado, e quando sai do banheiro nosso café já havia chegado.

"Nossa, você pediu café da manhã ou um banquete?!" Perguntei olhando para a pequena mesa posta em frente a cama, cheia de gostosuras - exceto por Taylor, que estava na cama, né.

"Oras, eu preciso me alimentar, dormir com Hayley Williams não é fácil não!" Ele falou tomando um gole de suco de laranja. 

Eu me juntei a ele, e quando vi, já havíamos devorado tudo.

Nós estávamos nos beijando, quando ouvimos batidas na porta.

"Aw, que droga. Se esconda!" Eu falei para Taylor, que correu para o banheiro e se trancou.

Fui abrir a porta, e dei de cara com Josh.

"Hey, what's up, Josh?" Perguntei tentando não parecer nervosa.

"Hi, só vim te chamar, porque daqui a pouco nós vamos para o aeroporto, e vim saber se você sabe onde está o Taylor." Damn. Calma ai, Hayley.

"Eu?" Soltei uma risada nervosa. "P-porque eu saberia onde ele está? Ele está em algum lugar, que eu não sei qual é, porque eu não estou com ele para saber onde é, então eu não sei onde ele está." Dei um sorriso amarelo.

MAS PORQUE DIABOS EU FALEI TANTA IDIOTICE?!

"O que você tem? Parece estar nervosa." Ele fez aquela cara de 'eu sei que está me escondendo alguma coisa' e eu fiquei mais desesperada.

"EU, NERVOSA?" Falei alto demais. Ele até se assustou. "Claro que não, eu estou ótima, perfeitamente ótima porque eu não estou escondendo nada!" 

"Eu não disse que está escondendo alguma coisa." Agora sim ele estava desconfiado.

"E é porque eu não estou!" Falei parecendo uma retardada. 

Someone kill me, please.

"Josh, querido?" Ouvimos a voz de Jenna vinda do final do corredor.

Estranho. Não sabia que ela estava aqui.

Ela caminhou até nós com uma cara não muito boa. "O que faz aqui, darling?" Ela perguntou, e em seguida olhou-me com uma expressão nem um pouco simpática. 

Era só o que me faltava.

"Well, só vim acordar a Hayles, sabe como ela sempre se atrasa." Ele deu um pequeno sorriso, que ela retribuiu com um falso. 

"Okay, então vamos?" Ela perguntou, acidamente, e me olhou novamente com aquela expressão antipática.

Eles saíram de mãos dadas.

JENNA PDV.

Eu estava achando tudo aquilo muito estranho. 

De repente, Josh voltou a falar demais sobre Hayley, e o pior é que parecia que ele estava preocupado.

Primeiro ele me conta toda feliz que ela terminou com Chad. Depois, ele fica todo chateado, e me conta que o pai dela estava mal, e então ele parece estar com ciúmes, e fala coisas sobre ela e Taylor estarem passando muito tempo trocando olhares, e sumirem sempre.

Qual é, ele estava achando que eles estavam tendo um caso, ou coisa do tipo? Rá, impossível. E outra, se eles estivessem? O que Josh tem haver com isso?

Mas o que me deixava com um pé, ou melhor, uma perna atrás, era a desconfiança que Hayley talvez estivesse fazendo isso para causar ciúmes no meu marido. E o pior, é que estava funcionando.

Mas se aquele projeto de mulher estava pensando que seria fácil afastar Josh de mim, ela estava muito enganada.

TAYLOR PDV.

"Ufa, essa foi por pouco." Falou Hayley abrindo a porta do banheiro no qual eu me escondia.

"Nossa, porque você estava tão nervosa?"

"Oh my, Taylor, imagina se ele descobre que você estava aqui?" 

"Hayley, você não acha que está na hora de contarmos para todos?" A expressão dela mudou.

"Taylor..." Ela suspirou pesadamente. "Listen, só me senti segura para contar para Jeremy, porque ele é o meu melhor amigo. Você sabe que minha relação com Josh não é a melhor do mundo. E se ele não aceitar, com certeza Zac ficaria do lado dele, e isso dividiria a banda." 

"But ele não tem que aceitar nada, nós é que estamos namorando, ele não tem nada haver com isso!" 

"Taylor, isso pode colocar o Paramore em risco. Nós acabamos de sair de uma crise, foi o Brand New Eyes que nos juntou novamente... Eu não quero estragar isso agora." Ela me abraçou com aquela carinha de coitadinha, e eu me derreti todo. Okay.

(...)

HAYLEY PDV.

"Hey, Jeremy. O que você queria ontem?" Perguntei para Jeremy, quando fomos para o Hall.

"É que o Josh bateu umas mil vezes no quarto do Taylor ontem. Depois ele foi até a porta do seu quarto, e ficou com o ouvido grudado na porta. Torça para não ter sido na hora em que vocês estavam..."

"Okay, entendi!" Interrompi antes que ele falasse shit.

"Ele anda muito desconfiado, acho melhor vocês tomarem mais cuidado, ou contarem para todos a verdade de uma vez." Ele falou rápido, e se afastou.

DAMN!

Porque eu não tinha sossego? Caramba!

Eu sabia que aquele ainda não era o momento para falar para todos. Eu tinha medo no que isso causaria na nossa relação como banda, amigos... O que todos iriam pensar?

E outra, namorar escondido mantinha uma chama a mais acesa em nossa relação. Enquanto estávamos na frente dos outros, não podíamos ficar nos abraçando, ou beijando, então era bom matar a saudade depois. Sinceramente, eu também estava com uma pontinha de medo de ele enjoar de mim, que nem Josh.

Eu sabia que era bobagem, mas ainda assim, inevitável.

(...)

Chegamos ao hotel, e lá, vi Jenna novamente. Ela entrou no elevador comigo, e assim que a porta fechou-se, ela me fuzilou com os olhos.

"Hayley, escuta bem o que eu vou lhe falar. Eu já sei desse seu planinho idiota, e não pense porque Josh está desconfiado ele voltou a gostar de você. Ele me ama, então não se meta no meu caminho." Ela cuspiu as palavras, enquanto apontava o dedo em minha cara.

MAS. QUEM. ESSA. BITCH. PENSA. QUE. É.

"WHAT? Do que você está falando?" Me controlei para não xingá-la.

Calma, Hayley. Ela só está ficando louca. Só isso.

"Você sabe muito bem do que eu estou falando, sua anã." 

AH, NÃO! Tudo menos anã.

"Escuta aqui sua destrambelhada, deixa de paranóia. Quando em sã consciência eu iria querer o seu maridinho?" E era verdade. "Eu não sou da sua laia, então pense bem antes de apontar esse dedo escroto para mim novamente." Assim que terminei de falar, a porta abriu-se novamente, e eu sai marchando.

Era só que me faltava aquela galinha loira começar com esses absurdos.

Mas o que ela achava que eu estava fazendo? Oh my, então Josh estava mesmo desconfiado.

BIG SHIT!

TAYLOR PDV.

Eu estava sentado em uma confortável poltrona no meu quarto de hotel, assistindo televisão, quando Hayley quase arrombou minha porta, e entrou espumando, e já gritando.

"Aquela Bitch! Bitch!" Ela batia o pé.

"Wow, quem é bitch? O que houve?"

"Jenna! Acredita que enquanto estávamos sozinhas no elevador ela me acusou de estar tentando roubar Josh dela? Crazy, CRAZY!" Ela praguejava caminhando de um lado para o outro. "Eu juro, da próxima vez que aquela deslavada falar, insinuar, ou deixar a entender que eu estou dando em cima do Josh or something, vou meter a mão naquela cara de sínica dela!" Eu ri. Ela ficava engraçado quando brava. "Do que você está rindo? Eu não acho engraçado!" Ela falou como se estivesse se sentindo ultrajada, e eu a puxei para meu colo.

"Aw, toda bravinha." Distribui beijos pelo seu rosto, e finalmente consegui um sorriso. "Mais calma agora?" Agora ela riu.

"Muito. É só que... Come on, eu estou preocupada. Josh está mesmo desconfiado." Ela cruzou os braços.

"Sugar, honestly, eu acho que ele ainda sente algo por você." Ela balançou a cabeça negativamente, e depois deitou-a em meu ombro.

"Claro que não, Taylor."

HAYLEY PDV.

Depois de ver meu namorado, eu voltei para meu quarto, tomei banho, e me arrumei para o nosso "jantar em família". Era algo que sempre fazíamos, um jantar com toda a banda, produção, enfim...

Quando desci para o restaurante do hotel, todos já estavam lá, e quando eu digo todos, isto inclui a loira bitch.

Sentei-me no único lugar vazio, ao lado de Jeremy e Taylor. Aposto que os dois guardaram o lugar. O único problema é que ficava bem em frente á Jenna.

Sucks.

Nós comíamos conversando animadamente, até que ela começou.

"Love, acho que eu vou acompanhar vocês nos outros shows também. You know, não posso dar mole, porque se não umas e outras podem se aproveitar da situação." Ela terminou de falar olhando para mim.

Ninguém além de mim, Taylor, Jeremy e Josh haviam ouvido, eu acho. Tentei me controlar porque haviam mais pessoas á mesa, se não, eu voaria no pescoço daquela bitch.

"Hayley... Deixa pra lá." Jeremy sussurrou para mim.

"I'm trying." Sussurrei de volta.

"Aw, baby, você está tão lindo com esse seu corte novo!" A bitch agora abraçava Josh, tentando me fazer ciúmes. 

Okay. O que eu fiz? Eu ri, é claro. 

Ninguém entendeu nada, alright.

"Ai, honey, o problema de viajar em tour com você, é que eu vou ver todos os dias uma pessoa que, sério, eu tenho pena dela..." Ela meio que riu, e em seguida olhou-me. "É que ela é tão ingênua, que acha que com aquela carinha de sonsa conquista alguém... Sinceramente... Ela é tão insuportável que nem o próprio pai gosta dela."

Qualquer coisa. Qualquer coisa. Menos isso.

"AGORA JÁ CHEGA SUA ORDINÁRIA!" Disse batendo o garfo na mesa, e levantei-me para avançar naquela imbecil, mas Taylor e Jeremy me impediram. Todos se assustaram, e ficaram assistindo a cena. "ESCUTA AQUI SUA VACA, VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES!" Eu gritava descontrolada e ela ria, sínica. 

"O que foi? A verdade dói querida?" 

"VOCÊ NÃO SABE NADA, NADA DA MINHA VIDA, ENTENDEU?! ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE TER UMA BOCA CHEIA DE DENTES, MANTENHA ELA BEM CALADA!" Eu estava quase chorando, mas era de raiva. Quando estivesse mais calma, ai eu iria me dar conta do quanto as palavras dela me machucaram. "Presta atenção Jenna... Nunca, nunca mais fale de qualquer pessoa da minha família, se não eu acabo com você." Eu falei entre dentes. "I'm not kidding. E outra, eu não quero Josh de volta, okay? Nunca quis, e nunca vou querer, e se um dia eu quisesse, eu não me rebaixaria ao seu nível, a ponto de fazer planinhos ridículos para reconquistá-lo. Então não me culpe se não tem autoconfiança, e tem medo de perder seu marido para uma 'ingênua com cara de sonsa'. E nunca mais dirija uma palavra a mim. I've got no time for useless people." Ainda me controlando para não ir até ela e lhe socar, eu sai dali, e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey sweeties, quero agradecer a linda da line69 que indicou a fic *-* awwww, obrigada linda :') e também a ditte_glabes que indicou 2 vezes *-* haha obrigaada gata :')

Meu, vocês são fofas demais, fala sério u.u
haha beeeeeijos ;*