More Than This escrita por tayhay


Capítulo 13
All my worry.


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal. Falo com vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/13

HAYLEY PDV.

Depois de terminármos o café, eu me vesti, e me arrumei para ir para casa. Precisava estar decente para a passagem de som, que seria dali a pouco tempo. O show não seria tarde, e logo nós viajaríamos novamente.

"Ah, porque você tem que ir?" Perguntava Taylor, tentando me chantagear, distribuindo beijos pelo meu rosto, pecoço, ombros...

"Oras, porque daqui a pouco temos passagem de som, T! E eu no posso chegar lá nesse estado!" Apontei para a minha cara.

"Que estado? Para mim você está perfeita, como sempre!" Ele continuou, me abraçando e me beijando.

"Ah, Taylor, stop. Eu tenho que ir, mesmo! Por mim eu ficava aqui o quanto você quisesse, mas não dá!" Choraminguei.

"I know." Ele falou, fazendo bico.

Eu lhe beijei uma última vez, e fui para casa.

(...)

Meu lar, doce, lar, estava uma bagunça!

E eu nem me preocupei em arrumar. Tomei banho, me ajeitei, e fui fazer a passagem de som com os meninos. Encontrei Taylor lá, novamente.

Qualquer um que reparasse em nós dois, perceberia que algo estava acontecendo ali, já que nossos olhos não se desgrudavam,e ficávamos sorrindo feito dois imbecís.

TAYLOR PDV.

Na passagem de som, eu não conseguia tirar os ohos da minha pequena. Toda hora eu me lembrava da nossa noite juntos, e não parava de sorrir.

Mas eu fiquei um tanto preocupado quando vi Josh me olhando com uma cara estranha, e em seguida olhou para Hayley, desconfiado.

Suei frio. 

Não seria bom se Josh soubesse.

Eu podia estar louco, mas eu achava que antes de Hayley se apaixonar por mim, ela ainda gostava um pouco de Josh, e acho que ele ainda gosta dela.

Mas qual é a desse cara? Ele fica noivo de uma mulher enquanto ainda gosta de outra? Please.

HAYLEY PDV.

Depois da passagem de som, Jeremy ofereceu - nos carona, e eu e Taylor aceitamos. 

Os dois iam conversando enquanto Jeremy dirigia. Eu estava quieta no banco de trás, e resolvi ligar para minha mãe.

"Hello?" Ouvi sua voz fina do outro lado da linha.

"Hi, mom."

"Hey, Hayley. Está bem, baby?" Eu ri. Ela tinha essa mania chata de me chamar de baby.

"Yeah, but... Eu fiquei preocupada com uma ligação do pai. Você sabe se ele está bem?"

"No, não falo com ele há semanas. You know, ele me ligava sempre para me perguntar de você, mas já faz tempo." Damn. "Mas o que ele lhe falou?"

"Ah, ele falou algumas coisas, mas... Não é normal ele me ligar. Ainda mais quando eu estou emtour."

"Well, vou ver se falo com ele. Mas me fala, está se cuidando, right?"

"Yeah, mom, agora vou desligar."

"Okay, bye, baby, e vê se não come besteiras."

"Okay, bye!"

Dei um longo suspiro.

"Ela sabe alguma coisa?" Perguntou Taylor me olhando.

"No.  Não fala com ele há semanas." Suspirei novamente, apoiando minha cabeça no vidro da janela. 

"Não deve ser nada, Hayles. Ele só devia estar querendo se aproximar de você novamente." Ele continuou, pegando minha mão. Eu o olhei, e sorri, tentando acreditar em suas palavras. 

Mas algo me dizia que alguma coisa estava errada.

(...)

Jeremy me deixou em casa, e eu fui escolher minha para o show. 

Acabei optando pela minha camiseta nova com a frase: "More than this...", um jeans, e vans.  

Me vesti lembrando de Taylor, e da nossa noite. 

Suspirei, feliz, e fui secar meu cabelo.

TAYLOR PDV.

Para o show, vesti uma camisa preta de botões, skinny também preta, e all star.

Como ainda tinha tempo de sobra, resolvi dar uma passada na casa da minha namora... Wait, eu e Hayles éramos namorados?

Um...Agora eu tinha que tirar essa dúvida.

Fui de carro até a casa dela,e  bati umas mil vezes na porta, até ela abri-la.

"Taylor?" Ela ficou surpresa quando me viu.

"Hello." Eu disse entrando e lhe dando um selinho.

"Porque está aqui?" 

"É que eu estava me perguntando...Nós estamos namorando?" Perguntei confuso. Ela fez uma careta.

"Oras, I don't know. Você pelo menos não me pediu em namoro." Ela fez uma carinha de brava tão bonitinha.

"Hm..." Sorri, maroto,me aproximando dela. "Então você gostaria que eu pedisse?"

"Um...Eu só vou saber se eu gostaria, se você pedisse." Ela respondeu, divertida.

"Okay, então..." Limpei minha garganta. Mas pensei por um instante...

Minha baixinha merecia algo decente!

"Hm...Quem sabe outro dia." Falei,e ri ao ver a cara que ela fez.

"Tá falando sério?" Ela perguntou chocada.

"Uhum." Sorri, brincalhão, mas ela não percebeu isso. Ficou irritada pensando que eu não queria pedí-la em namoro. Que mulher maluca.

Quem não gostaria de ser o namorado dela?

"Vou terminar de me arrumar." Ela resmungou me deixando sozinho na sala.

(...)

O show ia mais que ótimo. Os fãs de Nashville eram bastante animados,e faziam uns cartazes engraçados como: "Hayley, marry me." HÁ! Até parece. 

A baixinha só se casaria comigo! Mas enfim...

Nós fomos fazer uma pausa de dez minutos, e eu já estava com saudades de abraçar a Hayles.

Nós estávamos na área atrás do palco, e a baixinha disse que iria até o camarim.

Eu, que não sou idiota, aranjei uma desculpa, e fui atrás dela.

HAYLEY PDV.

Depois que a minha mãe falou que iria falar com meu pai, eu ficava cuidando toda hora meu celular, para não perder a chamada dela, então quando fizemos uma pausa no show, eu fui direto para o camarim.

Procurei meu celular meio que desesperadamente na minha bolsa de galinha.

"AH!!" Gritei assustada ao sentir braços em volta da minha cintura. Me virei, e Taylor estava rindo. "Quer me matar?!" 

"Estava com saudades." Falou me abraçando.

"Ah, é. Não nos vemos a um tempão." Ironizei, o abraçando de volta.

"O que veio fazer aqui?" Ele perguntou me olhando.

"Oh, vim pegar meu celular." Voltei a futricar a minha bolsa. "Mas que droga! Cadê esse negócio?!"

"Não é esse aqui?" Ele perguntou pegando o celular que estava bem ao lado da bolsa. 

Ele riu.

"Viu o que você faz comigo?" Perguntei pegando o celular de sua mão,e checando as ligações. Ele voltou a me abraçar.

"What?"

"Eu ando distraída, desajeitada, esquecida..." Falei, ainda mechendo no celular.

"A culpa não é minha se eu sou irresistível e você fica pensando em mim o tempo todo." Ele argumentou beijando meu rosto.

"Um...That's truth." Sorri, e o beijei.

"No flagra!"

"OH MY! Jeremy, fuck you!" Eu falei, ao levar o segundo susto. Imagina se fosse outra pessoa?

"Quase foram pegos, o Zac queria vir aqui chamar você, Taylor!"

"Oh, let's go." Falou Taylor, pegando minha mão, e me guiando em direção a porta.

Então meu celular tocou.

"Oh, é a minha mãe. Eu já vou." Eles saíram da sala, e eu atendi.

"Hayley?"

"Yes, mom?" Ela estava com uma voz estranha.

"Eu falei com seu pai."

"E então?"

"Well...Creio que é algo que se deve falar pessoalmente, filha."

"Why?"

"Deposi do show você passa aqui em casa, okay?"

"No, mom, wait..." Mas ela desligou. Agora sim eu estava preocupada.

Voltei para o backstage, e não consegui esconder meu medo. Mas teria que engolir isso, já que já entraríamos no palco novamente.

Josh começou a a introdução de Miracle (Outro), e eu comecei a sentir coisas estranhas.

Aquela música era muito profunda, para mim. 

Eu não encontrava forças para cantar, como sempre cantava. Me senti tão mal, meio como se não estivesse ali. Como se algo ruim estivesse acontecendo, mas eu não sabia o que era.

Quando a música acabou, eu fiz um sinal para Brandon, que estava nos assistindo, e disse que precisava de outra pausa.

"Hayley?!" Perguntava Brandon apavorado, enquanto eu me sentava no sofá do camarim. Estava tonta. "Você está bem?" Sinalizei um não com a cabeça. Logo os meninos entraram no camarim,  Taylor, assustado, se sentou no meu lado.

"Hayley, o que você tem?" Ele perguntou colocando a mão em minha testa.Aquilo me acalmou um pouco.

"I don't know." Falei colocando o rosto entre as mãos.

TAYLOR PDV.

Fiquei tão preocupado com a minha pequena! 

Ela tomou um um pouco de água e disse que estava melhor, mas ela ainda estava tão pálida!

"Okay, vamos continuar o show." Ela falou se levantando.

"Tem certeza?" Perguntou Brandon.

"Absoluta. Vamos, nossos fãs estão esperando." Ela falou saindo do camarim.

(...)

"Guys, o show foi ótimo!" Falava Brandon animado. "Próxima parada: California!"

O carro da gravadora nos levou em casa, para pegarmos nossas malas,e em seguida o tour busiria nos buscar.

HAYLEY PDV.

No carro, os meninos conversavam, e eu apenas escutava. Estava preocupada e curiosa, queria ir logo na minha mãe, para saber o que houve com meu pai.

"Hayles, please, não se atarase." Falou Brandon quando paramos em frente a minha casa.

"Vou tentar." Falei, e desci. 

Peguei minhas malas, que já estavam na sala,e deixei perto da porta. Peguei as chaves do meu carro,e fui para a casa da minha mãe.

(...)

Bati na porta forte, e rapidamente, ansiosa.

Minha mãe abriu com os olhos inchados, e vermelhos.

Oh my, ela estava chorando.

"Mom? O que foi?" Entrei, assustada.

"Hayley... É melhor se sentar."

Me sentei. "Okay, agora me fale porque está assim!"

TAYLOR PDV. 

Peguei minhas malas, e alguns minutos depois, Brandon chegou no tour bus, com o motorista.

Nós fomos pegar o Zac, Josh, Jon, Jeremy, mas quando fomos na casa da minha baixinha, ela não estava.

Brandon então ligou para ela.

"Hayley, onde você es...Hayley? Você está bem?" Fiquei tenso. Será que ela tinha passado mal de novo? Oh my!  "Okay, onde você está?...Alrigh, vamos esperar aqui. Tem certeza que está bem?" Ele ficou esperando resposta por mais uns segundos. "Hayley?...Okay, te esperamos."

"O que aconteceu?" Jeremy perguntou.

"I don't know. Parecia que ela estava chorando." Okay, agora sim eu estava preocupado. Porque Hayley estaria chorando?

"Onde ela está?" Perguntou Zac.

"Estava saindo da casa da mãe dela. Já deve estar chegando."

"Que estranho." Comentou Josh.

Alguns minutos depois, ouvimos o carro dela chegando. 

Eu, Jeremy e Brandon fomos encontrá-la.

Hayley saiu devagar, com a cabeça baixa, impedindo-nos de ver seu rosto. Ela abriu a porta da sua casa, e pegou as malas que estavam ali do lado, e então venho em nossa direção, depois de trancar a porta.

Then, pudemos ver seu rosto triste, e seus olhos vermelhos. Ela não olhou para ninguém, apenas embarcou.

A seguimos, em silêncio. Ela largou suas malas no chão, e se sentou na cama debaixo, no beliche, e colocou o rosto entre as mãos.

"Er...Hayles?" Jeremy sentou-se ao lado dela. "O que aconteceu?" 

Ela parou de esconder-se,e olhou Jeremy.

"Ele vai morrer." Ela falou, com lágrimas correndo pelo seu lindo rosto.

"What? Quem?" Perguntou Brandon.

"My father! Ele vai morrer! MORRER!" Ela começou a soluçar e escondeu o rosto entre as mãos novamente.

Eu estava chocado de ver minha Hayley naquele estado, mas forcei meu corpo a ir perto dela, e abaixar-me, tirando as mãos de seu rosto.

"Porque, Hayles? O que foi?" Ela se acalmou um pouco, e em seguida, respondeu.

"Eu fui na casa da minha mãe, para ela me contar o que havia acontecido com meu pai, e ai..." Ela soluçou mais uma vez. "....Ela disse...No dia em que ele me ligou, ele descobriu que estava com câncer. E mais cedo, ele teve um acidente vascular cerebral, e está num hospital! Ele vai morrer, Taylor!" Ela começou a soluçar de novo, e me abraçou, com toda sua força, e eu, retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTEEEEEEE. EU VI ELES!!!! DÁ PRA ACREDITAR? HAYLEY DIVA WILLIAMS, TAYLOR GOSTOSO YORK E JEREMY SEXY DAVIS BEM NA MINHA FRENTE! quase infartei, fato. Mas enfim. O show foi um dos motivos da minha demora para postar. Mil desculpas. Man, teve tantos momentos Tayley! aaah, muito fof *---* mas enfim... Está ai o capítulo, espero que tenham gostado. Vou tentar agilizar o próximo, e fazer uns caps maiores.Beeeeijos, amo vocês x3