Diário de Uma Garota sem Noção escrita por Fafa, Mah_Lime


Capítulo 3
# Madrugada de Domingo para Segunda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113886/chapter/3

 # Madrugada de Domingo para Segunda  

Querida Agenda que eu escrevo por um motivo desconhecido,

 Acabei de ser acordada por berros que pareciam vir da sala.  Berros esquisitos e ritmados que eram misturados a baixo (?) e bateria.  Eu desci para verificar o que estava acontecendo, mas me arrependi quando consegui ver.  

Situação na sala:  Minha tia estava agarrada á um litro de Vodca, fazendo ela de seu microfone enquanto cantava Slipknot (acho que isso explica os berros), minha prima Pink se abanava com várias notas de 50 e 100 e minha outra prima dançava de lingerie vermelha na mesinha de centro.  

IRREVELANTE!  

Tentei dormir, mas a imagem daquelas loucas dançando invadiam a minha cabeça, sem falar na música alta e esgoelada que preenchia o sótão. Paloma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, vale alguns comentários? Digam o que acharam, deem sus criticas positivas e negativas, pois tudo é importante!

Bjos,

Fafa e Mah ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.