Foto de Mah_Lime
Mah_Lime
ID: 21273
Cadastro:
  • 22/08/2009


  •  Nunca parei para pensar direito, mas de tanto me dizerem, acho que é verdade que me vicio fácil nas coisas. No entanto, é só na superfície. Hoje eu gosto, amanhã nem me lembro.

     Sinceramente não faço a minima ideia de como sou, bjs. Só sei que gosto de animação, de ver todo mundo animado e disposto à alguma loucura (se você vai fazer algo inédito me chame, haha). Porém se estou indisposta nem tente me animar, consigo ser bem chata quando não quero alguma coisa. Ao criticar algo é capaz de eu ser afiada demais e eu realmente odeio isso; na maioria das vezes não tenho a intenção de magoar, mas eu não vou pedir desculpas se o fiz. 

     Eu odeio homens (porém sou uma completa pervertida YuY). Odeio a estupidez masculina e blábláblá, também não suporto ciúmes. Gosto de ter meu espaço, os meus segredos e também não curto melação. Claro, sonho que algum dia eu encontre alguém que me faça feliz. Não está em meus planos "casar e ter filhos"; Acho isso clichê e talvez até burrice, mas como hoje em dia é clichê você tentar não ser clichê, concordo com o fato.

     Amo música, é ela que me anima toda cansativa manhã, que me dá forças para conseguir vencer o dia e me passa lições que nunca vou esquecer. É a única coisa da qual eu não consigo viver sem. Depois claro, do café. Eu amo café e sou incondicionalmente viciada nessa bebida.

     Para finalizar, não faço promessas pelo simples fato que sei que não vou conseguir cumpri-las

     

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil 

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no perfil é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil

     As pessoas boas dormem melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante a noite as pessoas más se divertem muito mais...

     "Era o paraíso - bem no meio do inferno." Lua Nova, Capítulo 22 - Vôo, Página 349, Bella