Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/9

Conversa ia, conversa vinha...Já estavam bem a vontande um com o outro.Pararam próximo a um lago e continuaram conversando.

– Sabe...Eu quero viver emoções na minha vida, mas não sei se teria coragem de me mudar daqui.É como se estivesse conectada a este lugar...

Jason a olhou firmemente.Entendia o que ela estava falando.

– Tá, deixa , falei besteria. Ela sorriu.

– Por que? Só porque falou o estava sentindo? E perto de mim? Nossa estamos progredindo! Os dois riram. - Eu te entendo Caroline...Digo...Não sentimentalmente, apenas teoricamente, porque tenho a impressão de que nunca me senti preso a nenhum lugar.Moro em pittsburg desde pequeno,mas ja viajei por aí, e mesmo assim ainda não encontrei "o lugar" entende?

– Acho que entendo.Talvez seu problema é que você precise criar laços sentimentais em algum lugar, aposto que aí sim vai arranjar algo a que se prenda.

– É o que espero, talvez ja tenha encontrado,só falta confirmar. Eles se olharam como se um estivesse tentando decifrar o outro. Caroline levantou a rosa , e ficou observando a sua beleza. Aquela imagem era sem dúvida perfeita,para Jason.

– A senhorita segura uma rosa muito bem.

– O que? Ela não segurou suas risadas. - E desde quando há um jeito para se segurar uma rosa?

– Até então eu nunca havia descoberto, mas a partir de agora, sei que há.

– Ah é? E como é esse jeito?

Jason posicionou-se atrás de Caroline, apoiou sua mão sobre a dela que estava levantada , seu rosto estava próximo ao pescoço da dama. Era tudo o que ele queria, estar junto a ela, sentir seu perfume... Segurar suas mãos.E repetido o gesto da moça ele falou:

– Viu? É assim.

– E onde aprendeu isso?

– Com a senhorita.

Nesse momento, Caroline virou seu rosto ficando bem de frente com o rosto de Jason.Eles continuavam se olhando... O sol estava quase se pondo, e com seus últimos raios, formou um contraste nos olhos dos dois.Parecia que um se aprofundava cada vez mais no outro, através do olhar.Até que Jason interrompeu o momento.

–Bem..É...É hora de irmos.O sol ja está se pondo. Soltou-se da moça, e levantou.

– Ah, claro.Você tem razão. A jovem ficou um pouco encabulada. Não sabia explicar o que havia acabado de acontecer, mas sentia como se fosse algo mágico.Jason a ajudou a levantar.

– Obrigada pelo passeio senhor Jason.

– Por nada, eu que agradeço sua companhia.Não me sinto bem assim há muito tempo, mas por favor pare com "senhor Jason". Sorriu abertamente para ela , que ao mesmo tempo correspondia seu sorriso.

– Okay. Se o sen...Ops, se você quer assim...

– Ótimo.Percebeu que eu estava certo?

– Sobre?

– Nos damos melhor andando.Devíamos fazer isso mais vezes não acha?

Caroline sorriu. - Concordo. E saiu caminhando na frente.

– Ei!E quanto ao próximo passeio?

A moça já na frente respondeu : - Eu o aceitei.

– Mas como a encontro?

– Dará um jeito.Não deu até agora? Sorriu levemente e prosseguiu andando.

Jason ficou lá, em frente ao lago apenas relembrando os ótimos momentos que passou com ela esta tarde." Seu sorriso...Meu Deus como me cativa...Aquela pele...Tão branca...Tem o perfume de cerejas...Acho que todo aquele papo de conquista, de ser cauteloso está dando certo. Caroline...Caroline... Tenho a impressão de que a terei em meus pensamentos , por um longo tempo..." e continuou alí por algum tempo.

O sol já estava quase posto.Logo viria a noite.A noite que traz os sonhos e revela as esperanças.Era mais uma chance de Jason ter Caroline por perto...Muito perto...Pois ela estaria em seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.