Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/10

Caroline chegou em casa com um sorriso tão iluminado , que sua tia não exitou.

- Certo...Vai querer admitir agora, ou quando mesmo?

- Admitir o que? Ela ainda sorria.

- Admitir que gostou pra valer desse rapaz.

Caroline ficou um pouco vermelhinha, mas nem se preocupou em esconder. - O nome dele é Jason...Estamos conseguindo nos dar bem.

- Sei...Eu entendo...Se deram tão bem , que até esqueceu minha terra não foi?

- Iiii foi mesmo! Quer q... Virginia a interrompeu.

- Não, não precisa minha querida...Deixa, depois eu cuido disso.Suba e vá descansar , deve estar um pouco exausta.

- Nem tanto...Caminhamos um pouco , mas não me cansei. Parecia que ela estava revivendo os momentos.

A jovem subiu as escadas e foi descansar.Virginia estava feliz pela sobrinha, só esperava que essa felicidade fosse duradoura.Então voltou aos seus afazeres.

Na mansão Lake, Jason chegou em casa e foi correndo abraçar Cristina.

-Obrigadooo!!  E lhe deu um beijo.

Cristina riu. - Pelo que meu bem?

- Ela me deu a chance de conhecê-la,e ficamos tão próximos, que consegui sentir , principalmente no jeito de me olhar, que ela sente algo por mim...Nem que seja bem pequeno, mas sente tia.Sente!!!

- Que bom! Vejo em seu rosto que você realmente sente algo por essa garota.Só tome cuidado para não magoá-la ou até se magoar.

- Eu entendo, mas saiba que minha intenção jamais seria magoá-la.Tia,ela conseguiu criar em mim, algo que jamais senti.Sabe...Eu sempre me envolvi com garotas, e como me envolvi, mas nunca era sério.Nunca me prendia a nenhuma.Isso é esquisito.

- Esquisito? Por que?

- Porque o que mil garotas não conseguiram fazer em 20 anos, uma em alguns instantes conseguiu.Devo confessar que de primeiro momento, me assustei com isso...Mas já consegui me livrar disso.

- Fico feliz por você Jason!Agora continue com calma, e conseguirá o amor dessa garota. E ela se retirou para a cozinha.

Jason se pôs a pensar na última coisa que sua tia havia lhe dito."Amor? An?Por que ela disse isso? Eu não estou apaixonado...Não...Não pode ser isso...Porque eu nunca estive...O que sinto por ela deve ser...É...atração.É, é isso.É, não é?"

Ele parecia interrogar a si próprio.Jason sempre achou o amor a coisa mais séria que existe.Acreditava que ele só chegaria uma vez,mas quando chegasse seria para construir algo sólido,seria para sempre.Não conseguia acreditar que esse sentimento havia chegado logo agora, tão rápido, pois só havia estado com Caroline 2 vezes. Decidiu parar de pensar nisso, e ir tomar um banho.

Enquanto isso,na casa de Virginia, Caroline estava em seu quarto,deitada.Foi quando os pensamentos a invadiram."Por que ele consegue mexer tanto comigo?E aquela rosa?Ele realmente sabe encantar uma garota...Naquele momento em que fiquei junta a ele segurando a rosa, seus olhos pareciam querem me dizer algo...Oh Deus,o que é isso?Jamais me senti assim...Hoje, com ele, senti como se só houvéssemos nós dois alí...Me senti tão livre...Mas tão presa ao seu olhar..."

Os dois jovens estavam vivendo um momento mágico em suas vidas.Um momento de novas descobertas, novas sensações...Novos sentimentos.Alguns já apareceram, basta apenas que descubram e se entreguem, pois se entregar por algo assim, é a melhor coisa que existe,não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto o próximo! Espero que continuem gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.