Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

" Tudo o que eu quero agora é estar com você
Pois você sabe que já estive por todo lugar.
Estarei ao seu lado, quando toda a esperança tiver morrido
Eu estarei aqui, ainda estou ao seu lado
Quando tudo der errado, ainda estarei aqui
Ao seu lado."

BY YOUR SIDE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/27

Os dois ainda estavam no quarto rindo,brincando,conversando...Se olhando...Já era tarde da noite,e não perceberam como o tempo havia passado.

- Ah,esqueci de te contar! Meu primo Caleb está aqui!

- Aquele de quem me falou esta manhã?

- Aham, ele mesmo.

- Hum...E como ele é?Já estão se dando bem?

- Ah,ele parece um bom garoto...Não tivemos muita chance de conversar.

- Huuumm...Fico feliz por você ter ganhado um primo meu amor.

- É...E sabe,ele me deu conselho mesmo sem saber o que se passava comigo.Disse que se eu o amava,não deveria continuar daquele jeito.

- Ual...Esse rapaz,seja lá quem for,já ganhou pontos comigo!Aposto que vou gostar dele. Ele sorriu e puxou a garota pra si, lhe fazendo algumas cócegas.Mas já era hora de dar tchau.

- Nossa, preciso ir minha vida. Disse o rapaz dando um beijo na testa da garota.

Caroline o respondeu com um outro beijo,mas na boca.

Os dois saíram do quarto abraçados,e ainda rindo das próprias besteiras;quando se depararam com Caleb no final do corredor.

- Ah,oi Caleb. Disse Caroline ainda com os braços em volta da cintura do amado.

Jason não conseguia dizer nada.Apenas ficou observando o rapaz, e notando as formas do mais novo conhecido.

- Okay,retiro o que disse. Disse ele baixinho,para si mesmo.

E Caleb se aproximou do casal,com um sorriso aberto no rosto.

-Bem,vejo que seguiu meu conselho prima.Prazer,Caleb. Disse ele,estendendo a mão como cumprimento a Jason.

E também com um sorriso,Jason respondeu. - Muito prazer,Jason.

Os dois se olhavam tão profundamente,e isso era um tanto estranho.Então Caroline puxou o amado,o levando até a porta,deixando o primo parado no corredor.

- Tchau pra você também...Jason. Ele disse sozinho,e dirigiu-se para o seu quarto.

Já do lado de fora da casa,o casal se despedia.

- É...Então esse é o seu tal primo... Disse Jason com as mãos no bolso,e cruzando o olhar entre Caroline e a paisagem.

A moça sorriu,porque não estava acreditando no que acabara de ouvir do rapaz.

- Não!Sério?Está com ciúme do Caleb? Agora ela riu mesmo.

- An?Quem, eu?E com ciúme?Por Deus Carol... Ele ficou vermelho pela garota.

Ela parou e o encarou, com uma expressão do tipo " vai admitir ou não?"

- Ta...Pode ser que ...Que só um pouquinho...

- Oun... E ela o agarrou,passou as mãos em seus cabelos e sorriu para ele.- Não faz mal sentir um pouco de ciúme,embora não tenha motivos.Amor,é apenas o Caleb,meu primo, lembra?

Com um grande suspiro ele a respondeu.- Certo...Confio em você meu amor.Agora devo ir,não é correto ficar aqui a essa hora.Até amanhã minha "Branca de Neve",me encontre no parque,próximo ao lago,okay?

Ela riu pela comparação.- Tudo bem Jas,meu amor.

E então se despediram pela última vez.Caroline entrou sorridente,e Jason partiu correndo,afinal estava bastante escuro, e não seria bom ficar na rua.E durante o caminho relembrava os minutos passados na casa de Carol.

- É apenas o Caleb...

Instantes depois,já havia chegado em casa.Era impossível não notar a sua felicidade, como um ótimo sinal de que tudo estava bem outra vez.

- Ora ora...Olha quem voltou! E bem melhor! Disse Marien abraçando o primo.

- É isso mesmo minha prima,eu e Caroline resolvemos tudo.Só que já é tarde,então,infelizmente,os detalhes ficam para depois.

- Ah não!! Jason,não...Conta,conta vai?! Disse ela muito curiosa pelos detalhes.

- Nanão!!Boa noite família.E subiu as escadas saltitando.

No quarto,antes de ir dormir,ele não tirava Caleb da mente.Seria uma boa ideia manter Caroline ao lado de um jovem de aparência tão galante?Ainda conseguia sentir a sensação de quando reparou detalhadamente os escuros olhos azuis,a boca pouco volumosa,e os cabelos colocados propositalmente daquela forma.Mas logo se convenceu de que teria que parar de pensar naquilo,e confiar no amor que cultivava por sua amada.

Então sentou-se e pôs-se a pensar no próximo dia em que veria sua doce garota de pele clara,e cabelos escuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo dia surgirá.Jason...Caleb...Hum....