Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/28

Nasceu o novo dia.O tempo estava perfeito;perfeito para uma caminhada no parque.Jason  estava a espera de Caroline,encostado em uma árvore.A moça já estava vindo,trazendo consigo uma bicicleta.Então com as mãos para trás o rapaz a cumprimentou com doce beijo,e logo depois as mãos escondidas revelaram um lindo buquê de flores.

- Ah,não quero dizer o que todos dizem: "Flores para um flôr".

       A jovem riu.

- Então...Tentei te dar algo tão delicado,perfumado e lindo quanto você,e a única coisa que ao menos chegou perto,foram essas humildes flores. Ele beijou uma das flores e entregou de uma vez o buquê.

- Oun...É lindo meu amor.

Os dois saíram caminhando abraçados, e o rapaz levava a bicicleta.

- Mas afinal,por quê trouxe esta bicicleta?Pensei que fossemos passear? Perguntou Jason.

- Mas vamos passear. E ela saiu correndo na frente.

Ele a adimirava correndo.Era uma linda cena;o vento cortando seus cabelos, e os raios de sol iluminando seu sorriso.O rapaz apenas conseguia sorrir bobamente.

Quando a deixou tomar distância,subiu na biscicleta e foi à sua procura. Ela tinha adentrado no parque,e procurava um lugar para se esconder.Foi quando viu a árvore que presenciou o seu primeiro beijo com Jason,então rapidamente se escondeu atrás dela.

Jason parecia ter perdido Caroline de vista,foi aí que deparou-se de longe com a árvore que do maior e melhor momento de sua vida.Então deixou a biscicleta alí mesmo onde estava,e foi caminhando devargazinho até a árvore.Quando ia chegando perto sentiu o doce perfume de sua amada.Ele foi se aproximando, se aproximando,e quando deu a volta,esperando encontrar Carol,de repente deparou-se com ela de olhos fechados e mãos entrelaçadas.

Ele parou e ficou observando a sua garota.Não queria quebrar aquele primoroso momento,daí chegou bem pertinho dela,e lentamente enconstou seus lábios nos dela.A jovem foi abrindo os olhos aos poucos,e quando foi vendo a imagem da pessoa mais importe de sua vida,não conteve seu sorriso e suas lágrimas.

Subitamente ela o puxou pra si,lhe envolvendo com os braços.

- Eu te amo sabia? Ela disse entre lágrimas.

- Eu também a amo,meu amor...Calma...O que houve? Ele disse ainda abraçado a ela ,e com a  voz mais boba possível.

Ela foi se soltando aos poucos, e enxugando as lágrimas.- É que quando cheguei aqui,e encostei nessa árvore...Lembrei daquele dia...Do nosso dia...E me veio a mesma sensação...E quanto mais fechava os olhos,mais podia reviver outra vez... Ela olhou para ele com os olhos brilhando.

- Meu amor...Eu sinto isso toda vez que te toco,que te olho... E ele a trouxe para si novamente,colocando sua testa na dela e trazendo as delicadas mãos em seu peito.

        Um pouco ofegante ela disse:

- Me promete que sempre vou sentir essa sensação?Pra sempre? Ela ergueu a cabeça, e o olhou intensa e profundamente.

- Sempre meu amor...Sempre e pra sempre.

[...]

Os dois passaram a manhã juntos.Aproveitaram bastante a companhia um do outro.Passearam por todo o parque ,de biscicleta.Depois que se despediram,foram para casa.

Quando Caroline chegou em casa,deparou-se com um grande silêncio.

- Tia?Caleb? Ela disse tentando encontrar alguém em casa.

Como não encontrou ninguém,passou na cozinha,comeu uma besteira,e subiu para o quarto.Ao chegar lá em cima,viu um barulho que vinha do quarto em que Caleb estava hospedado.Foi até lá,e quando chegou empurrou sorrateiramente a porta,e encontrou o primo sentado na janela com um bloco na mão lendo algo bem baixinho.

"Como se algo de estranho tivesse me acontecido

Quando deparei-me com teus lindos olhos.

Traz contigo o calor de um verão,

Mas ao mesmo tempo,a longaniminidade da primavera."

- Nossa, que profundo... Disse Caroline,o surpreendendo.

Caleb ficou um pouco sem jeito,de primeiro momento,mas depois que viu Carol enconstada na porta,sorrindo,desprendeu-se da vergonha.

- Gostou? Ele perguntou levantando-se da janela.

- Claro! É realmente lindo.

Ele se aproximou dela com o bloco na mão. - São só poucas palavras...Palavras que tentei juntar para ti.

- Para mim? A jovem estranhou.

- Não,não me leve a mal.É um simples poema...Era um presente por sua hospitalidade.

- Você escreve poemas? Ela disse maravilhada.

- Sim,mas não são tão bons...

- Ora,deixe disso...Essa pequena parte que ouvi,é linda.Tenho certeza que tens talento.Mas bem,vou deixá-lo escrevendo,não quero interromper. E ela saiu,deixando o rapaz  a vendo ir embora.

A garota foi para o quarto relembrar os ótimos momentos que passou com Jason.Mas de repente,os pensamentos que até então pertenciam a ele,deram espaço também a Caleb.Escrever poemas era um feito realmente divino.Poucas pessoas tem a mão divina para encantar e emocionar as pessoas com suas palavras;e pelo visto ele era uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite tem mais pessoal!!E ai?*-*