Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/22

Jason apenas escutava o pai ao telefone.Dizia pouca coisa.

- Pensei que já havíamos acertado isso pai...

- Mas é sério mesmo?

- É que ...

- Pai, me escuta,me escuta!Não pode fazer nada a respeito?

- Pai?Pai?

O pai havia desligado o telefone, e Jason estava parado, de cabeça baixa,com o telefone na mão.Cristina e Paul ficaram preocupados.

- O que foi Jason? Perguntou o senhor Paul.

- É querido, nos conte.Você parece atordoado! Disse Cristina.

Ele,que ainda estava de cabeça baixa,não respondeu nada.

- Vamos querido,acho melhor deixá-lo sozinho.Depois conversamos com ele.Disse Cristina puxando seu marido para a cozinha, deixando o rapaz sozinho na sala.Edward e Marien estavam fora.

Finalmente o jovem se moveu,indo em direção ao seu quarto.Ao chegar lá, fechou a porta, e se jogou na cama.Mal conseguia pensar direito.

"Meu Deus...E agora?Se Caroline já me havia notado estranho, como será amanhã?"

Ele ainda ficou acordado por mais um tempo, mas o sono e o cansaço o venceram.

....

O sol raiou.Era o começo de um novo dia.Em casa,Caroline acabara de acordar.Levantou,tomou seu banho e desceu para o café.Mas quando chegou lá embaixo,não havia encontrado a tia.

- Tia? Você está aí? Ela perguntou, com um leve bocejo.

Ninguém respondeu.Parecia que ela estava sozinha.

- Humm...Ninguém em casa?

Logo a lembrança da caixa,veio em sua mente.

- Essa é a minha chance.

Por via das dúvidas, ela foi olhar pela casa se a tia não estava mesmo lá.Olhou, e estava certa,ela não estava .Então foi depressa ao quarto de Virginia.

Ao chegar,lembrou-se do barulho de portas que havia escutado do banheiro,então a primeira coisa que fez, foi ir até o guardarroupa.Abriu as duas portas do meio, e vasculhou cada lugarzinho.Até então,não havia achado nada,mas viu um vestido caído em cima de alguma coisa.Tirou o vestido de cima,para guardá-lo,foi então que viu, um saco preto com uma forma quadrada.

- Aqui! Ela deve ter colocado a caixa nesse saco preto.

Foi dito e certo.Assim que Caroline pegou o saco e o abriu, viu a caixa que a tia havia escondido dela.

- Agora vamos saber se minhas intuições estavam certas. Ela pensava que na caixa, estavam escondidas, coisas sobre o passado de Virginia.

A garota tirou a caixa do saco,sentou-se no chão e abriu a caixa.Viu um monte de papéis.Mal sabia qual olhar primeiro.Ela olhou algumas coisas,mas nada até então chamou sua atenção , até que pegou uma foto que estava virada,e quando a olhou,ficou enormemente surpresa.

- O quê? Mas...Não pode ser o que estou pensando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huummm...Mistérios em Aspen!!
rsrsrs