Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/15

Depois de alguns segundos,os dois se olharam, e riram.Quem diria, que de um encontro inesperado, surgiria o amor. Jason segurou na mão de Caroline, e os dois passearam pelo lago de mãos dadas.

Viam os pássaros, crianças pequenas brincando,alguns fazendo piqueniques,enfim.Ele passava a mão no cabelo dela, ela o acariciava docemente;davam beijos apaixonados na frente de todos,pois agora sabiam que não há nada mais gostoso que amar, e deixar que todos saibam.E foi assim durante a tarde toda...Brincando, se olhando,namorando...Até que pararam perto de um tronco velho, sentaram e ficaram em silêncio,apenas ouvindo os sons que viam dos seus corações...

– Ai ai...Nunca me senti tão bem... Ela disse recostada no peito do rapaz.

– É...Nem eu...Nem eu, meu amor... Ele disse a olhando nos olhos.

– Nossa,é tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom te ouvir dizer isso.

Ele riu,pois achou tão bonitinho o jeito como ela ainda não conhecia algumas coisas do mundo.

– Pois é, agora e pra sempre, você será meu amor..Meu, meu, somente meu. Disse ele com uma voz doce,a abraçando forte.

– Sempre e pra sempre...

Caroline fechou os olhos.Parecia que não acreditava no que estava vivendo.Se sentiu tão feliz e segura naqueles braços.Poderia adormecer em seu corpo quente e envolvente.Eram tantas sensações novas, que nem ao menos conseguiam explicar.Mas pra que explicar?O que vale a pena mesmo, é sentir, sentir intensamente cada toque...Cada beijo...Cada abraço...Cada olhar...A natureza parecia abençoar aquela união, pois o céu,os pássaros,tudo, nunca esteve tão formoso e agradável.

– Sabia que um dia estaria em meus braços Caroline...

– Ah é? Sabia? Ela olhou pra ele sorrindo.

– Ta, não sabia...Mas queria muito. Ele riu de volta.

– Seu bobo... E o beijou.- Meu bobo...

– Já sabe quantos filhos teremos? Ele perguntou.

– An? O que? Ela perguntou assustada.

Ele deu uma tremenda risada.- Tô brincando amor...Calma!

– Ahhh seuu bestaa !!! Deu uns tapinhas nele.

Estava tudo realmente perfeito, até que no céu,umas nuvens cinzas começaram a surgir.Um temporal se aproximava.

– Olha o céu como está ficando... Disse Caroline, com os olhos fixos no céu.

– Iii acho que está prestes a cair um temporal.É melhor irmos depressa.

Os dois se levantaram,deram as mãos e seguiram.Foi aí que Jason, soltou a mão de Caroline.

– Que foi? Ela perguntou.

– Eu já te disse que é linda?

Ela sorriu para ele . - Não...Agora vamos seu conquistador, ou se não a chuva vai nos alcançar.

Ele a puxou pra si,e a beijou mais uma vez.Não estava nem aí pra chuva.Precisava saciar seu desejo de estar com ela a cada segundo...De tê-la em seus braços...Até que algumas gotas começaram a cair sobre o casal.Eles se olharam e sorriram um pro outro.Ele a estendeu a mão,e os dois começaram a correr.A chuva já ía cair , dando inicio a noite que levaria consigo o melhor dia que Caroline e Jason já viveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?Se gostoou,claro!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.