Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/14

Caroline foi até o lago e ficou lá esperando por Jason com seu guarda-chuva vermelho, enquanto ele, estava em casa , pensando sobre o que acabou de acontecer.

Sentado ao pé da escada, totalmente aflito, ele estava.Não conseguia esconder;foi quando Cristina parou perto dele.

– Meu querido, o que houve?Desde que a visita se foi, você está assim... Disse ela preocupada com o rapaz.

– Tia,a visita, era Caroline.Ela veio totalmente desconsertada me ver...Disse que não entendia o que havia com ela, comigo, com a gente!Tia!Nem eu sei o que há comigo, como vou saber o que há com ela?

Cristina sorriu levemente.- Jason, tem certeza que não sabe o que está acontecendo?

– Acho que tenho...Não tenho? Estava confuso.

– Por que não pensa em como se sente quando está perto dela?

Ele respirou bem fundo e quando pensou em dizer algo, ela o interrompeu.

– Não precisa me dizer meu bem.Acho que agora já sabe o que dizer pra ela , não é?Não tenha medo!Olha, eu te garanto, que quando você conseguir falar, vai sentir a melhor sensação do mundo!Confie em mim!

– Mas...E ela?

– Vocês verão que um completa o sentimento do outro.Agora não perca mais tempo! Vá Jason, vá !

Ele tomou coragem e saiu correndo de casa.Nem fechou a porta, apenas se foi.Quando chegou perto, avistou a garota próxima a uma árvore,de costa,apertando com bastante força as mãos.O sol parecia iluminá-la, e o vento beijava seus cabelos, dando um toque especial àquela cena.

Jason já não corria mais,sentia seu fôlego ficar cada vez mais pesado, seu coração acelerar a cada passo.Foi entao, que ela virou-se lentamente e percebeu que ele estava vindo.

Agora estavam frente a frente.Pareciam despidos de qualquer vergonha, ou algo que os impedissem de dizer a verdade.

– Pronto pra me explicar de uma vez por todas o que há de errado comigo desde a primeira vez que te vi? Ela disse olhando bem fundo nos seus olhos.

– Olha...Caroline, eu menti pra você...

– Mentiu?Agora além de tudo que você já era, é também mentiroso?Ótimo, bom saber!

– Espera!Nem me deu a chance de terminar o que começei! Se eu disse que menti,me referi a quando você me perguntou se sabia o que estava acontecendo, o que havia....Menti...Menti porque eu sei.

Eles se aproximaram ainda mais.Ele botou as mãos no rosto dela, juntou testa com testa.

– Jason... Ela disse ofegante.

– Shhh... Quer a verdade?Eu me apaixonei por você, senhorita Caroline Mangers!E antes que retruque, ou me diga qualquer coisa, quero que saiba algumas coisas que sinto desde o momento que a vi.Quando meu olhos se puseram sobre os seus, senti um arrepio em meu corpo...Senti que me afoguei eu teu olhar...Sentia que havia perdido a razão.Desde que a vi, já não fico um segundo sozinho, porque mesmo quando fecho os olhos, você invade meus pensamentos, e rouba qualquer tentativa de fuga.

Ela não conseguia dizer-lhe nada...Tremia, tremia tanto,que até seu olhar parecia perdido.

– Jason...Tem certeza do que está me dizendo?Essas foram as coisas mais lindas e profundas que alguém já me disse... Ele a interrompeu.

– Não tenho mais certeza de nada...Perdi toda a sanidade no momento em que te vi. Só sei que transbordo esse sentimento.

– Jason Mount... Ela olhou pra ele, sorriu levemente.- Você plantou em mim,algo que fez raíz e agora deu seu fruto.Pensei que era a única a sentir tudo isso que acabou de falar... Isso foi tudo que eu esperei a minha vida inteira...

– E esperou por isso também?

Nesse momento suas bocas se juntaram sublimamente.Seus corpos pareciam compartilhar uma única alma.E dos seus olhos, lágrimas desciam.E continuavam alí, parados, unidos finalmente por algo que concordavam em desfrutar juntos, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem acompanha, espero que realmente tenha gostado!!^^