Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/16

Jason deixou Caroline em casa.Os dois não haviam se molhado, pois a chuva ainda estava apenas no começo.

- Você não sabe como me faz feliz . Disse ele com a cara de apaixonado.

- Você não sabe como me faz feliz. Ela disse também com a mesma expressão no rosto.

Eles se abraçaram forte.

- Preciso te deixar ir né. Disse ele ainda a abraçando.

Ela riu baixinho e disse: - É ... Mesmo que eu não queira...E você precisa ir amor, ou senão vai chover mais forte e você vai ficar gripadinho. Ela fez uma voz ( por mais doce que seja ) de criança,que demonstrava muito, muiiitoo carinho.

Ele adorou ouvir aquilo.Era muito fofo.

- Uiii "gripadinho" .Ele usava um tom de provocação, rindo pra ela.

- Paraaaa... Ela ficou um pouco envergonhada.

- Vem cá. Ele a puxou e deu mais alguns beijinhos nela.- Agora te deixo ir.

- Tá.

Ela soltou as mãos das dele, abriu a porta, mas não entrou, ficou esperando ele se afastar.Quando já estava um pouco na frente, ela entrou,mas quando ía fechando a porta,ele gritou de longe : - Teremos 3 filhos!

Caroline não aguentou ouvir aquilo,e começou a rir.Ele era realmente tudo o que ela queria.Então,entrou, fechou a porta,e se encostou nela .Parecia voar... Virginia não aguentou a curiosidade.

- Huummm... Pra quem saiu daqui cedo e totalmente preocupada...Essa cara está muito feliz...

- Ai tia... Ele me ama!!

Virginia fez uma cara de surpresa.- An? Quem?O que?

- Sim tia, ele me ama! E sabe?Eu também o amo! Era isso que precisava sair de mim...Isso que causou toda aquela "crise".Ela estava com um sorriso que vinha de uma bochecha a outra.

Nesse momento, Virginia ficou tão feliz pela sobrinha...Aquilo faria bem a ela,afinal era tudo de que precisava.

- Que bom meu amor!Puxa...Fico realmente feliz por vocês!

As duas abraçadas, começaram a pular. Era felicidade que não acabava mais.

Enquanto isso, Jason chegou em casa sorridente, e até arriscava alguns passos de dança.Não tinha ritmo, música ou acompanhante, mas isso não o impedia.

- Boa noite família ! Não foi um ótimo dia?E como não seria,não é?

Todos que estavam na sala, não entenderam o por quê de toda felicidade.

- Você está bem Jason? Perguntou Edward.

- Se eu estou bem?Primo, nunca estive melhor em toda minha vida. E se dirigiu as escadas com um sorriso de dar inveja.Passou pela prima Marien que estava apoiada no braço do sofá, e deu-lhe um beijo na bochecha.

Ninguém na sala havia entedido por que Jason estava daquele jeito.Ninguém, exceto Cristina." Com certeza eles se acertaram...Fico feliz por você Jason...Vocês serão muito felizes..."

A noite já havia chegado, e a chuva também.Foi um grande dia.Agora os dois estavam em seus quartos.Parecia que não haviam se separado,pois um ainda sentia a presença do outro em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando escrever...Espero que também estejam gostando de ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.