Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 6
Notícias Desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Ok!
Demorou mais chegou!!
Depois de um tempãão longe das fics, eu voltei!
E com mais um cap de "Hermione para Draco"!
Espero que gostem!
Lembrando de agradecer a Dyany Cullen pela belissíma capa!
Agora, vamos ao que interessa.
Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/6

Capítulo 05 - Notícias Desagradáveis.

Finalmente estavam em casa novamente. Não que Anne  não gostasse de Hogwarts, mas tinha muito saudades do lugar onde nascera e crescera. Sem contar que tinha o seu pai. Morria de saudades dele.

- Posso entrar? – Perguntou Draco parado na porta do quarto de Anne e sorrindo para a filha.

- Claro pai! E por que não?

- Sei lá... Achei que você quisesse ter mais privacidade... -  Ele falou sem graça.

Anne revirou os olhos.

- Ah, sim! Um gesto típico de um sonserino e não de uma grifinória. Já falei que você seria uma ótima sonserina?

- Já pai, já falou. -  Anne era quem sorria agora. – Mais vermelho e ouro realçam a cor dos meus cabelos.

- É  uma pena – Draco disse enquanto segurava um porta-retrato com uma foto de Anne e suas amigas em frente ao lago negro. Todas elas sorriam para ele. – Sempre achei que prata dava destaques aos seus belos olhos azuis. – Ele passou as mãos pelos cabelos. – Nunca pensei que você seria amiga de uma Weasley e muito menos de uma Potter...

- Pai! Por favor! – Anne disse enquanto jogava no pai uma almofada com o brasão da Grifinória.

Draco sorriu e jogou  a almofada de volta para a filha e foi sentar ao lado dela na cama.

- Bom, só queria dizer que é  bom ter você de  volta a essa casa querida. – Ele segurava as mãos da filha.

- Eu sei, é bom está em casa novamente pai. – Anne sorria para o pai. – Como nos velhos tempos, só eu, você e o Scorpius. Será maravilhoso pai!

Draco ficou em silêncio e riu sem graça.

- Algum problema pai? – Anne Perguntou desconfiada.

- Não, hã... É melhor eu deixar você sozinha para se arrumar para o jantar. – Draco deu um beijo na testa da filha e foi embora, deixando-a sozinha no quarto.

- Sem problemas? – Anne Falou sozinha. – Eu acho que não.

*~* Hermione para Draco, cap. 05 *~*


(Negrito = James / Sublinhado e Itálico = Scorpius)

- Eu já disse Scorpius, é TE-LE-FO-NE! E não tefelone! Oh Merlim, o eu fiz na vida para merecer isso em minha humilde vida?

- Nasceu! Agora diga logo de uma vez, por que diabos você ligou? Aviso logo que não estou de bom humor...

- Nossa Scorpiuszinho, pra que tanta mal criação? O que eu te fiz? VocÊ me jurou amor eterno e ...

- JAMES!

James tinha ligado para Scorpious para saber  quando poderia ir para a casa dele. Mal tinha chegado da estação de King’s Cross e ele já não via a hora de voltar a atanazar a vida de seus amigos.

- Ok, ok! Vou logo ao que interessa: Você sabe o motivo da Lil está tão deprimida?

- Deprimida?

- Sim! Desde  da estação de King’s Cross que ela está chorando. A mamãe está com ela no quarto a consolando. Se vendêssemos as lágrimas dela, estaríamos ricos! Papai já não sabe o que fazer. Então, achei que você...

- Que eu o quê? Não me pergunte nada James, pois eu não sei de nada e não quero me meter nos assuntos da Potter.

- Eu só achei que você soubesse de algo, por que quando eu passei pelo quarto dela eu escutei um “O Scorpius ficou muito irritado mamãe” e uma assoada de nariz e... DESDE QUANDO A MINHA IRMÃ É POTTER PRA VOCÊ?

- Desde que minha irmã virou Malfoy para você! Agora, tchau. Mais um minuto aqui e o papai vem pessoalmente me chamar para o jantar.

- Mas...

- Tchau James.

(Fim da Ligação)

- E não é que o safado desligou mesmo?

- Falando sozinho filho? – Perguntou Harry entrando no quarto do filho.

- Não pai, é só que eu estava falando com o Scorpius ao telefone, - James disse enquanto colocava o telefone no gancho e logo depois se jogava na sua cama.

- Ah sim, imagino que acertando ao dia em que você e os outros irão para a casa dele...

- OH MERDA! Esqueci de comentar isso. – James falou enquanto ria.

- Bom depois você fala com ele, agora – Harry colocou uma mão sobre os ombros do filho. – Vamos aproveitar que sua mãe conseguiu tirar a Lily do quarto e vamos jantar.

- Nossa, a mamãe conseguiu? Ela é demais! – James esperou seu pai sair do quarto e fechou a porta. Foram caminhando pelo corredor.

- E eu não sei? Foi por isso que me casei com ela. – Harry falou descendo as escadas.

*~* Hermione para Draco, cap. 05 *~*

- OLIVER WEASLEY! – Berrou Luna da sala de jantar enquanto Rony e Kate riam. – Se você não descer agora, eu vou pessoalmente te buscar!

- Já to indo mãe. – Disse Oliver de algum cômodo do primeiro andar.

- OLIVER WEASLEY DESÇA AGORA!

- Tá bem, tá bem! – Oliver falou enquanto descia as escadas. – Só o tio Jorge que me entende.

- O QUE VOCÊ FALOU?

- Nada não mãe! – Oliver estava sentando ao lado de Kate e se servia de sopa de ervilhas. – Hum! Tá ótimo mamãe.

- Amor, às vezes você parece até a mamãe. – Rony disse risonho. – Tenho até medo.

- Isso papai, é por que você não viu a Kate no banquete de final de ano. – Oliver falou enquanto tomava um pouco de seu suco. – Isso sim é de dar medo.

Kate deu uma tapa na cabeça do seu irmão.

- Ai Kate! Doeu! Tá vendo papai o que eu passo na escola?!

- Oliver Weasley – Kate estava furiosa – Se você se referir a mim assim mais uma vez, EU NÃO RESPONDO POR MIM!

Rony e Oliver estavam boquiabertos. Se Rony não soubesse que sua mãe estava vivinha na Toca, diria que sua filha era a reencarnação dela.

- Vovó? – Perguntou Oliver espantado.

- Como elas fazem isso? – Rony engoliu em seco.

- Talvez por sermos Weasley’s? – Luna falou piscando para a filha.

Os olhos de Rony e Oliver se arregalaram  mas ainda e Kate e Luna começaram a rir.

*~* Hermione para Draco, cap. 05 *~*

- Ok mãe, eu não esperava te encontrar assim! – Milla disse tristonha a porta do quarto de sua mãe.

Ela tinha ido apenas perguntar o que tinha pro jantar e ao abrir a portado quarto da sua mãe, a encontrara  vendo fotos antigas dela com Nate, do trio de ouro, dela com Luna e Gina, Fotos do tempo de Hogwarts, fotos de Hermione com Milla pequena e fotos com os filhos de seus amigos. Hermione aparentava estar realmente deprimida.

- Ah, oi filha. – Hermione falou sorrindo fracamente – Encontrar como?

- Assim, triste...

- Mas eu não estou triste meu amor, eu só estava vendo umas fotos antigas e ... bom... matando as saudades. Quer ver comigo? – Hermione perguntou para a filha e indicando a caixa para ela.

- Claro mãe. – Milla disse indo em direção a  cama da mãe e sentando ao lado dela. – Olha essa foto aqui mãe, olha só a cara do Oliver! – Hermione riu.

- Ele puxou bem aos tios. Fred e Jorge já causaram muita dor de cabeça a Molly e Arthur. Oliver está seguindo pelo mesmo caminho para Rony e Luna.

- Ah, olha essa aqui! Olha o cabelo da Lily! Cheio de farinha e bem no fundo estão o Oliver e o James rindo com a Kate olhando furiosa para eles.

- Me lembro bem desse dia. – Hermione estava pensativa. – Foi no aniversário do Rony. Gina teve um trabalhão para tirar toda a farinha do cabelo da pequena Lily e se brincar, posso jurar que ainda ouço o sermão que Molly deu nos garotos.

 - E  essa aqui mãe? – Milla falou mostrando uma foto do tempo de Hogwarts em que Rony, Harry, Nate, ela, Gina e Luna estavam tomando sol na frente do lago negro. – Esse aqui no fundo não é o senhor Malfoy?

- Sério? – Falou Hermione puxando a foto para verificar. – E não é mesmo? Eu nunca tinha visto isso, nem tinha percebido. Olha só a cara do Malfoy!

- Mãe, por que você não era amiga dele na época de escola?

- Por que ele era um chato e vivia me irritando. Seus tios e seu pai não o suportava e bom, o tempo foi passando e  nunca nos tornamos amigos... – Ela parou olhar uma foto dela e Nate. Lembranças amargas vieram a sua mente.

- Ah... Mãe... Posso te fazer uma pergunta? – Milla fez Hermione voltar a  realidade.

- Claro meu amor. – Ela enxugou uma pequena lágrima que caiu.

- Por que nunca namorou mais ninguém depois do papai? Assim, por que você nunca casou e...

- Ah! – Suspirou Hermione sorrindo de leve. – Por que eu ainda tenho no fundo a lembrança viva do seu pai dentro de mim.

- Amor?

- Também, mas acho que por que eu nunca tive a oportunidade e bom, eu resolvi me dedicar a vocÊ e sabe, eu não me arrependo. – Ela abraçou Milla.

- Mas... – Milla tentou falar, mas foi interrompida por Hermione.

- Mas nada! Pizza? – Perguntou Hermione.

- Pizza! – Riu Milla no final de tudo.

*~* Hermione para Draco, cap. 05 *~*

Marco estava muito entediado.

Faziam apenas quatro horas que chegara em casa e já não tinha mais nada para fazer. Estava era jogado na  sua cama olhando o teto escuro e verde-musgo.

- Isso realmente está me deixando enjoado. – Ele falou virando e deitando de bruços. – Puta merda! Vocês realmente fazem falta. – Ele olhava uma foto de seus amigos.

- Marco? – O velho Blaise Zabine falou entrando no quarto do filho. – Você ainda está assim?!  Se arrume logo, já estamos atrasados para o jantar  na casa da sua avó!

- Ok papai! – Ele se levantou com tudo e muito desanimado. – Nada como um jantar na casa da sua avó que vive falando mal de seus amigos e lhe criticando...

Blaise riu.

- Clama filho, eu gosto tanto dos jantares na casa da sua avó quanto você, ou você já esqueceu que a culpa de você ser assim é minha?

Marco soltou uma pequena risada.

- Agora, eu sei que você está com saudades de seus amigos, mas logo você estará na casa do Draco. Por enquanto, que tal fazer um pequeno esforço e agüentar a sua avó?

- Fazer o quê? – Marco encarou o pai com um olhar sarcástico. – Afinal de contas, ela sempre dá ótimos presentinhos.

Pai e filho riram.

*~* Hermione para Draco, cap. 05 *~*

Anne deu mais uma olhada no seu relógio de pulso. Já estava impaciente.

- Scorpius! – Gritou ela para o irmão que saiu do banheiro, onde passava gel em seus cabelos loiros, correndo até a irmã, deixando cair o pote de gel no chão e escorregando no próprio.

Anne riu.

- O que foi Anne? – Perguntou se levantando do chão e com a escova na mão apontando para os lados. – Foi algum bicho? – Ele encarou a irmã que ria. – O  que foi Anne??!

- VocÊ estava demorando demais! – Ela falou autoritária. – E eu estou com fome!

- Ah, é só isso? – Scorpius jogou a escova de cabelo para um lado qualquer do seu quarto. – Pensei que algum bicho tinha te atacado.

- Então? Vamos? Ou você vai alisar mais o seu cabelo?

- Ãh... Claro...

- Finalmente! – Exclamou Anne que abriu a porta do quarto o irmão e saiu.

Assim que a irmã saiu, Scorpius correu para o banheiro e ficou se “Admirando” no espelho.

- Agora, mais um retoque aqui e...

- SCORPIUS! – Anne gritou do corredor.

- Já vou! – Ele correu até a irmã e fechando a porta de seu quarto a encarou. – Pronto tampinha. – Ele bagunçou os cabelos da irmã enquanto desciam as escadas juntos.

- Para Scorpius. – Anne estava com raiva.

- Ah, vejo que vocês resolveram descer para jantar. – Draco os esperava ao pé da escada. – E que berros foram esses senhorita Malfoy? Malfoy’s não se comportam assim. – Ele acrescentou olhando para Anne.

- Foi o Scorpius papai. – Ela disse abraçando o pai e indo juntos até a sala de jantar. – Ele pegou a sua doença...

- Doença? – Draco perguntou sem entender nada e levantando uma de suas sobrancelhas. Scorpius riu.

- Ele também é apaixonado por um espelho e principalmente por gel para cabelos.

Draco acompanhou os filhos nas risadas.

  - Por que a mesa está posta para cinco pessoas? – Scorpius perguntou interessado. – Vamos ter visitas?

- Isso mesmo! – Draco exclamou.

- Senhor Malfoy – Um elfo doméstico aparatou perto de Draco. – As visitas acabaram de chegar.

- Ótimo. Acompanhe-as até aqui Cripta.

Antes de ir até as visitas, a elfa doméstica fez uma reverencia demorada a Draco.

- “As”? Quem é essa visita que está te deixando tão animadinho papai? – Anne interrogou interessada.

- Você já vai saber querida.

Uns minutos depois, Cripta voltou acompanhada de duas figuras que pareciam idênticas, mas uma era um pouco mais velha que a outra e um pouco mais alta também. As duas tinham os cabelos escuros e os olhos da mesma cor. Ambas eram bem vestidas e tinham porte de modelo. O queixo de Anne caiu.

- O que você faz aqui na “Minha” casa Parkinson? – Ela perguntou paralisada.

- Blair? – Perguntou Scorpius enquanto a garota lhe lançava um sorrisinho.

- Draquinho. – Falou a mulher mais alta e com a voz estranha – Eu lhe disse que eles já conheciam a minha princesinha. – Ela abraçou Blair.

- “Draquinho”? – Anne  já estava furiosa. O que a insuportável da Blair Parkinson estava fazendo na sua casa? E quem era aquela mulher de voz esquisita e que chamava o seu pai de “Draquinho”? – Papai, o que está acontecendo aqui?

Draco caminhou até a mulher mais alta e mais velha e segurou a sua mão.

- Anne e Scorpius, meus filhos, essa é Pansy Parkinson, minha noiva.

- O QUÊ?? – Eles berraram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews??