Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 7
Visitinha ao St. Mungus


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, mais um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/7

No andar de baixo todos puderam ouvir o estrondo da porta sendo fechada com violência.

Scorpius olhou para o pai.

- Você não vai falar com ela? – Perguntou.

- Não! – Disse Draco taxativo – Sua irmã me decepcionou muito hoje.

Scorpius olhou para o pai novamente indignado. Não podia ser ele ali, podia? Seu pai nunca deixaria Anne de lado, afinal de contas, ela era a sua princesinha. Depois, olhou para Blair e sua mãe com o olhar mais frio que pode lançar. Em seguida, subiu as escadas correndo.

- Acho que você devia ir falar com eles Draquinho. – Pansy disse com uma voz de preocupação.

- Hum, mas tarde talvez. – Draco disse sem muita animação.

Blair riu. Para ela, até que seria muito interessante morar com Anne, principalmente depois do que ela tinha feito essa noite.

“Espere queridinha, você não perde por esperar.” Pensou maliciosamente.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

Quando Scorpius entrou no quarto da irmã, a encontrou mandando uma coruja  para Lily.

- Como você está? – Perguntou depois que a viu desabar em uma das poltronas da varanda do quarto dela.

- Como você acha que eu estou? -  Respondeu sem encarar o irmão.

- Você está chorando Anne? – Scorpius se acomodou em outra poltrona.

 - Claro que não Scorpius! Você sabe que não choro por bobagens. Só estou irritada. Muito irritada. Você viu o que ele fez? – Disse furiosa. – Como  ele pode? Ele nunca falou comigo daquele jeito...

Flashback on

- O QUÊ? – Eles exclamaram juntos.

- É um prazer conhecê-los. -  Pansy falou estendendo a mão para Anne que não apertou a apertou.

- Como assim “Noiva”? – Scorpius perguntou  quase gritando.

- Bem, a Pansy é uma antiga amiga minha de escola. Nós reencontramos a algum tempo e bom, começamos a sair, a namorar e a pedi em casamento. Resolvi marcar esse jantar para vocês se conhecerem melhor. – Draco explicou a seus filhos, que ainda não acreditavam na notícia.

- Você esqueceu-se de comentar que já namoramos na época de  escola Draquinho. – Pansy abraçou Draco. – Anne fofinha, realmente espero que você e a minha bonequinha sejam amigas, por que vocês serão irmãs...

- EU NUNCA SEREI IRMÃ DESSA COBRA! – Berrou Anne fazendo Pansy se assustar e Blair soltar um risinho de deboche.

- Ah! Mamãe – Blair falou com uma vozinha irritante. – Ela me insultou! – Ela fingiu chorar. – Vamos embora? Por favor!

 - Bonequinha, calma. Não fique assim. – Pansy  enquanto abraçava a filha.

- Anne, eu exijo que você peça desculpas agora a Blair! – Draco falou severo.

- Como?! – Berrou Anne olhando incrédula para o pai.

- Isso mesmo que você ouviu. – Draco falou enquanto segurava a filha pelos ombros. – Afinal de contas, temos que começar uma vida bem e todos juntos...

- EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS A ELA PAPAI! – Anne gritou e Blair deu mais um sorrisinho malvado em direção a garota. -  ESSA GAROTA É UMA INSUPORTÁVEL! ELA ODEIA A MIM E AS MINHAS AMIGAS DESDE QUE NÓS CONHECEMOS E FAZ DAS NOSSAS VIDAS UM INFERNO EM HOGWARTS...

- ANNE MALFOY! – Draco gritou mais alto do que Anne. – Peça desculpa a Blair AGORA!

Tanto Anne como Scorpius olharam para o pai. Agora, era Anne que expressava um sorrisinho de deboche e maldoso.

- Eu não vou pedir desculpas a ela simplesmente por que sou uma Malfoy e Malfoy’s  não se rebaixam a – Ela olhou Blair cima abaixo. – Gentinha como ela! – E dizendo isso, subiu as escadas correndo.

Flashback Off

Scorpius ficou pensativo.

- O que ele pretende com isso maninha? Quero dizer, pra que ele quer se casar novamente, depois de tantos anos...

- Eu não tenho nada contra que o papai se case novamente. Mas... Tem que ser justo com a mãe da Parkinson? Eu não vou aturar essa  garota aqui por muito tempo.

- Bom. – Scorpius levantou-se e espreguiçou-se. – Seja como for, logo o papai estará aqui lhe pedindo desculpas. Agora, essa confusão todo me deixou com fome, alias, nós nem jantamos! Vou pedir para Cripta levar um lanchinho para mim no meu quarto. – Ele olhou para a irmã. – Vou pedir para que ela traga um par a você também...

- Não precisa. Depois eu desço e preparo um para mim. – Anne disse encarando a noite fria.

- Tem certeza? – Scorpius  e Anne assentiu – Ok, boa noite maninha.

- Boa noite.

Scorpius deixou a irmã sozinha  e  Anne suspirou.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

Todos os Potter’s estavam reunidos na sala de jantar.

O silêncio reinava. Lily brincava com a comida enquanto James estava mais interessado no seu bolinho de carne.  Harry olhava de um filho para o outro. Desde que nascera ele nunca mais tinha tido um jantar  calmo e calado e esse silêncio o incomodava bastante. Ele estava sentindo falta das implicâncias de James com Lily, de Gina  gritando e berrando , mandando eles se calarem.

 - Eu não aguento mais! – Harry falou derrubando os seus talheres na mesa. – Esse silêncio está me matando! James, por favor, implique com a Lily. – James o encarou confuso. – E  Gina, minha querida, berre bem alto!

Gina sentiu pena do marido.

 - Acho que está na hora da sobremesa. – Gina levantou-se e foi em direção a cozinha. – Lily, Fiz a sua sobremesa favorita: Pudim de chocolate.

Ela sumiu e da sala só podiam escutar a sua voz. Minutos depois ela voltou com a varinha apontada para uma bandeja com pudim que flutuava a sua frente. O pudim pousou graciosamente na mesa.

- Filha, acaba de chegar um berrador da Anne para você. – Gina disse mostrando um envelope vermelho.

- Berrador? – Lily perguntou curiosa.

Antes que Gina pudesse falar alguma coisa o envelope ganhou vida e um formato de boca, onde se pode ouvir alto e claro a voz de Anne Malfoy.

"LILY POTTER! VOCÊ NÃO SABE DA ÚLTIMA! MEU PAI VAI SE CASAR COM UMA BULDOGUE! OK, ESPERE UM MOMENTO ENQUANTO EU ME MATO!"

Todos ainda olhavam para o lugar onde segundos atrás a voz histérica de Anne estilhaçavam os tímpanos dos Potter’s. Eles estavam boquiabertos.

- É, definitivamente a Malfoy é uma piradinha. -  James falou levando o dedo indicador da mão direita ao ouvido direito e o girando.

- Cala. A. Boca. James. – Lily disse levantando -  Preciso falar com ela. – Ela correu, sumindo da sala de jantar e indo para o seu quarto.

- Então o Malfoy vai se casar? – Harry falou enquanto se servia de pudim.

- Você não vai ligar para o Scorpius filho? – Gina perguntou a James.

- Eu não. Depois eu falo com ele. Mãe capricha na minha fatia! – Gina riu.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

Uma sala de está muito bem decorada e tipicamente sonserina  estava calma. Em cima da bela lareira continham vários porta-retratos com fotos de uma jovem bonita, mas com um olhar frio e maldoso. As fotos vivas pareciam transmitir a arrogância da garota. Do outro lado da sala, pendurado em uma das paredes, um enorme quadro em que nele estava pintada a tinta óleo a imagem da mesma garota das fotos da lareira e outra mulher parecida com ela, só que um pouco mais velha. As duas tinham o mesmo olhar de arrogância e desprezo.

O silêncio da sala foi quebrado por um instalo barulhento e na lareira surgiram enormes labaredas verdes, de onde saíram  a mulher e a garota do quadro.

- Você sabe que desteto viajar de pó-de-flú mamãe! – A garota falou enquanto saia de dentro da lareira e limpava das vestes os vestígios de pó.

- Eu sei minha bonequinha, eu sei! Mas eu  não podia contrariar o Draco, afinal as vítimas hoje fomos nós. – Pansy esbouçou um sorriso malvado e Blair acompanhou a mãe.

- Tem razão. – Blair tirou o casaco e o jogou no chão para que um dos elfos domésticos o pegasse depois.  Ela deitou em um dos sofás de forma majestosa. – Mamãe, foi ótimo ver a cara da idiota da Anne. Será perfeito morar na mesma casa que ela...

- Não será por muito tempo querida. – Pansy, que estava em frente a um espelho que ficava na parede esquerda da sala, virou e olhou para a filha. – O que depender de mim, eu mando aqueles dois pivetes para bem longe.

Pedro não podia exibir  uma cara de satisfação melhor.

- E o Malfoy-Pai permitirá? – Ela alfinetou a mãe. – Pelo que sei, ele é apaixonado pelos filhotes...

- Eu garanto bonequinha, logo “isso” passará e ele só olhos e dinheiro para nós. – Pansy gargalhou.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

           Draco estava no seu escritório. Anne realmente passará dos limites. Onde já se viu tratar as visitas assim?! Se sua mãe, Narcissa Malfoy, fosse viva, já teria passado dessa para uma melhor. Como ela mesma dizia, Malfoy’s não se portam assim!

Malfoy’s.

Ele sorriu.

Tá bom, ele não iria negar mais: Amou o jeito com que a filha o encarou! A coragem que ela teve em respondê-lo. Anne a cada dia que passava era mais parecida com ele e isso o deixava feliz.

Escutou um barulho do lado de fora do escritório e resolveu investigar.

Só pode ser o Scorpius em sua visitinha noturna a cozinha.”  Ele pensou. Foi até a mesma (cozinha) com o pensamento de acompanhar o filho, mais encontrou outro Malfoy. Ou melhor, outra.

Anne estava cozinhando a maneira trouxa e Draco ficou a observar a filha. Ela nem percebera a presença do pai e quando o encarou, levou um pequeno susto.

- O que você está fazendo? – Draco perguntou.

Era melhor quebrar logo o clima pesado que ficara entre ele e Anne. Ele não aguentaria isso por muito tempo.

- Chocolate quente. – Ela falou indiferente.  Draco suspirou. Até na chatice ela o puxara. Ele começou a ajuda-la.

- O que você está fazendo? – Ela o perguntou.

- Te ajudando. – Ele riu para a filha que preferiu ignorar. – Anne, filha, desculpe ter gritado com você, mas você realmente me tirou do sério! – Ele olhou para os seus pés. Eles eram mais interessantes.

- Me desculpa também papai? Eu perdi o controle! Juro que isso não se repetirá...

- Não prometa o que não poderá cumprir filha. – Draco olhou para Anne de forma tão amável que a garota achou melhor deixar a conversa “Não se case com um buldogue” para mais tarde.

- Pode me fazer um favor, pelo menos? – Ela perguntou enquanto servia a si e ao seu pai de chocolate quente. Draco fez que sim com a cabeça. – Pode  pelo menos me avisar  antes quando ela resolver aparecer?

- Claro! – Draco sorriu. Anne nem fora tão difícil assim. “ Opá!” Ele pensou. “ Deve ter algo errado! Ela aceitou rápido demais...”

- Então é assim? – Scorpius disse entrando na cozinha de pijamas  de patinhos amarelos. – Rola uma reunião de família com chocolate quente e ninguém me convida? – Ele roubou a caneca de Draco e tomou um gole. Ele ficou com “bigodinho” de chocolate. Draco e Anne riram. Scorpius era realmente esquisito.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

            Depois do jantar desastroso para apresentar Pansy aos seus filhos, Draco preferiu evitar a presença de sua ilustre noiva na sua casa. Anne e Scorpius agradeceram, mas era  obvio que não seria por muito tempo.

           Duas Semanas se passaram e nesse meio tempo, James, Oliver e Nate já circulavam pela mansão Malfoy. Anne, que preferia não ocupar o mesmo lugar que James, se revessava. As vezes dormia na casa de Lily, outras na casa de Kate e algumas na casa de Milla. Ela adorava Hermione Granger e desejava ser uma medi-bruxa como ela.

         Como era previsto, na segunda semana de férias dos garotos, Pansy aparecera para tomar café-da-manhã com sua futura “família” e levará Blair junto. Depois do café da manhã, Anne resolveu que era melhor ir para o seu quarto ou vomitaria toda a bela omelete de queijo que Cripta fizera com carinho para ela na cara da senhora e senhorita Parkinson.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

            James, Oliver e Marco estavam se divertindo muito na casa de Scorpius. Draco Malfoy                                                              era um homem muito legal. Eles faziam muitas coisas juntos. Depois do belíssimo café-da-manhã, James resolverá fala com Anne, afinal, ele se sentia incomodado. Anne não deveria deixar a própria  casa por sua culpa. Mesmo que ele gostasse de zoar a seus amigos, por mais que ele gostasse de conversar com Draco e por mais que ele gostasse da comida de Cripta, a casa era de Anne e isso não era certo.

Ele bateu na porta  do quarto da garota.

- Anne? – Ele chamou. Como não obteve resposta, resolveu entrar.

          Agora que, pensando bem, era a primeira vez que entrava no quarto da garota. Ele era lindo e bem a cara dela. Era bem organizado com uma cama no centro e de cobertas rosa e branca. Almofadas  e travesseiros decoravam a cama em linha reta. As paredes eram de uma cor rosa meio vinho e no centro do teto tinha um belo lustre branco. Ao lado da janela, tinha um belo sofá rosa. Quadros e fotos enfeitam ainda mais o quarto e cortinas brancas e rosas davam ao lugar um aspecto calmo. James reparou tinha fotos de Anne com seus amigos, com sua mãe, com seu pai e com Scorpius. As que dominavam eram as dela sozinha. A que ele mais gostou foi uma dela com aquele sorriso que tanto o encantara. Ele ouviu um barulho vindo do closet da garota e presumiu que ela estivesse lá. Rapidamente, tirou a foto que gostara do porta-retrato e guardou-a no bolso da sua calça jeans.

- O que faz aqui Potter? – Anne perguntou enquanto finalizava uma trança em seus cabelos loiros platinados.

- Eu... Só... - James não sabia o que dizer. Putz, só ele sabia como gostava de Anne. Aquela garota mexia com ele de uma forma que nem Merlin sabia explicar. Nem Merlin era capaz de entender.

- Vamos Potter, responda! – Anne o encarava séria. Por que aquele ser estranho estava fazendo no seu quarto? Isso era totalmente errado!

- Eu... – James foi salvo por um barulho vindo só andar de baixo. Eles ouviram gritos.

- Mas o que está acontecendo?! – Anne saiu correndo do seu quarto e James agradeceu a Merlin. Dando uma última olhada no quarto de  sua amada, ele também saiu.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

         Anne desceu as escadas e viu a maior confusão. Draco  gritava como um louco pedindo ajuda. Olhou para o irmão e o viu sentado no sofá da sala com um pano na mão e coberto de sangue. Oliver e Marco tentavam o ajudar. Ela correu para perto do irmão.

- O que houve? – Ela perguntou enquanto  analisava a mão do irmão e via um ferimento feio.

- Seu ilustríssimo irmão que se cortou com uma faca de pão! – Disse Marco que estava sentado ao lado de Scorpius. – Não me pergunte como. Pensei que só o James fosse burro a esse ponto...

- O que tem eu? – Perguntou James que acabava de chegar. Ele encarou Scorpius confuso. – Cara, que troço vermelho é esse na sua mão?

- SANGUE SUA ANTA! – Scorpius gritou. A sua mão doía demais.

- Sangue? – James fez uma cara esquisita e em dois segundos estava verde. – Acho que vou desmaiar. – E caiu no chão.

Todos os presentes na sala o olharam. Até Draco que estava nervoso o olhou cair. Anne revirou os olhos.

 - MEU MERLIM! MEU FILHO VAI MORRER! – Draco berrou. Ele ia de um lado para o outro. – PANSY, FAÇA ALGUMA COISA! VOCÊ É UMA MULHER! DEVE SABER DE ALGUM FEITIÇO!

- Eu Draquinho? – A mulher estava surpresa. – Mas eu não entendo nada de feitiços curatórios...

- OH MERLIM! VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE DE NADA!- Pansy pareceu ofendida com o comentário de Draco e Anne riu.

- Argh, isso doí. – Scorpius fez uma careta.

- Respira cachorrinho, deve ajudar! – Oliver disse e imitou um cachorro.

- ISSO É PARA MULHERES GRÁVIDAS IDIOTA! – Berrou Scorpius.

- Quem está grávida? – Perguntou James que acordara do desmaio.

- E isso tá parecendo mais uma cachorra no cio. – Marco disse e Oliver fez um gesto obsceno para ele.

- Vamos leva-lo ao St. Mungus papai. – Anne falou ajudando o irmão a ficar em pé. – Lá devem dar um jeito nisso rapidinho.

- Tem razão! – Draco bateu na própria testa e começou a andar de um lado para o outro enquanto procurava algo.

- Papai, o que você está fazendo? – Perguntou Anne.

- Procurando as chaves do meu carro. -  Draco estava olhando debaixo do sofá.

- TÁ BRINCANDO? VAMOS DE PÓ-DE-FLÚ!  - Berrou Anne.

- Ah, claro! Tinha me esquecido.

Enquanto  todos entravam na lareira e gritavam “St. Mungus”, Pansy segurou Draco pelo braço.

- Hum... Draquinho? – Draco a olhou. – Acho melhor eu e a minha bonequinha não irmos, afinal, hospital não é para...

- Já entendi Pansy. – Draco cortou-a frio e puxou o seu braço. – Faça o que achar melhor. – E dizendo isso, foi embora.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

         Hermione estava em seu consultório. O St. Mungus hoje estivera bem agitado. Eram crianças que mexiam nas varinhas dos pais e acabavam com um furúnculo no rosto, bruxos que se queimaram  com seus caldeirões que explodiram, poções feitas erradas, bruxos que mexeram com criaturas mágicas não domesticáveis e por aí ia.

       Finalmente estava no fim do seu plantão. Hermione não via a hora de voltar para casa, tomar um bom banho e relaxar. Recolheu as coisas que levaria para casa e fechou o seu consultório.

- Agora só amanhã. – Ela sussurrou para si mesma. Antes de aparatar teria que ir até a recepção para deixar uns prontuários de alguns de seus pacientes para o próximo médico plantonista. . No caminho encontrou com Simas Finnigan, um amigo de escola e que também era medi-bruxo.

- Já indo para casa Hermione? – Ele perguntou parando-a no corredor.

- Graças a Merlim. – Ela sorriu. – Adoro a minha profissão, mais é muito cansativa.

- Entendo. Então eu... – Simas foi interrompido por uma enfermeira.

- Dr. Finnigan, a paciente do 208 está tendo outra crise. – Simas suspirou.

- Bem Hermione, essa é a minha deixa. Até mais.

- Até mais Simas. – Hermione disse se despedindo do amigo e indo até a recepção.

Encontrou lá uma baita confusão e no centro dela estava Draco Malfoy.

- MAS QUE RAIOS DE HOSPITAL É ESSE? NÃO TEM UM MEDI-BRUXO PARA ATENDER O MEU FILHO? – Ele berrava. Hermione reconheceu os seus sobrinhos, Anne, Marco e Scorpius parados ao lado de Draco. James e Oliver pareciam se divertir com a situação. Ela reparou que Anne ajudava o irmão, que tinha as mãos ensanguentadas.

- O houve? – Ela perguntou se aproximando de Scorpius e segurando a sua mão. – O que foi isso querido?

- Ai. – Ele gemeu. -  Me cortei com uma faca de... Bom... Vamos deixar isso para lá.

- Com uma faca de pão. – Anne disse e Scorpius olhou feio para a irmã. Hermione sorriu. – Será que a senhora pode dar um jeito nisso senhora Granger?

- Claro Anne. Só é preciso leva-lo ao... – Ela foi interrompida por Draco.

- Granger! Você tem que salvar o meu filho! Ele está perdendo muito sangue e pode... Pode... MORRER! – Draco a segurava pelos braços e a sacudia.

- Acalme-se Malfoy, foi só um pequeno corte. POR AMOR DE MERLIM, SE SEGURA HOMEM! – Ela deu uma tapa na cara de Draco e ele a olhou assustado. – Era preciso! Você está muito nervoso.

- Agora eu sei de quem a Anne puxou a histeria. – James sussurrou para Oliver que riu.

- Eu ouvi isso Potter! – Anne olhou feio para James.

- Annezinha meu amor! – James sorriu e foi abraça-la.

- LARQUE A MINHA FILHA POTTER!

- Claro senhor Malfoy. – James sorriu amarelo enquanto largava Anne. Oliver e Marco riam.

- Agora, como eu ia dizendo antes de ser interrompida. – Hermione olhou para Draco. – É só leva-lo ao meu  e eu darei um jeito nisso rapidinho.

- Por que você não falou isso logo? – Draco disse irritado.

Hermione o olhou.

- Para a sua saúde, eu vou ignorar isso Malfoy. Agora, me acompanhem. – Ela seguiu pelo corredor que levava direto para a sua sala e todos foram atrás dela. Ela olhou para trás e viu que todos estavam indo. – Corrigindo: Só a Anne, o Scorpius e o... – Ela olhou para Draco novamente. – E o progenitor deles. – Ela virou o rosto com o nariz empinado e Draco arregalou os olhos.

- Granger, volte aqui! Você não pode falar assim comigo! Eu sou um Malfoy! – Draco foi atrás dela deixando Anne e Scorpius para trás.

Scorpius deixou o queixo cair.

- Ele não estava a 10 minutos atrás preocupado comigo?

- Acredite amigo, a Dra. Granger é muito melhor de se observar.  – Marco falou e olhou para Anne. – Nós vamos esperar lá fora. – Anne assentiu e foi atrás de seu pai com seu irmão.

- Mas por quê? Lá no consultório da tia Mione é mais legal! – Oliver falou e recebeu uma bela tapa na cabeça dado por James.

~*~ Hermione para Draco, Cap. 06~*~

       Anne ficou observando fascinada  Hermione limpar o corte na mão do irmão, colocar essência de ditammo e cura-lo enquanto seu pai brigava com ela. Draco realmente tirava Hermione do sério.

- Escute aqui sua doninha quicante. – Hermione falou apontando a varinha para o rosto de Draco. – Não venha me dizer como fazer o meu trabalho, ok?

- Eu só acho que você deveria limpar mais isso aí! – Ele apontou para a mão do filho.

- Você não acha nada Malfoy! A medi-bruxa aqui sou eu! – Ela berrou.

- Certo, mais se tiver algo errado com o meu filho, você será a responsável  por isso!

Hermione o encarou.

- SAIA DA MINHA SALA AGORA MALFOY OU EU LHE COLOCAREI PARA FORA PESSOALMENTE! – Ela estava vermelha de raiva.

 Draco esbouçou o seu sorriso de deboche, o que a irritou mais ainda.

- Malfoy, eu estou avisando...

- Papai, acho melhor você esperar lá fora. – Scorpius conhecia a fama de Hermione em feitiços e não seria nada legal vê o seu pai em outra ala do St. Mungus.

- Está bem, eu esperarei lá fora. Mas não pense que é por que você mandou Granger, é por que o meu filho pediu. – Ele saiu deixando Anne e Scorpius a sós com Hermione.

- Argh! Como vocês o suportam? – Ela perguntou a eles e os mesmos riram.

- Convivência. – Scorpius disse enquanto tomava um pouco de poção revigorante. – Nossa! Isso tem um gosto horrível!

- Eu sei, mais foi necessário, você perdeu uma boa quantidade de sangue rapaz. – Hermione disse enquanto com um aceno de varinha limpava o seu consultório.

- Ele  não é tão mal assim. – Anne disse e Hermione pareceu não entender.

- Ele? Ele quem? – Perguntou.

- Meu pai. Ele é só duro por fora, mas ele é realmente uma pessoa boa.

Hermione ficou um pouco envergonhada, afinal Draco ainda era o pai de Anne e não deveria ser legal para um filho ouvir uma pessoa falar mal de seu pai.

- Ah, a Milla deve ter dito algo assim. – Ela sorriu sem graça. – Acho que já terminamos  por aqui, vocês já podem ir.

- Obrigada senhora Granger! – Scorpius abraçou Hermione, que não esperava essa reação dele. – A senhora cuidou muito bem de mim! – Ele deu um beijo na bochecha dela e saiu da sala.

 - Seu irmão é uma graça. – Hermione disse a Anne.

- Sabe senhora Granger, eu quero ser uma medi-bruxa talentosa como a senhora. – Anne olhou admirada para Hermione.

- Quem sabe isso aconteça Anne? Você é muito mais inteligente que o idiota do seu pai... Ops, Sem ofensas. – Hermione riu enquanto levava às mãos a boca.

Anne riu.

- Ele é um bobo.

- Será? Não tenho tanta certeza disso. – Hermione estava guardando os prontuários em uma das gavetas da sua mesa.

- Por que a sua irmã está demorando tanto hein? – Draco deve ter perguntado em voz alta por que Anne e Hermione o escutaram de dentro do consultório. – Será que vou ter que ir busca-la?

Hermione revirou os olhos.

- Tem razão querida, ele é um bobo. – Anne riu mais ainda. – Acho melhor você ir Anne ou seu pai vai ter um troço.

- Adeus senhora Granger. – Anne deu um tchauzinho para a Hermione e saiu do consultório. Hermione ouviu um “Até que fim” por parte de Draco. Quando saiu de sua sala, ficou a observar pai e filho juntos indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews??E que tal uma recomendaçãozinha??