Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 5
Volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal meus queridos!
Que papai noel tenha enchido vocês de bons presentes e que vocÊs realmente estejam felizes e comemorando muito bem.
Não deixem de Olhar o recadinho no final e muito obrigado pelos reviews!
Sim!
Desculpem a demora, mais que eu estava estudando para as recuperações, sabem como é!
Quem precisa de Matemática, Química e Física?
asuhashu'
Beijinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/5

O dia amanhecera claro e quente em Hogwarts.

Depois do café da manhã, todos os alunos pegaram seus malões e foram para a estação de Hogsmeade embaçar no expresso de Hogwarts para voltarem para casa.

James, Scorpius, Marco e Oliver tinham encontrado uma cabine fácil, apara ele não era muito difícil, afinal, bastava Scorpius sorrir e  James perguntar se a cabine estava vazia que várias segundanistas deixavam o caminho livre para eles.

Eles realmente sabiam o significado de “Entediados”. Não tinha absolutamente nada para se fazer. Até que James falou alegre:

- Então Scorpiuzinho, confesse!

- Confessar o que Potter?

- Que você me ama e que não vive sem mim!

- Sempre soube que esses dois eram gays – Sussurrou Oliver para Marco.

- NEM VEM QUE NÃO TEM OLIVER! VOCÊ PROMETEU QUE SE CASARIA COMIGO!

- Senhor, daí-me paciência. – Oliver disse revirando os olhos.

James, Marco e Scorpius riram.

                                ~~**~~**~~

- Sabe, odeio procurar uma cabine nesse expresso. – Disse Kate para as amigas enquanto puxava o seu enorme malão. – E quando mais se precisa de um irmão mais velho, ele some.

- Pode acreditar você não é a única que está suando. – Milla falou enxugando a testa com as costas da mão esquerda.

- Vocês reclamam demais! – Disse Anne rindo.

As amigas lhe fizeram uma careta.

- Você bem que podia passar o fim das férias de julho lá em casa, né Anne?

- Lily, você sabe que a Anne odeia o seu irmão.

- Sim Milla, mais eu acho que meu irmão falou algo do tipo “Eu vou passar todas as férias de julho na casa do Scorpiuzinho”

- Pensando bem Lily, aceito o seu convite.

De repente a porta de uma cabine foi aberta com estrondo fazendo as garotas e todos ao seu redor levarem um susto.

- Pensei ter ouvido sua doce voz Annezinha – Falou James sorrindo e só com a cabeça para fora da cabine – E pelo visto não me enganei.

- Me poupe de seus pensamentos Potter.

- Sabe priminho – Kate disse largando o malão de lado – Você não morre mais. Acabamos de falar de você e do nada BAM! – Ela fez um gesto de uma mão batendo na outra e pulou, fazendo com que todos a olhassem – Você aparece!

- Eu sei que sou demais.

- Procurando uma cabine? – Perguntou Marco colocando a cabeça ao lado da de James.

- O que você acha? – Perguntou Milla.

- Isso é uma pergunta retórica?

- Ah! Parem com isso e me deixem entrar – Falou Lily empurrando James e Marco para os lados, entrando na cabine, jogando a gaiola de sua coruja no colo de Oliver, sentando ao lado de Scorpius e colocando os pés em suas penas.

- Sempre tão gentil prima. – Disse Oliver enquanto tirava uma pena de seu cabelo.

- Sabe como é, aprendi com o melhor. – Piscou a ruiva para James.

- É isso aí mana, diga a eles o quanto eu sou demais!

- Você é simplesmente demais maninho!

Todos riram.

                                     ~~~**~~**~~

Depois de uma hora mais ou menos, todos já estavam acomodados, rindo e brigando (Anne 06 x 00 James).

- Scorpiuzinho, onde sua irmã aprendeu tantos foras? – Perguntou Oliver boquiaberto. – Ela colocou o James no chão...

- Obrigado Oliver, é bom saber que posso contar com seu apoio.

- Qual é James, você levou vários foras e ...

James emburrou a cara.

- Não fique assim Potter, afinal, você pode treinar nas férias. – Disse Anne sorrindo vitoriosa.

- Hará! Muito engraçado Malfoy!

Todos encararam James, menos Anne que ria abertamente.

- Tenso! – Kate falou arregalando os olhos. – O James chamou a Anne de Malfoy?!

- Ah, Parem de me encher! – James falou enquanto se levantava e abria a porta da  cabine, mas terminou encontrando alguém.

- Parkinson? – Perguntou Milla confusa. – O que faz aqui?

- Se perdeu do canil? – Perguntou Kate fazendo Oliver e Nate rirem.

- Nada que seja da sua conta Granger – Blair Parkinson falou ignorando totalmente Kate e olhando atravessado para todos. Ela tinha os cabelos castanhos e se vestia como uma modelo. Ela cursava o mesmo ano que Milla, Kate, Anne e Lily em Hogwarts. Era sonserina e não ia nem um pouco com a cara das meninas. – Ia sair James?

- Sim minha querida, se me der licença. – Ele falou enquanto dava um beijo nas bochechas da garota.

- Então nesse caso, - Ela falou saindo do caminho, fazendo James sumir pelos corredores do expresso. – Marco, - Ela encarou Marco - Estava mesmo lhe procurando.

- É mesmo? – Perguntou o garoto espantado.

- É, tenho algo muito importante para tratar com você...

- Vaza  buldogue, vaza! – Disse Kate ficando vermelha de raiva – Faz que nem gás e evapora, desinfeta!

- Weasley? Você está aqui? Ah sim, está! – Ela olhou para Kate com desprezo e com um pouco de ironia na voz – Você é tãão insignificante que nem te notei.

- Ela é muito melhor do que você Parkinson, isso eu garanto! – Exclamou Anne irritada com o fato da garota falar xingar a  sua amiga.

- Olha como fala comigo sua grifinoriazinha imunda de sangue-rui...

- Você tem certeza de que quer realmente terminar essa frase Blair? – Perguntou Scorpius a encarando. – Tem plena certeza de que quer falar mal da minha irmã?

A garota o encarou enquanto Anne e as outras riam abertamente.

- Sinto muito Blair, mais se você não pedir desculpas a minha irmã, irei realmente ficar muito chateado com você. – Disse Oliver fazendo carinha de tristeza.

- NUNCA! Eu nunca pediria desculpas a ela – Disse Blair demonstrando verdadeiro nojo por Kate. – Nós vemos por aí Marco. – Ela falou indo embora.

- Ridícula! – Berrou Kate furiosa.

- Já vai tarde – Disse Milla e Anne ao mesmo tempo.

- Bom meus queridos – Falou Lily se levantando alegre – Agora que a cabine foi esterilizada contra cães raivosos, vou dar o ar da minha graça por aí, fui! – Ela disse saindo da cabine.

                        ~~**~~**~~

Meia hora depois, Anne estava lendo um livro enquanto Milla dormia deitada no colo de Oliver. Kate e Nate jogavam uma partida de xadrez bruxo e Scorpius estava totalmente sem ter o que fazer.

- Bom, vou procurar o carrinho de lanches – Disse ele enquanto se levantava e alongava o pescoço -  Pelo menos assim eu tenho algo pra fazer. Quem sabe eu não acho o James...

- Boa sorte. – Falou Marco sem desviar a atenção da partida de  xadrez.

- Xau! – Disse Oliver entediado.

                                                       ~~**~~**~~

Enquanto caminhava pelo o trem, Scorpius tentava ao mesmo tempo encontrar James e a mulher que vendia os doces. Depois de ter dado mole para uma Lufas-Lufas e ter comido umas tortinhas de abobora e diversos sapos de chocolate, agora ele realmente não tinha o que fazer e isso o irritava profundamente. Até que, tempo depois ele reconheceu uma cabeleira ruiva que só podia ser de uma pessoa: Lily Potter. Resolveu ir atrás dela, talvez ela tivesse visto o James.

- Lily! Lily! – Berrou correndo atrás dela. Finalmente a alcançou. – Lily, você viu o Ja... – A cena que ele presenciou nunca passou pela sua cabeça: Lily Potter estava aos beijos com Jacob Longbotton.

A garota teve um susto e se afastou de Jacob.

- Scorpius? – Perguntou envergonhada.

Scorpius não soube descrever o que sentiu. Só o que passava pela sua cabeça era que Jacob Longbotton  deveria ter uma morte lenta e bem dolorosa só por está beijando Lily.

- LONGBOTTON! LARGUE A LILY AGORA! – Disse enquanto puxava o garoto para longe de sua ruiva. Sua ruiva? Desde quando Lily tinha virado a Sua ruiva? – Dê o fora! E Não volte a procurá-la!

- SCORPIUS! – Disse Lily enquanto via Jacob sair correndo para longe de Scorpius – Por que você fez isso?!

- ELE ESTAVA TE AGARRANDO! Eu não podia permitir que ele fizesse isso...

- Já passou pela sua cabeça  loira que eu poderia ter deixado? – Bufou a ruiva.

O queixo de Scorpius caiu. Nunca pensou que Lily fosse afim do Longbotton. Não do Longbotton! Ele era tão chato, tão irritando e tão feio... A  voz de Lily o tirou de seus pensamentos sobre como Longbotton era.

- Pois bem! Ele é o MEU namorado e...

- NAMORADO?

- Sim! N-A-M-O-R-A-D-O!

- Ruiva, você enlouqueceu? Eu não gosto dele! Oh... ah... quero dizer... o James não gosta dele e ...

- E daí? Eu também não vou muito com a cara da Parkinson, mais o Marco tá caidinho por ela e ...

- É TOTALMENTE DIFERENTE! – Berrou Scorpius muito irritado.

- NÃO É NÃO! – Berrou Lily de volta.

- É sim! Lily, você não deve ficar com ele e ...

-  SCORPIUS, VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA VIDA! – Lily berrou furiosa e com o  rosto muito vermelho.

Scorpius se calou totalmente abismado. Lily não podia realmente querer o Longbotton. A essa altura, muitos alunos acompanhavam a cena.

- Tem razão Potter, eu não tenho nada haver com a sua vida. Não se preocupe, eu não direi nada ao James. – Ele virou as costas para Lily e encarou os vários alunos que observavam a cena. – O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO? NUNCA ME VIRAM?

- Scorpius, espera, não foi isso que eu quis dizer... – Tentou Lily, mais foi em vão.

- DÊÊM O FORA! SAIAM DA MINHA FRENTE! – Scorpius estava muito irritado.

- Scorpius... – Sussurrou Lily chorando.

                     ~~**~~**~~

N a estação de King Cross, Harry, Gina, Luna, Rony e Hermione esperavam os filhos desembarcarem. Draco, do outro lado, não escondia seu nervosismo.

Até que o trem chegou  e  vários alunos começaram a sair do expresso.

- Olhem eles ali! – Disse Harry que acenava para os filhos e para os sobrinhos.

- Meus bebês – Falou Luna enchendo Kate e Oliver de beijos.

- Mãe, você tá me babando – Oliver falou enxugando a bochecha.

- Milla! – Berrou Hermione abraçando a filha – A mamãe estava com tantas saudades de você...

- Eu também mamãe! – Disse a garota abraçando a mãe fortemente.

- OH MEU MERLIN! – Berrou Gina abraçando James enquanto Harry abraçava Lily – Como você cresceu!

James apenas deu um sorriso torto.

- O que houve com vocês? – Perguntou Harry ao Notar a cara de tristeza de Lily e o desanimo de James.

- Liga não tio – Disse Kate abraçada ao pai – Ele e o Scorpius estão de mal-humor.

- Ah...

- E por falar em Malfoy’s – Disse Rony com a cara torcida pelo fato de falar ‘Malfoy’ – Onde estão a Anne e o Scorpius?

- Com o pai deles. – Disse Lily enquanto abraçava Gina e pedia colo.

Hermione olhou de lado e viu que Draco abraçava os filhos e enchia Anne de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu só quero disser que talvez o próximo cap demore um pouquinho.
É que eu vou está de férias na casa do meu pai, então:
Férias + Casa do meu pai + Sem net + Thaís = Sem Nyah!
=/
Eu sei, é péssimo!
Mas eu vou recompensar muiito bom com os próximos capítulos, que diga-se de passagem, prometem muiito!
Beijos e espero que como eu, vocês tenham odiado a Blair Parkinson. Esperem até conhecer a Pansy...
xD