A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 4
Capítulo 4- A Revelação de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/4

Kushina, Minato e Miho estavam aguardando por seus companheiros de equipe para enfim começarem suas missões ninja.

Um garoto de cabelo preto e olhos cinza, vestindo o típico traje do clã Hyuga aparece.

- Ei, primo Ryo vai fazer uma missão hoje também? – Minato pergunta tentando fazer amizade com o Hyuga.

- Não sou seu primo. – ele responde ríspido.

- Ora seu!

- Ryo é do meu time, Minato. - Kushina intervém na briga.

- Argh... Esse cara é do seu time? – Minato fala

Ryo o ignora.

Um garoto de cabelo cinza com um olho roxo.

- Caramba Masaru, o que houve? – Minato pergunta espantado.

- Bom foi mais ou menos assim...

\t\t\t\t\t\t\t\t   Flashback

Masaru e Shirozen estavam nas fontes termais de Konoha espionando o lado onde as mulheres tomavam banho.

-Uou sensei, olha aquela loira. –Masaru fala tendo uma hemorragia nasal.

-Sim... Um corpo perfeito. – Shirozen fala babando.

- Acho que tem alguém nos espionando. – a loira fala se enrolando numa toalha e indo em direção onde eles estavam se escondendo.

-E agora Shirozen-sensei? – Masaru pergunta nervoso.

- Você eu não sei... – Shirozen faz sinais de jutsu. – Mas eu fui...

Ele desparece em uma nuvem de fumaça.

A mulher começa a se aproximar e Masaru gela de medo. Ele em seguida salta sobre a pedra onde estava se escondendo causando a maior gritaria.

Ele consegue ir pulando entre as pedras da fonte e tenta escalar a parede para conseguir chegar ao outro lado, mas quando ele estava quase conseguindo ele é atingido no olho por um sapato...

\t\t\t\t\t\t\t    Fim do Flashback.

- Foi isso o que aconteceu. – ele termina de falar pegando uma bolsa de gelo e colocando no olho.

Todos começam a rir da história dele fazendo-o ficar irritado.

- Olhem Shirozen-sensei chegou. - Miho aponta para o jonnin que ainda nem tinha chegado e já estva sendo chingado por Masaru.

- Não fique animada Miho esse traíra vai te deixar na mão quando mais precisar.

- Ei, foi mal por ontem. – o sensei fala rindo. – Eu vou lhes ensinar a fazer um jutsu de desaparecimento, como modo de redimir.

- É sério sensei?- Masaru pergunta com os olhos brilhando.

-Não! – Miho e Kushina falam ao mesmo tempo.

  O time 7 vai para a sala de missões no prédio do Hokage onde ele próprio estava lá as distribuindo.

- Olhem só o time 7. – o homem fala animado. – Acho que é a primeira vez desde a equipe original que os descendentes deles se juntam em um time. Quer dizer com exceção do... – o Hokage para de falar.

Ele entrega um envelope para Shirozen que após ler entrega nas mãos de Minato, Masaru e Miho.

- Ah que isso! – Masaru reclama.

- Sensei, na boa acho que estamos além desse negócio de caçar gatos. – Minato protesta.

- Concordo, nós até te derrotamos ontem. – Miho acrescenta.

- Mas o que... Eu nem usei 10% da minha força naquela batalha de ontem! – ele fala irritado.

Ele respira fundo se lembrando de como foi para ele estar no lugar de seus alunos.

- Escutem, vocês tem que começarem por baixo para conseguirem por baixo para depois crescerem.

- Por baixo? Isso aqui é no fundo do posso. – Minato reclama.

- Daqui a umas duas semanas vocês vão ter missões mais interessantes. – o sensei fala.

Um mês se passa e os garotos do time 7 e do time 14( time da Kushina), haviam se reunido para conversar um perto do campo de treinamento.

- E ai como foi à missão de vocês? – Minato pergunta entediado.

- Se você considerar passear com cães uma missão. – Kushina fala revoltada.

- Isso é mais vergonhoso que ter o Minato e a Kushina morando no setor do meu clã. – Ryo se intromete na conversa.

Minato e Kushina tentam atacar o garoto Hyuga, mas são impedidos pelos seus outros companheiros de equipe.

- O que você disse?! – os gêmeos berram tentando se libertar dos amigos.

Enquanto isso Shirozen e a mulher loira que ele e Masaru estava, espiando nas fontes termais haviam se reunido na sala do Hokage.

- Hokage-sama, eu vim falar com o senhor para dar ao meu time uma missão de nível mais elevado. – Shirozen fala.

- O mesmo para o time 14. – a mulher fala.

  O Hokage estava sentado na sua mesa fica por um memento olhando para uma pilha de papel nela.

- Sim, eu entendo, mas escutem eu não posso dar missões mais elevadas para eles só por que carregam um sobrenome de peso.

- Mas sensei. - os dois jonnins tentam protestar.

- Shirozen e Setsuka isso é algo que não posso mudar, é a lei da vila. – o Hokage fala.

- Sensei, então me de uma missão de rank C que me permita sair da vila com eles. – Shirozen fala. – Faltam algumas semanas para o Chunnin Shikken, e eu gostaria de treiná-los fora da vila.

- Eu também gostaria que o senhor pudesse fazer isso pelo meu time, sensei. – Setsuka fala.

Duas pessoas entram na sala.

- Ei eu estava ouvindo tudo. – disse Naruto. – Por que não manda o time 7 para o País do Arroz, lá que vai ser o ponte de encontro que a Vila da Névoa marcou de nos entregar alguns daqueles relatórios sobre a Aliança. E o time 14 você pode mandar para o País da Grama onde vão receber os relatórios da Vila da Pedra.

- Naruto, você não é mais o Hokage, tem que parar de se meter nesses assuntos. – uma mulher que chegou junto com ele o repreende. Ela tinha cerca 50-55 anos e tinha cabelo rosa com algumas mechas brancas.

- Ah... Sensei por que ainda te mantenho atualizado sobre os assuntos da Vila. – O Hokage murmura. – Está bem Shirozen avise ao seu time vocês irão partir ainda hoje e Setsuka você e seu time também irão.

- Obrigado sensei. – Os ninjas agradecem e depois somem.

- Naruto-sensei, eu gostaria de saber um pouco mais sobre aquela conversa que tivemos naquele dia. Por que logo eles dois que o senhor quis para treinar seus netos.

Naruto fica pensante um pouco.

-Eles dois foram companheiros de equipe do meu filho, e não vejo ninguém melhor para treinar meus netos do que eles.

- Mas Sensei, naquela missão... – O Hokage fala se lembrando de um momento triste. –... Foi naquela missão que só eles dois sobreviveram que seu...

A mulher intervém.

- Já entendi Naruto, essa provavelmente foi o último desejo do seu filho.

Naruto olha para o horizonte e começa a se lembrar do seu filho.

-Sim, esse provavelmente foi o último desejo dele...

- Naruto-sama... – o Hokage se arrepende de ter questionado seu mestre.

- Você também deveria estar orgulhoso afinal serão seus ensinamentos que serão passados para meus netos, assim como os meus que você passou para o Shirozen e a Setsuka. E também tem mais uma coisa, eu e Hinata já estamos ficando velhos...

- Ah Naruto essa conversa de novo não! – a mulher o repreende novamente.

- Sakura- sama tem razão sensei, o senhor é do clã Uzumaki, a sua expectativa de vida é bastante longa.

- Sim, mas a há alguns anos eu fiz algo que reduziu meu tempo de vida, algo que teria matado a maioria das pessoas que fazem isso, mas eu sendo do clã Uzumaki consegui fazer sem ter que morrer... E isso reduziu meu tempo de vida.

- Naruto não me diga que você... – Sakura pensou em algo tão sombrio que nem conseguiu terminar de falar.

- Eu transferi a Kyubi para um deles.

Sakura e o Hokage ficam aterrorizados com a revelação.

 

A situação com os dois times já havia se acalmado, exceto pelo de Masaru estar novamente com o olho roxo.

-Kushina-chan, você tinha ter feito isso naquele babaca do Ryo... O Masaru só tentou ajudar. – Minato tenta a repreender.

- Esse garoto tava me agarrando, ele mereceu! – Kushina fala.

- Bem feito pra você mini-Shirozen-sensei. – Miho debocha dele.

- Acho que temos que parar com isso, só estamos ficando irritados desse jeito por causa dessas missões patéticas. – um garoto de cabelo marrom e usando uma espécie de jaqueta ninja fala. Ele era o terceiro membro do tima 14.

Shirozen e Setsuka aparecem para seus alunos.

- Até que enfim estávamos procurando vocês. – ele fala.

  A cara de Masaru se torna puro terror.

- Sen... Sen... Sensei. – ele tenta falar.

- O que foi Masaru? – Shirozen pergunta.

- É a... É a... – Masaru ainda não consegue falar.

-Shirozen, esse garoto é asmático? – Setsuka pergunta preocupada com Masaru. – Espera eu to reconhecendo ele.

  Masaru consegue sair do transe e faz sinais de jutsu tão rápidos que não se podia ver que símbolos ele fazia, terminado com ele desparecendo.

- Esse garoto tava me espionando nas ontem. – ela berra. – Então é isso que você ensina a esses garotos, Shriozen?!

- Ei não fala assim ele já veio para mim assim... Miho e Minato falem para ela. – Shirozen fica nervoso.

-Eu não sei de nada sensei. –Minato fala.

-O que?! – o jonnin fica ainda mais nervoso.

- Na verdade, o Masaru era o garoto mais educado que eu já havia conhecido antes dele ser seu aprendiz. – Miho termina de ferrar com seu sensei.

- Seus dois!

Naquela mesma tarde os grupos já estavam prontos para a partida de suas missões e aguardavam nos portões da vila.

- Time 14 pronto? – Setska pergunta para Kushina, Ryo e Tenma.

Os garotos fazem que “sim” com a cabeça.

- E vocês time 7? – Shirozen estava falando enquanto checava seu galo na cabeça.

- Sim. – o time 7 responde.

Eles seguiram pela mesma trilha até chegarem ao local aonde iriam se separar.

- Ei Kushina. –Minato chama sua irmã.

- O que? –Kushina para de andar para escutar o irmão.

- Até o Chunnin Shikken, maninha. – ele fala sorrindo.

Kushina sorri também ela parecia até um pouco emotiva.

- Até, maninho. – ela fala do mesmo jeito carinhoso que ele.

- Não vejo à hora de te chutar na fase de luta. – os dois falam espantados ao perceberem que pensaram na mesma coisa.

- EI venha logo. –Shirozen e Setsuka gritam pelos seus aprendizes de direções diferentes.

Os irmãos se separam e as verdadeiras missões estão para começar agora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.