A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 3
Capítulo 3- O novo time 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/3


A porta da sala se abre e aparece um homem com trajes típicos de jonnin da Vila da Folha, ele tinha cabelos negros, pele meio bronzeada e uma expressão de tédio no rosto. Ele fala – Olá, vocês devem ser meu novo time? – ele fala sem muito entusiasmo.

– Novo... O que houve com o velho? – Minato pergunta.

O jonnin coça a cabeça como se estivesse se lembrando de algo engraçado.

– Rapaz isso é uma longa história e vocês não vão querer saber disso agora. – ele fala fazendo uma careta

– Tá, mas qual é o seu nome? – Miho pergunta.

O jonnin sorri.

– Essa sim a pergunta certa a se fazer nessa hora. – o jonnin da às costas pros alunos e começa a sair da sala. – Me sigam.

Os garotos seguiram o ninja até um dos campos de treinamento usados pela vila. O campo era bem extenso, tinha um riacho no centro e ficava mais ou menos no meio de uma floresta.

– Agora ouçam – o jonnin começa a falar- Eu só estarei interessado em treinar vocês se antes passarem no meu teste. Se passarem eu lhes digo meu nome.

Os garotos trocam olhares curiosos entre si tentando descobrir o que o seu sensei poderia estar planejando.

– Qual seria esse teste? – Minato pergunta tomando a iniciativa.

–Hum... – o jonnin dá um sorriso- Estão vendo este bastão nas minhas costas, ele foi uma das armas usadas pelo Sandaime.

Os três ninjas ficam calados. Se o jonnin usava uma arma que já foi usada pelo Sandaime Hokage, ele deveria ser muito forte.

– Vocês terão que tirá-lo de mim.

–Fala sério. – debocha Masaru – Isso é do tempo que o meu bisavô era garoto.

O jonnin ri. Ele parecia estar começado a gostar de sua equipe.

– De fato, mas na verdade é até mais velho que esse bisavô, só que eu não vou usar sinos. – O jonnin fala num tom de deboche. – Então vamos começar.

Ele posiciona um relógio no centro do campo de treinamento.

– Assim que o relógio apitar vocês poderão começar a vir pra cima de mim. – ele fala num tom soturno.

Os quatro se preparam para batalha e por um momento só se ouvia o barulho do vento soprando nas árvores.

– Prontos? – ele pergunta

– Sim! – os três respondem juntos.

O relógio apita.

– E... Começar!

Os três garotos sacam suas kunais e as colocam protegendo o rosto num gesto instintivo e se posicionam um pouco mais para traz do ninja.

– Regra básica ninja. – o jonnin explica. – Se esconder antes de antes de atacar.

– Como você mesmo disse, não são sinos. – começou Masaru.

– Isso quer dizer para pegarmos esse bastão temos que te derrotar. – Miho continua.

– E o melhor para fazer isso é trabalhando em equipe. – concluiu Minato.

O jonnin sorri.

– Se querem assim... Não vou ter pena de matá-los! – ele começa a fazer sinais de jutsu com as mãos. – “Estilo fogo: Bola de Fogo Gigante”!

Ele cospe uma bola de fogo gigante em direção de seus alunos. Ela avança na direção deles até se dissolver em vapor quando chegou perto do rio.

O jonnin fica parado esperando o vapor descer para ver o que tinha acontecido.

– “Estilo água: Barreira de água”... – ela fala com os pés sobre o rio.

– Impressionante. – parabenizou o jonnin.

Minato e Masaru surgem da nuvem de vapor e cercam o ninja.

– Agora Masaru! – Minato berra cerrando os punhos

– Pode deixar Minato! – Masaru faz o mesmo.

O jonnin pula para traz no momento exato em que os garotos iam acertá-lo fazendo eles se acertarem.

– Era melhor terem se escondido. – ele fala com um tom de desdém.

Mas assim que ele termina de falar os corpos dos garotos se desfazem e eles aparecem por cima dele acertando-o em cheio enterrando-o no chão e levantando poeira.

– Conseguiram! – Miho comemora.

A poeira abaixa e Minato e Masaru com um tronco no lugar do jonnin.

– Ah cara, ele usou o jutsu de substituição! – Masaru reclama.

– Masaru corre! – Minato o adverte.

O jonnin surge a 10 metros deles dois fazendo novamente sinais de jutsu.

– Ei garotos! É minha vez, “Estilo fogo: jutsu Dragão de fogo”!

Ele assopra agora uma bola de fogo que toma a forma de um dragão que avança numa velocidade impressionante contra eles.

– Minato, Masaru venham até o rio rápido!- berrou Miho preparando seu jutsu defensivo

Os garotos obedecem correndo a toda velocidade enquanto o ataque do jonnin se aproximava deles.

– Miho agora! – os dois berram deslizando para o rio.

– Certo. – ela começa a fazer sinais de jutsu novamente- “Estilo Água: Barreira d’ Água”!- ela bate a mão no rio fazendo uma parede de água levantar.

– Não caio nessa de novo!- O jonnin movimenta suas mãos de forma que sua técnica de fogo imitasse e o dragão começa a mudar a sua trajetória.

Minato e Masaru estavam tendo dificuldade para manterem o controle do chakra sobre seus pés para não afundarem, enquanto isso o monstro de fogo contornava a parede de água.

– Miho ele vai atacar por cima! – Minato fala agarrando a amiga e puxando para o fundo do rio na hora em que a técnica ia se chocar com eles.

O monstro de fogo de choca com o rio e levanta novamente uma parede de vapor e água. Enquanto isso o ninja apenas observa a cena ciente que seus possíveis alunos fossem fazer mais algum movimento.

– Esse garoto tem raciocínio rápido. – o jonnin murmura para si mesmo.

Minato e Miho voltam à superfície.

– Minato... Obrigada. – ela fala corando.

– Que isso Miho-chan, nós temos que nos proteger uns aos outros. – Minato fala rindo fazendo Miho olhar para lado contrário dele para ele não perceber que a havia deixado sem graça.

– Ah, esse cara definitivamente quer tentar nos matar. – Masaru fala saindo rio também. – Como podem deixar um cara como ele tentar ensinar a alguém?!

– Tem razão, isso quer dizer que não podemos nos afastar muito desse rio. – Minato fala.

–É, mas vai ser difícil atacá-lo sem nos distanciarmos. – concluiu Masaru.

– Sim, temos que bolar uma armadilha para atraí-lo para cá. – Minato fala tentando pensar em um plano. -... Miho você sabe usar justus ofensivos ? – ele volta à atenção para a garota.

– Sei. – ela acinte balançando a cabeça.

– Ótimo, eu e Masaru vamos fazer recuar ele até que você tenha um alcance.

Seus companheiros concordam com o plano.

– Ei criança, já desistiram?- o jonnin caçoa.

Minato e Masaru pulam para fora do rio correndo em direção dele.

– “Jutsu Clone das Sombras”! – Minato se multiplicando por três e ataca o ninja.

O jonnin dá um sorriso sacando sua arma e acertando dois Minatos fazendo-os sumirem, e terceiro que era o real é surpreendido pela a outra mão do jonnin que prende o pescoço dele.

– Minato! – berrou Miho preocupada.

Masaru surge por traz do ninja e tenta acertá-lo.

– Chama isso de ataque furtivo? – o jonnin acerta Masaru com seu bastão, mas ele desaparece em um clone.

–Ei! – o verdadeiro Masaru aparece carregando uma quantidade de chakra elétrico na sua mão.

– Isso é... – o jonnin fala impressionado.

– Ah! “Chidori”!- Masaru corre com a massa de chakra elétrico em sua mão para acertar o ninja.

O jonnin solta Minato, que consegue cair de pé. Para conseguir se afastar de Masaru que se aproximava dele com o Chidori.

Enquanto isso Minato cria um clone das sombras que começa criar uma esfera de chakra nas mãos do Minato original.

– (Como esse garoto consegue fazer um Chidori nessa idade... Só poderia descender de Kakashi Hatake). Nada mau garoto. - o jonnin fala se esquivando do ataque.

Ele estava saltando para traz enquanto prestava nos movimentos de Masaru.

– Você já era! – vociferou Masaru, mas antes que ele terminasse de falar sua técnica começou a se desfazer-... Que merda. – ele choraminga agora.

–He, você é que já era moleque!- o jonnin fala.

O jonnin não percebe que ele estava perto do rio.

– Não tão rápido! – Miho começa a fazer sinais de jutsu. – “Estilo Água: Dragão de Água”!

Parte da água do rio toma a forma de um dragão e ataca o jonnin.

– Não acredito que caí em uma armadilha! – o jonnin fala sério enquanto terminava de fazer seu jutsu. – “Estilo fogo: Dragão de Fogo”!

Os dois dragões se chocam fazendo surgir uma nuvem de vapor impedindo a visão dos três ninjas.

– Que droga! – Miho fala ofegante. – Cheguei tão perto.

– (É a minha chance)- Masaru se esforça para enxergar e tenta pegar o bastão que o jonnin carregava nas costas- Cosegui! – ele berra.

– Pense de novo!- o jonnin saca o bastão e faz um movimento de tênis fazendo Masaru voar no chão grunhindo de dor.

A nuvem de vapor começa a se dissipar e Minato aparece com uma esfera de chakra girando à uma velocidade incrível em sua mão.

– Impossível! – o jonnin se espanta. – Ele já te ensinou essa técnica?!

– Ah! “Rasengan”! – grita Minato.

O jonnin usa seu bastão como último recurso de defesa para bloquear o Rasengan de Minato que parte a arma ao meio e logo depois se desfaz.

–Não pode ser... – o jonnin fala abismado observando sua arma partida.

–Minato... – Masaru fala se levantando. – Boa.

– Derrotamos esse maluco. – Miho fala em terra firme esgotada de tanto tirar chakra.

Minato sorri.

–Acho que agora podemos te chamar de sensei. – ele fala ofegante.

– Pensem de novo garotos, o objetivo de vocês era tomar minha arma, e vejamos, o que vocês fizeram foi quebrá-lo. – o jonnin fala.

Os três garotos arregalam os olhos.

– Mas vejamos. – ele começa a falar de novo. – Eu vou treiná-los.

–O que?- os gennins falam juntos.

– Vocês demonstraram excelente trabalho de equipe e já são bem fortes... Concluindo não vão me dar muito trabalho. – o jonnin gargalha.

– Cara que preguiçoso. – Minato e Masaru falam juntos.

O dia já estava no final da tarde quando a batalha terminou e os três estavam estirados no chão exaustos.

– Ei sensei. Amanhã que começam nossas missões? – Minato pergunta.

– Sim... Já estava me esquecendo de lhes falar o meu nome, é Shirozen Sarutobi.

– Sarutobi?- Miho fala espantada. – Você descende do Sandaime?

– Eh. – Shirozen coça a cabeça meio sem graça. – Ele era meu bisavô... Aquele bastão era uma herança.

–Foi mal. - Minato se deculpa.

– Tudo bem, eu nem usava aquela velharia direito.

Masaru que estava até agora calado se levante do nada.

– Ai gente, eu tenho que ir... Eh essa hora meus pais já devem estar preocupado. – ele fala com pressa saindo correndo.

–Argh... Ele é muito pevertido... – Miho fala cerrando os punhos. – Ele ficou assim porque esta quase na hora das fontes termais fecharem e todas as pessoas vão ter que sair da água daqui a pouco.

Shirozen fica pensativo por alguns instantes depois levanta e se espreguiça.

– Acho que já estou indo também... Eu tenho que organizar uns papéis para o Hokage- sama... Nos vemos amanhã bem cedo. – ele faz um sinal de jutsu com as mãos e desaparece.

Minato e Miho ficam olhando para onde o ninja estava.

– O Masaru tem o sensei que merece. – Miho fala.

Minato ri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.