A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 5
Capítulo 5 - Missão Fora da Vila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/5

A equipe 7 começa a caminhar rumo ao País do Arroz, que fica na divisa entre os países do Fogo e Água.

-Sensei, o senhor não nos disse o que vamos fazer no país do Arroz. – Miho fala.

- Não é nada de mais, só vamos buscar uns papéis que o Mizukage-san preparou sobre a Aliança Shinobi.

-O Mizukage... – Miho fica com expressão de preocupada.

- Algum problema, Miho-chan?- Minato pergunta.

-Não é nada. – ela fala forçando um sorriso.

O único a entender o motivo de preocupação dela é Shirozen.

- Miho, fique tranqüila, nós só vamos encontrar um time da equipe da Névoa do mesmo nível que vocês.

- Vila da Névoa? Miho não é esse o lugar onde você passou um tempo? – Minato pergunta.

Miho faz que sim com a cabeça.

-Seu sobrenome é Terumi, não é Miho? – Shirozen é quem pergunta agora. – Então você descende de uma longa linhagem de Kages da Vila da Névoa, inclusive seu pai.

Miho fica um pouco constrangida.

- Então é por isso que você usou aqueles jutsus de água daquele jeito. – Minato fala. – E, além disso, você é neta da Sakura-sama...

- Ei vamos parar com esse papinho e vamos ao que interessa. – Masaru corta a conversa deles. – Diz ai sensei como são as mulheres desse país do Arroz?

-Ah Masaru seu...

Shirozen a interrompe, Masaru parecia ter tocado no assunto ele havia se interessado.

- Bom, a maioria das mulheres de lá são um pouco bronzeadas por que ficam o dia todo naqueles arrozais. – o sensei fala imaginando ela em sua mente.

  O dia já estava anoitecendo e Shirozen e time 7 param para descansar e comer um pouco.

- É melhor descansarmos, vamos demorar mais dois dias para chegar ao vilarejo que combinamos com a Vila da Névoa.

- DOIS DIAS! – Masaru se revolta.

- Sensei, não temos outro método de irmos mais rápido? – Minato pergunta.

O sensei começa a rir.

- Fiquem calmos vocês dois, nós provavelmente não vamos lutar contra ninguém, além disso, amanhã bem cedo eu vou ensinar vocês controle de chakra sobre a água.

- Nós já sabemos fazer isso. – Os dois garotos falam juntos.

- É eu vi que sabem quando lutaram comigo usando o rio como fonte de defesa. – Shirozen fala se lembrando de quando se conheceram.

Minato e Masaru puxam seus cobertores da mochila e vão dormir revoltados.

- Miho, você pode me ajudar com eles? –Shirozen pergunta a sua discípula.

Miho parecia estar em outro mundo, pois desde que eles pararam para descansar ela estava calada e mexendo com um graveto na fogueira.

- Hã... Desculpa sensei, você pode repetir o que você falou.

O sensei fica com um tom sério.

- Miho, tem alguma coisa que você queira me contar, principalmente como foi o estado que você voltou para a nossa Vila?

  Começa a amanhecer e todos já estavam acordados.

- Vamos indo. – Shirozen fala.

- Que? Mas o senhor não falou que ia nos treinar para andar na água agora. –Masaru contesta.

- Mudança nos planos. Temos que chegar ao vilarejo ainda hoje.

- Nós vamos ter que correr bastante. – Minato conclui.

- Sim, vamos pulando pelas árvores assim vamos conseguir ir mais rápido e vocês vão conseguir treinar um pouco de controle de chakra com isso. – o jonnin conclui.

  Eles terminam de guardar suas coisas e pulam por cima das árvores de galho em galho aumentando a distância de seus passos.

No começo estava eles conseguirem andar pular pelos galhos, o único que tinha facilidade era Shirozen, mas os outros três ninjas estavam tendo dificuldade em usar chakra para na escorregarem nos musgos que tinham nos galhos.

- Para que eu fui reclamar da demora... – Masaru murmura reclamando para si mesmo quando quase escorregou em um dos galhos.

Miho também quase escorrega, mas Minato a segura para não cair.

- Minato... Valeu. – ela fala concentrando chakra nos seus pés novamente para prosseguir.

- Miho tem alguma coisa estranha com você. –Minato conclui preocupado com ela.

Ela o olha querendo contar a verdade, mas acaba por prosseguir deixando-o para traz.

- Ei!

- Masaru e Minato, apressem-se vocês dois. – O sensei fala ao ver que Miho havia o alcançado.

- Cara eu preferiria o treinamento na água. – Masaru para no mesmo galho que Minato para descasar um pouco.

- É... – Minato fala pensativo. – Vamos!

Ele começa a pular pelos galhos de novo.

- Ah cara! – Masaru reclama tentando o acompanhar.

Eles continuam a viajem até chegarem a um campo cheio de arrozais e mais um pouco vêem os cidadãos do vilarejo.

- Sensei o senhor estava certo. – Masaru fala admirando as mulheres coletando arroz.

- Tem alguma coisa estranha. – Shirozen fala estranhando as pessoas.

- Shirozen-sensei, essas pessoas estão estranhas. – Minato percebe o estado em que elas estavam.

Conforme eles iam chegando no vilarejo eles viam que as pessoas não tinham uma expressão muito infeliz e estavam todos parecendo que estavam sendo forçadas a trabalho escravo.

- O que aconteceu aqui? –Shirozen murmura para si mesmo.

Eles entram no vilarejo e as pessoas os olhavam com se fossem umas aberrações.

- Mais desses ninjas... Só vão no prejudicar. – um homem sussurra para outro.

- Então o que aconteceu aqui pode ter sido obra de algum grupo ninja. – Shirozen conclui.

- Beleza, vamos lutar com alguém. –Minato se empolga

- É se pegarmos os caras que fizeram isso com essas pessoas... As garotas daqui vão ficar caidinhas por mim. –Masaru se empolga também

Miho coloca sua mão na cabeça como sinal de paciência.

- Já que querem assim, vamos nos dividir. – Shirozen fala. – Masaru e Minato, explorem a área e eu e Miho vamos para o ponto de encontro com os ninjas da Vila da Névoa.

- Sensei é melhor... – Miho tenta contestar.

- Miho se aquilo que você falou for verdade, nós temos que pegar aquele outro pergaminho o mais rápido possível. – Shirozen encerra a conversa.

- Espera ai, por que isso é tão importante? – Minato fala se irritando.

Shirozen checa os lados para ver se não estavam sendo espionados.

- Minato, eu explico tudo mais tarde, por enquanto é melhor nos separarmos para não chamarmos a atenção dos ninjas que escravizaram esses aldeões.

   No final de tudo eles concordam com a idéia de Shirozen e se dividem em dois grupos.

- Por onde começamos? –Masaru pergunta a Minato.

- Cara eu realmente não tenho a mínima idéia. – Minato fala. – Se ao menos tivéssemos algum ninja rastreador com a gente...

Masaru arregala os olhos, parecia que agora ele tinha um plano.

- Meu pai me ensinou um jutsu antes da gente partir que pode dar certo.

- Beleza, não custa tentar.

Masaru começa a concentrar chakra depois ele morde a ponta do polegar e faz uns sinais de jutsu e bate com a mão no chão fazendo um circulo surgir e formando uma fumaça que a se dissipar aparece um cachorro.

O cachorro era bege com as orelhas e as pernas marrons. Ele vestia um colete azul e sua coleira era uma bandana de Konoha.

- Um jutsu de invocação! – Minato se surpreende.

- Cara, há muito tempo que não me chamam. – o cachorro fala se espreguiçando. – Mas diz ai para que vocês me chamaram?

- Hei Bisuke. – Masaru o cumprimenta sorrindo. – Preciso que você fareje alguns ninjas.

- Não tem como ser mais específico? – Bisuke pergunta.

- Nós só precisamos que você fique alerta para caso encontrarmos algum inimigo. – Minato fala.

Os garotos começaram a andar pelo vilarejo junto com o cachorro que não parava de ficar farejando.

O vilarejo em si era um local bonito, as casas eram bem cuidadas e tudo funcionava corretamente exceto pelo fato das pessoas estarem com uma expressão de tristeza e medo.

Eles andam até chegar a uma ponte para que pudessem atravessar para o outro lado do vilarejo, já embaixo dela havia um rio.

- Minato olha em cima daquela ponte... – Masaru aponta para uma menina que estava olhando para seu reflexo no rio.

A garota era extremamente bonita, tinha cabelos castanhos meio curtos que cobriam parte de um dos olhos dela que eram da mesma cor do seu cabelo. Ela usava uma camiseta vermelha com short preto e uma espécie de lenço em seu pescoço com algo meio prateado que não para ver daquela distância se tinha algo escrito.

Masaru corre para ver se ela estava tendo algum problema.

- Masaru espere! – Minato berra para o amigo ouvir quando ele percebeu que a garota tina uma espécie de atadura ninja na perna direita. – É uma armadilha!

- Ei Minato, aquela garota... – Bisuke fala preocupado. – Ela não é uma ninja comum, ela tem um cheiro tão aterrorizante quanto o seu.

- O que?!- Minato se espanta. – Ela também é uma...

Masaru chega até a garota que quando o percebe fica fitando os olhos dele.

- Agora... - sussurra a garota.

Um jato de água saiu do rio e tenta acertar Masaru que consegue desviar.

- O que?!

O jato se transforma em um garoto.

- Masauro cuidado!- Minato fala bloqueando três shurikens que quase acertaram seu amigo pelas costas.

Uma outra garota os cerca pelo outro lado da ponte.

- Caímos numa armadilha. – Minato constata se irritando.

- Desculpe o cheiro daquela garota misturado com o seu Minato, inibiu o odor desses dois. - Bisuke se sente culpado.

- Minato, eu também quero... – Masaru tenta pedir desculpas, mas é interrompido por Minato.

- Masaru, agora nós temos que nos preocuparmos em sair dessa emboscada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.