Intercâmbio! escrita por Bia Volturi, marilisfletcher


Capítulo 5
...


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU! Devo desculpas à vocês né gente -q ficamos muito tempo sem postar e pá, mas agora eu juro que voltaremos! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113655/chapter/5

> no capítulo anterior...

- ARRRRRRRRRRRRRRRRR, TEM UM PESO MORTO EM CIMA DE MIM - Eu gritei e empurrei ele pra longe sem sucesso. 

- Affff, que frescura, eu nem peso tanto assim, vai - Danny disse se levantando.

- Não, imagina, eu que peso o equivalente a um bebê de elefante. - revirei os olhos.

- Então gente, vamos pra um pub? - Ele perguntou.

- SAI FORA, O BANHEIRO É MEU! - Eu gritei e saí correndo.

> continuando a história...

Depois de meia hora no banheiro, decidi liberá-lo para as outras gurias usarem, porque senão ia rolar morte naquela casa.

O Tom emprestou o quarto dele para nos arrumar-mos e para que não precisácemos ficar zanzando de um quarto para o outro procurando as coisas e tals. 

_ E então, as donzelas vão demorar muito? - Um Dougie de toalha apareceu na porta do quarto - É que meu creme de barbear tá aqui e... 

_Pode pegar, pode pegar - Vick respondeu, quase babando. E levou um cutucão de Bia.

_TIra o olho que tem dona amigaaaaaaaaaa! - Ela provocou, fazendo Vick ficar vermelha.

_AIIIIIII, EU VOU CHORAR! Eu nem tava olhando tá. - Vick mostrou a língua e caímos na gargalhada.

Dougie apareceu na porta do banheiro

_O que aconteceu? - Ele perguntou com a cara cheia de creme.

_ Nada não amigo, vai lá vai. - Nati foi empurrando ele de volta pro banheiro.

Passado uns 5 minutos, aparece um Danny descabelado.

_DOUGIE, CADÊ O DOUGIE?! - Ele berrava.

_Tá ali no banheiro de barbeando... - Fui cortada por um berro.

_CAAAAAAAAARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO, QUE PORRA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? - Era a voz do Dougie.

Ele saiu do banheiro com a gilete pendurada no rosto, grudada.

_ DUDE! Não era pra você usar o creme de barbear do Tom! Eu coloquei cola nele ontem pra pregar uma peça no Fletcher!

_COLA? PUTA QUE PARIU DANIEL, EU VOU TE MATAR! - E só deu um Dougie de toalha e gilete pendurado na cara e um Danny descabelado correndo pela casa.

Demos de ombros. 

_TOOOOOOOOOOOOOOOM! - Eu gritei. - CANCELA O PUB! VAMOS LEVAR O DOUGIE NO HISPITAL.

Meia hora depois eu e Tom fomos levar Dougie no hospital enquanto os outros ficaram em casa e pediram pizza e começaram a jogar verdade ou desafio.

_Eu vou matar o Danny. - Dougie sussurrava.

_Dude, relaxa na bolacha. - Tom tentava acalmá-lo.

_VOCÊ FALA ISSO PORQUE NÃO FOI CONTIGO NÉ, GURI. - Eu e Tom caímos na gargalhada.

Chegando no hospital, fomos fazer a ficha. A enfermeira quase teve um infarto de tanto segurar a risada.

_Pode ir pra sala 3. - Ela disse, e quando viramos o corredor, pude ouvi-la quase morrendo de dar risada..

Eu e Tom ficamos na sala de espera enquanto ele ia pro consultório.

_Mari... vamos conversar? - Tom disse, ficando vermelho.

_Claro, Tom! - Eu respondi. CORAÇÃO AGUENTA, RESPIRA 1, 2, 1, 2.

_Você... tem algum namorado no Brasil? - WHAAAAAAAAAT? MESMO SE EU TIVESSE AMIGO, QUEM SE IMPORTA?

_Não... digamos que eu não seja do tipo que atrai muitos caras ok. - Eu disse, rindo.

_Isso é bom... - Tom disse.

_Como assim? - Eu ri. CARALHO MANO, NÃO FAZ ISSO COMIGO, SOS.

_Se a gente sair junto então, eu vou ser o único que vai ter olhos só pra você. Que é o que está acontecendo desde o dia do comercial da pasta de dente... eu acho que... eu tô... gostando de você! De verdade.- MARI IS DEAD, SOS.

_Mas então Tom... Eu acho que eu também... estou gostando de você... de verdade. - Nós dois abrimos sorrisos. Eu já sentia as borboletas no estômago. Mas quando íamos nos beijar...

_PUTA QUE PARIU DUDE, EU VOU MATAR O DANNY, ESQUARTEJAR, COLOCAR NUMA CHURRASQUEIRA, DAR PROS CACHORROS, QUEIMAR OS OSSOS E JOGAR NO OCEANO, FAZER ELE RESSUSCITAR, PRA FAZER DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO, ATÉ QUE NÃO SOBRE MAIS NENHUM RESTO DE DANIEL NO MUNDO E... - Foi aí que ele ele reparou que estava interrompendo.

_Opa... mals aí em galera. Pode continuar, finge que eu não estou nem aqui e... 

_Relaxa Dougie... podemos terminar depois e... - Tom começou

_TERMINAR DEPOIS É O CARALHO! - Eu berrei e puxei Tom pela gola da camiseta. - Esperei demais por isso pra um guri da cara vermelha me atrapalhar. SEM OFENSAS, DOUG! - E beijei Tom. 

_CARACA! DEU SORTE EM TOM! ATITUDE! ISSO AÍ MARI, TOCA AÍ! - Fiz um high five com Doug. Tom estava meio aéreo, eu acho... NÃO TENHO CULPA.

_Pois é, tenho sorte mesmo. - Ele disse sorrindo, e saindo do transe. - Agora se me dá licença... - E me puxou pra outro beijo.

_Pô dudes, vamo embora. Mas para na farmácia pra eu comprar essa pomada. - Dougie falava sozinho.

_Okay, vamos, vamos. - Eu soltei Tom.

continua. MUITO EM BREVE, JURO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GURIAS! o que acharam? (desculpa pelo "sotaque", é que viajei pro sul e meio que peguei isso de falar guri e guria '-') EU JURO que não vai demorar pra att dessa vez. palavra de Fletcher.
beijinhos, e comentem o