Intercâmbio! escrita por Bia Volturi, marilisfletcher


Capítulo 4
Capítulo 4 - show time


Notas iniciais do capítulo

oláa galera, marilisfletcher de volta à ativa o/ sem embromation, enjoy it e nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113655/chapter/4

 

> no capítulo anterior...

 

—BARATAAAAAAAAAA, MATA, MATA!!! - chegamos na cozinha e eu quase mijei de dar risada; Danny Jones, guitarrista e vocalista do McFLY, em cima de uma cadeira, gritando e com medo de uma barata. 

Harry rapidamente matou o bicho, e Danny suspirou aliviado. Só depois pareceu perceber que a gente estava parado do lado dele, olhando com cara de "WTF?" 

—É... sabe como é... tenho alergia... hehe. - Ele deu um sorrisinho amarelo e desceu da mesa. 

—Claro que sim Danny, claro que sim. - concordamos e rimos. 

 

>continuando a nossa história...

 

Mari PDV;

 

Já faziam 3 dias do ocorrido com a cueca, e como não tivemos sucesso na busca da cueca, não ganhamos os ingressos, mas os garotos mesmo assim nos cederam eles. O show se aproximava, mas nossos móveis ainda não haviam chegado, então estávamos dormindo na casa dos guys desde então, CLARO QUE EM QUARTOS SEPARADOS OKAY. Já havíamos ligado para a empresa, mas nada dos móveis. Bia e Dougie engataram um namoro 2 dias depois do dia da lavandeira, e a gente zoava eles até não poder mais. Foi mais ou menos assim...

 

flashback 2 dias atrás.

 

— YOU USED TO GET IT IN YOUR FISHNETS, NOW YOU ONLY GET IT IN YOUR NIGHT DRESS, DISCARDED ALL THE NAUGHTY NIGHTS FOR NICENESS, LANDED IN A VERY COMMOM CRISIS... - eu e Harry mostrávamos nossos muito desenvolvidos dotes musicais no karaokê cantando Arctic Monkeys enquanto Tom, Dougie e Danny morriam de dar risada no sofá. Vicky, Nathy e Bia estavam na cozinha preparando alguma coisa que com certeza ia queimar.

—Muda de música vai, já enjoei de vocês perdendo nessa, coloca alguma menos rápida - Danny disse.

— Vem cantar então, bonzão. - Ele me olhou com uma cara de "tá falando sério? Tá ligada que eu te arrebento né." . Parei e analizei o que eu tinha dito pro DANNY JONES, > VOCALISTA < DO MCFLY. - ... esquece. Vem Harry, deixa esses... coisos aí. - Dei lingua pra eles. 

— Sabe que quem dá língua quer beijo né. - Tom disse. 

— Quem sabe. - Rebati.

Dougie, Danny e Harry olharam pra ele tipo " CARACA, TU NÃO VAI FAZER N-A-D-A DUDE? AFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

Dei um sorrisinho e puxei Harry pra frente da TV de novo. Ele me olhou tipo "vocês provocam mesmo em." Sorri e dei uma piscadinha.

— AFE CARAL$& C* PORR@ INFERNO, VSFFFFFFFFFF - ouvi a voz de Vicky vindo da cozinha. 

—EU AVISEI QUE IA QUEIMAR. - me virei pra Danny - Pede umas pizzas aí dude. 

Bia logo veio pra sala e se jogou do lado de Dougie.

—Afe dude, eu não sirvo nem pra fazer miojo, como assim - ela deitou a cabeça no ombro de Dougie.

— Não fala assim Bia, claro que você presta pra muitas coisas! - Dougie falou e todo mundo ficou queito num momento de tensão.

— Sirvo... sirvo pra...? - Bia perguntou com cara de dúvida 

— Pra ser minha namorada! - Dougie olhou bem nos olhos dela.

Ele estava virado de frente pra ela, logo, de costas pra mim, Vicky e Naty. Ela olhou pra gente tipo "HELP AQUI PORRA!" e a gente começou a fazer sinal de positivo com o polegar pra cima e pulando e gesticulando e sussurrando coisas tipo " SE VOCÊ NÃO ACEITAR EU TE MATO CARALHO" 

Ela olhou pra ele e deu um sorriso e logo os dois estavam se pegando no sofá. 

— ARG, ARRUMEM UM QUARTO DUDE! - Danny berrou e eles se separaram.

— Aff seu broxa, tá com ciúmes só porque não tem ninguém né.  - Dougie respondeu.

— Isso é tudo questão de tempo, pequeno vagalume. - E olhou pra Vicky. 

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - eu e Nathy zoamos.

FLASHBACK OFF~

 

Afe, vou ligar lá naquela porra de empresa pra saber dos nossos móveis porque né, se não for eu, ninguém mais vai. - Vicky pegou o celular e discou o número, começando mais uma interminável ligação.

— Ainda bem que ela sabe. - Disse e fiz um high five com Nathy.

— Eae suas preguiçosas, vamos fazer o que hoje? - Danny disse e se jogou em cima de mim 

— ARRRRRRRRRRRRRRRRR, TEM UM PESO MORTO EM CIMA DE MIM - Eu gritei e empurrei ele pra longe sem sucesso. 

— Affff, que frescura, eu nem peso tanto assim, vai - Danny disse se levantando.

— Não, imagina, eu que peso o equivalente a um bebê de elefante. - revirei os olhos.

— Então gente, vamos pra um pub? - Ele perguntou.

— SAI FORA, O BANHEIRO É MEU! - Eu gritei e saí correndo.

 

> continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? não se esqueçam de comentar e até a próxima! XoXo marilisfletcher