Intercâmbio! escrita por Bia Volturi, marilisfletcher


Capítulo 6
Capítulo seis - De borring sunday para Funday!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIE GATAS!!! Aqui é a Biiah_Volturi!!
Como a mari tinha prometido, não vamos demorar nunca mais pra postar agora entenderam?! E como prometido aqui está o novo cap!! Nos falamos la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113655/chapter/6

Ø      no capítulo anterior...

_Mas então Tom... Eu acho que eu também... estou gostando de você... de verdade. - Nós dois abrimos sorrisos. Eu já sentia as borboletas no estômago. Mas quando íamos nos beijar...

_PUTA QUE PARIU DUDE, EU VOU MATAR O DANNY, ESQUARTEJAR, COLOCAR NUMA CHURRASQUEIRA, DAR PROS CACHORROS, QUEIMAR OS OSSOS E JOGAR NO OCEANO, FAZER ELE RESSUSCITAR, PRA FAZER DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO, ATÉ QUE NÃO SOBRE MAIS NENHUM RESTO DE DANIEL NO MUNDO E... - Foi aí que ele ele reparou que estava interrompendo.

_Opa... mals aí em galera. Pode continuar, finge que eu não estou nem aqui e... 

_Relaxa Dougie... podemos terminar depois e... - Tom começou

_TERMINAR DEPOIS É O CARALHO! - Eu berrei e puxei Tom pela gola da camiseta. - Esperei demais por isso pra um guri da cara vermelha me atrapalhar. SEM OFENSAS, DOUG! - E beijei Tom. 

_CARACA! DEU SORTE EM TOM! ATITUDE! ISSO AÍ MARI, TOCA AÍ! - Fiz um high five com Doug. Tom estava meio aéreo, eu acho... NÃO TENHO CULPA.

_Pois é, tenho sorte mesmo. - Ele disse sorrindo, e saindo do transe. - Agora se me dá licença... - E me puxou pra outro beijo.

_Pô dudes, vamo embora. Mas para na farmácia pra eu comprar essa pomada. - Dougie falava sozinho.

_Okay, vamos, vamos. - Eu soltei Tom.

Continuando nossa história...

Biiah PDV

Bom, as coisas estão às mil maravilhas aqui pra mim e pras meninas. Afinal, eu tenho o namorado mais ~perfeito~ do mundo, e nós estamos na casa dos meninos mais gatos e famosos do universo faz quase dois meses! Não podia estar melhor.

Bom, ontem o Danny tinha pregado a peça infeliz do creme de barbear no dougie, e ele foi parar no hospital. É, triste... Mas essa historia de hospital acabou ajeitando a situação da mari e do tom. Pois é, eles estão namorando. E segundo o dougie eles tomaram a iniciativa lá no hospital mesmo...

Hoje, pro nosso azar é domingo. Ou seja: Nada de interessante pra se fazer o dia inteiro. Sooo Borring

Já assistimos a mil shows dos meninos no DVD, já queimamos váááários hot pockets, já cantamos muito no karaokê, já presenciamos o tom e a mari se catando no sofá, eu já beijei o dougie... Enfim, já tínhamos feito todas as atividades possíveis no dia, e agora estavamos nós oito, sentados no sofá da sala, em plenas oito horas da noite de um domingo. Se hoje fosse um sábado, iríamos estar na balada, no shopping, em qualquer lugar nos divertindo, mais tinha que ser mesmo domingo....

Foi aí que surgiu um Danny dizendo que tinha tido uma idéia pra animar nosso domingo borring. Já sabem né? Idéia que vem do Danny não é coisa boa...

Enfim, ele propôs que jogássemos o jogo da garrafa. Todo mundo concordo. Tudo pra animar o domingo.

Eu comecei girando. Pra minha sorte caiu no dougie *-* . Levante, fui até ele, dei um selinho e voltei pro meu lugar.

Então foi a vez do Harry girar. Caiu na mari.

- Ei ei ei, nada de beijar a minha namorada em Harry! – Disse tom, fulminando Harry com os olhos

-Hey dude, calminha, vou só dar um abraço nela!

E assim, foi indo o jogo, até que chegou a vez da vic. Eu vi o jeito que o Danny olhou pra ela quando ela pois a mão na garrafa. Ele estava segurando um imã ou foi impressão minha?!

Enfim, a garrafa parou nele, e um sorriso travesso apareceu em seu rosto. Então a vic veio até ele e... ESPERA! WTF? AQUILO ERA UM SORRISO MALICIOSO NO ROSTO DELA TAMBÉM? MEEEEEEU PAI!

Ela deu um selinho nele, e de repende, tava tudo fudido! Eles não paravam de se beijar a pelo menos dez minutos! Até desistimos de jogar quando vimos que eles não iriam parar de se beijar.

Então, eu e o dougie fomos até o quarto onde eu estava com a mari, que na verdade era o quarto dele mesmo, e logo a mari chegou com o tom.

Conversamos um pouco, e então os meninos foram pro quarto deles, e eu e a mari fomos dormir.

Eu estava no meu lindo sono, sonhando com o meu perfeito dougie, quando algum patife bate a porta com uma força inacreditável. Eu nem precisava abrir os olhos pra saber que o Danny tava entrando.

-O que você quer? – Falei, levantando com a maior cara de tacho

- Eu queria um conselho bia.

- Você queria um conselho às... – Olho para o relógio na cabeceira – 02h40min da manhã?

- é...

- o.O...Enfim, vamos, pode falar Danny...

- Como é que eu peço a vic em namoro?

- WTF? QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA DANIEL? É SÓ IR LÁ E PEDIR!

-Eu sei... mais isso é muito complicado, eu quero uma maneira mais fácil.

No momento em que ele falou isso, eu comecei a rir loucamente, e então a mari acordou e o dougie, o tom e o Harry vieram pro meu quarto ver o que estava acontecendo e acabaram entrando na conversa.

Acabou que conversamos sobre isso até as seis da manha. E depois quando acordamos, o Danny fez de seu próprio jeito, foi no esuqentador, como ele mesmo chama, colocou um hot pocket, deixou queimar, e depois deu ora vic e pediu ela em namoro, que pulou no colo dele e falou que sim umas mil vezes. É... agora que as coisas tão certas mesmo. Só falta a naty e o Harry, mais nisso a gente da um jeitinho.

Almoçamos, e fomos assistir house m.d... Amamos esse seriado, e hoje tava tendo maratona ate as três da manha.

Chegou a correspondência. Uma carta era da minha mãe, falando que eu tinha que passar o próximo mês todo com as meninas lá no Brasil, porque eu tinha que terminar os detalhes da minha festa de 15 anos que ia ser daqui dois meses.

Virei-me para o pessoal da sala, mostrei a carta para a mari, e então ela virou e falou:

-Guys do meu heart, we’re going to Brazil!!!!

CONTINUAAAA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram??? Deixem reviews e ate o proximo que sai logo logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.