Intercâmbio! escrita por Bia Volturi, marilisfletcher


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Busca Começa!


Notas iniciais do capítulo

oi gente, bom, vou me apresentar direito, eu sou a marilisfletcher, e estou escrevendo a fic junto com a bia ;D e eu sei que a bia vai me bater, porque ela pediu pra postar depois de 6 reviews, mas eu nãao aguento, kkkkk. enfim, é isso, espero que gostem desse capítulo ;* nos vemos lá no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113655/chapter/3

no capítulo anterior...

"-Então... se eu fosse uma cueca rosa choque de guarda chuvinhas... onde eu me esconderia? - Eu pensei alto.

-JÁ SEI! NA LAVANDERIA! - Bia saiu correndo. Parou no meio do caminho. - Calma. Onde é a lavanderia?  -Por ali. - Dougie apontou pra um corredor. - Eu te levo. - E deu uma piscadinha. [AAA]"

> continuando a nossa história...

- É...é...vo...você...me...leva? - Bia gaguejou quase sem conseguir falar nada.

-Sim, eu te levo. Vamos, é por aqui. - Dougie colocou as mãos nos ombros de Bia e foi guiando ela até o fim do corredor.

-HMMMMMMMMM, LAVANDEIRA EM. - Danny fez graça.

-Com certeza dude. Agora, que tal ajudarem a procurar a cueca? - Harry deu um sorriso colgate.

-Não sei não. O que a gente ganha com isso? - Vicky falou brincando. Eles se entreolharam e Tom subiu as escadas correndo.

-O que eu falei de errado? - Vicky fez carinha de choro e eu comecei a rir.

-Relaxa a bolacha amiga, provavelmente uma piadinha interna deles. - Eu acalmei Vicky.

Tom estava descendo as escadas com as mãos nas costas e fez um sinal para os outros guys. Eles concordaram com a cabeça e Tom terminou de descer as escadas.

-Quem encontrar a cueca da sorte do Judd aqui... ganha 4 ingressos vips pro show do McFLY com direito a backstage! - Tom disse, imitando um desses apresentadores toscos de TV.

-AAAAAAAH, C%*&#☺#2 , ACHA LOGO ESSA CUECAAAA!!! - Naty berrou e saiu correndo pela casa, girando os braços acima da cabeça

-NATÁLIA! - Eu berrei, quase enfartando de vergonha - olha o mico. - sussurrei pra mim mesma, mas ela já tinha subido as escadas e estava revirando a casa inteira.

-AAAAAAAH! ACHEI, ACHEI! - Ela apareceu com uma cueca roxo-berrante com vários Mickeys. 

-Hm. Não dude, essa aí é do Fletcher. - Harry pegou e jogou pra Tom, que estava vermelho feito um tomate.

-Valeu em. - Tom pegou a cueca e escondeu embaixo de uma almofada de qualquer jeito.

-AH, JÁ SEI, JÁ SEI! - Danny subiu as escadas pulando feito uma pulga e 3 minutos depois voltou segurando um pano rosa e deformado que um dia parecia ter sido uma cueca.

-MINHA CUECA! O QUE ACONTECEU? - Harry estava inconsolável.

-Ah dude, eu usei ela pra limpar a gaiola do lagarto do Dougie, porque eu não achei um pano decente e achei que você não usava essa coisa aí... -Ele sorriu amarelo.

-PQP DANNY! EU VOU ARRANCAR SEU... NARIZ FORA, SEU BASTARDO! - Ele saiu correndo atrás do Danny, enquanto eu, Tom, Naty e Vicky estávamos chorando de rir. 

-Então... cadê o Dougie e a Bia? Meu Deus em. - Tom falou com um sorrisinho maroto.

-Pelo amor de Deus Fletcher, a Bia não é disso e ... - Vicky estava defendendo Bia, quando ela e Dougie chegaram na sala vermelhos e com as roupas e cabelos amassados e bagunçados.

-O que você ia dizendo mesmo, Vicky? Ah sim... - Tom olhou pros dois. - Eu não acho que eles fizeram nada. O que vocês acham, Mari e Naty? 

-Olha... eu realmente estou impressionada viu... pelo amor, em Bia. Não faz nem 1 dia direito que a gente chegou e você... 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! - ouvimos um gritinho bem fino 

-Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus do céu, o que é isso!!?!?!!?!? - Tom perguntou, indo atrás do barulho.

-BARATAAAAAAAAAA, MATA, MATA!!! - chegamos na cozinha e eu quase mijei de dar risada; Danny Jones, guitarrista e vocalista do McFLY, em cima de uma cadeira, gritando e com medo de uma barata. 

Harry rapidamente matou o bicho, e Danny suspirou aliviado. Só depois pareceu perceber que a gente estava parado do lado dele, olhando com cara de "WTF?" 

-É... sabe como é... tenho alergia... hehe. - Ele deu um sorrisinho amarelo e desceu da mesa. 

-Claro que sim Danny, claro que sim. - concordamos e rimos. 

continua... >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado! enjoy it, e nos dêem bastante reviews! lembrem-se, quanto mais reviews, mais rápido tem capítulo! beeeeijos, até a próxima ;*