Intercâmbio! escrita por Bia Volturi, marilisfletcher


Capítulo 2
Capítulo 2- Em busca da cueca da sorte de Harry!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda *-*
Desculpem a demora pra postar o cap, é que ele estava sendo escrto pela nossa mais nova autora da fanfic Marilisfletcher!!
Bom, espero que gostem, pois ela escreveu com muito carinho!!
Nos vemos lá em baixo!!
Notas: Esta é apenas a parte um! Capítulo dividido em duas partes!!
Nos falamos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113655/chapter/2

Capítulo 2: Em busca da cueca da sorte de Harry Judd!

-OMG! - Biaah gritou - Você é...
Tampei a boca dela rapidamente. Naty entendeu e emendou:
-O CARA DO COMERCIAL DA PASTA DE DENTE?!?!!? - ela riu feito besta
Olhei pra Naty.
-Que foi? Meu cérebro não trabalha sob pressão! porra! - ela se irritou.
-Eu... comercial de pasta de dente? - ele se intrigou.
-É! Nossa cara, daquela pasta azul! eu só uso ela, sou sua fã! - Eu disse, pagando o maior mico da minha vida, com certeza.
Nisso, apareceram mais 3 cabeças por trás dos ombros de Tom.
-AAAAH, COMERCIAL DE PASTA DE DENTE, AH! - aimeuDeus. Danny. Jones. Sabe? Pois é.
-Hm, olha... acho que vocês confundiram o Tommy aqui... - Nessa hora, Naty quase desmaiou. Harry falando - Ele é do McFLY, sabem? a banda!
-EU DISSE! - Bia gritou - IDIOTA! ATÉ MINHA VÓ COM MAL DE PARKINSON SABE QUE ESSE - ela apontou- É O TOM FLETCHER. - Bia berrou mais um pouquinho. - DO MCFLY.
-TÁ BOM BIA! CACETE! - Vicky se alterou. Isso é difícil. hm.
Os 4 estavam na porta com cara de "não vou rir.não vou!"
-É... então... no que a gente pode ajudar vocês? - Dougie se manifestou.
-Bom... um microondas seria bom... - Eu falei logo.
-Dude. - Danny cutucou Harry no braço.
-Hm? - Harry respondeu.
-O que é um microondas? - Não consegui segurar, ri feito uma condenada.
-DANNY! - Tom bateu com a mão na própria testa. - É aquela caixa branca que você poe comida dentro, e esquenta.
-Ah, o esquentador. - ele fez cara de nerd.
-Sim cara, esse. - Dougie rolou os olhos.
-Dudes, eu vou tomar um banho. - Harry saiu e Naty quase foi atrás.- Deixem as moças bonitas entrarem. - Ele sorriu de canto e subiu as escadas.
-Então, entrem! - Tom e os meninos abriram passagem.
Entramos num belíssimo apartamento... gigante. hm. duplex, como vímos anteriormente, com uma sala do tamanho do nosso apartamento inteiro. poxa.
-Ah, e o microondas? nem é por nada, mas eu tô com fome sabe. Viajei do Brasil até aqui comendo amendoim murcho e coca cola sem gás, com cheiro de vômito de nenem. - Naty disse.
Danny segurou um risinho.
-Brasil? O que vocês faziam no Brasil? Passeio? - Dougie perguntou
-Nós somos brasileiras. - Bia falou com cara de "dã"
Os três se entreolharam e levantaram as sobrancelhas.
-Isso explica tudo. - Danny falou.
-Tudo o que? - Vicky se manifestou.
-Oras. Vocês são lindas! Como se diz mesmo... - ele fez cara de pensativo - "Vuzê é bonita!" - Ele falou cheio de si.
-Aaah, obrigada! Que fofo! - eu e as garotas rimos.
-DANIEL! - ouviu-se um grito do andar de cima.
-EU! - Ele pulou do sofá.
-CADÊ MINHA CUECA DA SORTE?! - Harry apareceu na escada apenas de toalha.
Naty enterrou a cabeça no meu ombro. Tom olhou com cara de "?"
-Sono. - sussurou Bia para Tom e deu uma piscadinha pra mim.
-QUE CUECA HARRY! VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE TEMOS DAMAS NA SALA? PORRA! - Dougie deu bronca em Harry.
-Poxa dude, foi mal... mas eu preciso da cueca, a gente tem show hoje, eu não consigo tocar sem ela!
-Ok, vamos procurar. - Danny levantou.
-Querem ajuda? - Vicky perguntou.
-Claro! - Dougie disse.
-OK Harry, descreva a cueca. - Bia disse.
-Hm... - ele se embaraçou.
-AH! EU SEI! - Danny levantou o braço. - É AQUELA ROSA CHOQUE COM DESENHOS DE GUARDA-CHUVINHAS NÉ? - Danny fez cara de pensativo.
-Naty, levanta! Sai! - Eu sacudia ela.
-No way! Olha o Harry! - Ela falou.
-Harry! Vá colocar uma roupa decente! - Tom bronqueou.
-Tá bom, tá bom, já tô indo. Eu hein, que povo estressado. Sabe o que é isso né? FALTA DE MULHER. Hunf. - Ele saiu resmungando e batendo pé
-VÁ SE FODER! - Os três gritaram.
-Então, é sério? Rosa de guarda chuvinhas? - Bia riu - Qual é. Pior que a calcinha do Taz da Vicky! - ADORO a Bia.
Vicky quase pulou no pescoço dela. Ainda bem que ninguém tava prestando muita atençao.
-Então... se eu fosse uma cueca rosa choque de guarda chuvinhas... onde eu me esconderia? - Eu pensei alto.
-JÁ SEI! NA LAVANDERIA! - Bia saiu correndo. Parou no meio do caminho. - Calma. Onde é a lavanderia?
-Por ali. - Dougie apontou pra um corredor. - Eu te levo. - E deu uma piscadinha. [AAA]

[Fim da parte 1...Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??
Espero que tenham gostado do cap mesmo ele tendo ficado pequeno!!
Bom, Além de dar as boas vindas a nossa nova autora, marilisfletcher, eu queria agradecer os review do cap passado! Eu adorei todos meninas!! Muito obrigada!!
Bom, espero que tenham gostado e...Vamos a parte dois!!
N/a: Só postarei depois dos seis reviews ok?
Beijos floores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.