Todos os Tipos de Amor escrita por Guardian


Capítulo 4
Tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse anime não é muito conhecido, mas eu realmente recomendo *.*
O anime é Code Geass e o casal é Lelouch x Suzaku
Ah, preciso avisar: contém spoiler
Bom, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113616/chapter/4

   Já fazia mais de um mês que haviam criado aquele plano, e já o tinham colocado em prática. Agora Britânnia tinha um novo imperador: Lelouch vi Britânnia, e o cavaleiro desse imperador, o Knight Zero, era Kururugi Suzaku.

   O acordo que os dois haviam feito era o de que Suzaku deveria ajudar Lelouch, e no fim, ele poderia matar o jovem imperador; Lelouch iria se fazer odiado por todo o mundo, tão odiado, que todos esqueceriam o nome da Princesa Assassina. Então por que? Por que Suzaku ficava cada vez mais ansioso conforme o tempo passava, esperando, em seu interior, que o antigo amigo mudasse de idéia e desistisse daquele desfecho? " Não é o que eu desejo desde a morte da Euphie? Eu deveria odiá-lo, então por que agora que estou tão perto de matá-lo, eu sinto uma angústia tomar conta de mim? "

   - Está tudo bem, Suzaku? - Lelouch perguntou, despertando o outro de seus pensamentos. estavam nos jardins do palácio, e Lelouch estava estranhando o comportamento de seu cavaleiro, que andava distraído já fazia um tempo.

   - Está. Escute, Lelouch... - o que iria dizer? Que queria que ele desistisse? Que depois de tê-lo vendido e armazenado um desejo de vingança por tanto tempo, queria que voltassem a ser amigos? Não, não queria retomar a amizade; então o que queria?

   Lelouch sorriu e deitou na grama - Tudo bem, não precisa se preocupar. Eu vou cumprir minha parte do acordo, você será aquele que irá me matar.

   Suzaku sentiu uma pontada ao ouvir isso - Tem mesmo certeza?

   - " Quem atira deve estar preparado para levar um tiro ". Além do mais, não é o que você quis esse tempo todo? Me matar para vingar Euphie? - Suzaku não respondeu. Realmente era isso que ele queria, mas agora aquela vontade não o dominava tão intensamente quanto antes. O que estava acontecendo com ele?

   - Suzaku, você vai ficar ao meu lado até o fim? - Lelouch perguntou de forma meio melancólica. Sabia que Suzaku só estava ali porque queria matá-lo, mas não conseguia evitar de querer a companhia dele " Acho que ele não vê a hora do dia chegar... ".

   - Yes, Your Highness - disse prontamente.

- x -

   Aquilo havia sido um choque para Lelouch. Nunnally estava viva? Aquele maldito Scheinezel tinha planejado tudo! Mas mesmo que sua irmãzinha estivesse viva, ele já a havia perdido. Tudo o que restava era seguir em frente com o plano; CC havia tentado conversar com ele, mas de nada adiantou. Estava exausto; já havia perdido a Kuro no Kishidan, sua irmã Euphemia, tinha perdido até mesmo Shirley e Rollo, e agora a Nunnally. Só queria poder descansar um pouco... Mas não antes de conseguir alcançar a paz pela qual tanto lutou.

   Já estava escuro quando Suzaku passou em frente ao escritório e espiou pela porta entreaberta para ver quem estava lá a essa hora da noite. encontrou Lelouch dormindo recostado na cadeira. " Ele parece estar exausto " pensou enquanto se aproximava devagar. Ficou vendo-o dormir, e essa simples visão lhe deu a resposta para sua recente confusão: ele o amava. Amava? Mas desde quando? Ele não o odiava? Bom, sempre disseram que a linha que separa o ódio do amor era tênue. Talvez esse sentimento tenha surgido quando crianças, de forma inocente, e agora voltava de forma mais intensa. Como nunca se deu conta disso? Então o que sentia por Euphie era mentira? Não, seus sentimentos por ela foram bem reais, mas apenas sua morte permitiu que ele percebesse o que sentia de fato, mascarado pelo ódio. Não é incrível como as mais simples situações, como observar alguém dormindo, possibilitam as maiores revelações?

   Suzaku se aproximou mais de Lelouch, até ficar defronte a ele, passou os dedos levemente por seus cabelos e tocou seus lábios nos dele, num beijo terno. " Essa será a única vez " pensou quando se afastou " Não faço idéia de como ou porque esse sentimento surgiu, mas agora não importa mais; é tarde demais ". Olhou uma última vez para o outro antes de ir embora. Não adiantava, mesmo que o amasse, o ódio continuava lá. Como sentimentos tão contraditórios sobre uma mesma pessoa podia coexistir de tal forma?

   Suzaku já havia saído da sala; Lelouch levou a mão ao lábio, tocando-o. O que acabara de acontecer? Suzaku o... Beijou? Ouviu o outro adentrar no escritório, mas estava cansado demais para se mover ou mesmo para abrir os olhos. Quando Suzaku o beijou, teve que se controlar para não levantar surpreso, e mais do que isso, teve que se controlar para não corresponder. Suzaku achava que ele estava dormindo, e deveria continuar achando " Não há porque aumentar o sofrimento dele, isso não muda em nada o que temos que fazer. Apenas não posso deixá-lo perceber, como fiz por todo esse tempo. Estou acostumado a mentri, e essa é apenas mais uma mentira. Apenas mais uma... "

   No dia seguinte os dois agiram normalmente, mas nenhum deles esqueceu.

   Algum tempo depois, Kururugi Suzaku foi declarado morto; tudo de acordo com o plano.

   Passado alguns dias e o Imperador Lelouch vi Britânnia foi morto publicamente. Toda a população que assistia comemorou, mas por debaixo da máscar de Zero, Suzaku chorava enquanto transpassava a espada no corpo de Lelouch. Ele realmente havia feito, o havia matado. Mas o sentimento de satisfação, por cumprir sua vingança, não veio; apenas a dor, a dor da perda. Afinal, Lelouch era o objeto de seu ódio e de seu mais profundo amor. Talvez se tivesse descoberto antes, não precisaria acabar desse jeito... Mas era tarde para pensar nessa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, o moreno é o Lelouch e o de cabelo castanho é o Suzaku
Code Geass definitivamente é um dos meus animes favoritos *.*
Eh, eu acho que se alguém leu essa história e não assistiu o anime ou leu o mangá, deve estar perdido ^^', então só pra explicar ( pra quem quiser saber ): Lelouch e Suzaku são amigos de infância e Lelouch acaba matando ( sem querer ) sua irmã, por quem Suzaku estava apaixonado. Nunnally é a irmã mais nova dele e Scheinezel é o irmão mais velho ( ah, e Kuro no Kishidan é um grupo que ele criou ).
Bom, desculpe se eu escrevi algum nome errado ( esses nomes são complicados... ) e espero que tenham gostado^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos os Tipos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.