Todos os Tipos de Amor escrita por Guardian


Capítulo 2
Campo


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez é do Naruto^^
SasuNaru
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113616/chapter/2

   -Wow! Incrível! - Naruto exclamou admirado.

   - É lindo! - Sakura o acompanhou.

   Já era época de férias e a escola estava patrocinando viagens para os alunos. Foram separados em grupos, e cada grupo iria para um local diferente, e diante da imensa casa de campo estavam: Naruto, Sasuke, Ino, Sakura, Karen, Kiba, Gaara, Hinata e Neji, junto com os professores Kakashi e Yamato. A casa ficava em um local completamente isolado, cercado por um denso bosque, onde não havia nem ao mesmo sinal para celular; iriam ficar isolados do resto do mundo por uma semana.

   - Naruto... - Sasuke tenta chamar, mas Sakura a Ino entram na sua frente.

   Sakura agarra seu braço direito - Eu vou ficar no quarto com Sasuke-kun!

   Ino agarra seu outro braço - Não! Eu vou!

   - Me larguem! - Sasuke exclama, sem conseguir se soltar.

   - Isso mesmo, tanto porque sou eu quem vai dividir o quarto com ele - Karen aparece, também segurando-o.

   Kiba ria com a cena, mas Naruto fez uma cara estranha e foi para a casa em silêncio. Gaara interveio - Sabem, os quartos são individuais.

   As garotas soltaram Sasuke com expressões de choque e decepção idênticas. O rapaz aproveitou a chance para fugir " Mas que saco! Toda vez que eu tento falar com o Naruto essas garotas aparecem! Mas nessa viagem eu definitivamente vou conseguir! ". Já fazia um tempo que Sasuke havia se dado conta de um fato completamente inesperado: ele era gay. Descobrira isso por causa de Naruto, mas passado o choque, aceitou bem a idéia. Não podia fazer nada para mudar isso, seria negar quem ele era, e pior, negar a pessoa que ele amava. O problema era como dizer a Naruto. Não sabia como o outro reagiria, então já tinha se preparado psicologicamente para uma possível rejeição. Não queria acabar com a amizade entre eles, não queria que o outro se afastasse, mas não poderia continuar vivendo na dúvida. Se levasse um fora, por mais doloroso que fosse, pelo menos saberia que tentou.

   - O que foi, Hinata? - Sasuke ouviu Neji perguntar para a prima.

   - É que... Naruto-kun... - a garota disse de forma quase inaudível.

   " Ah, é verdade. A Hinata gosta do Naruto. Deve estar decepcionada pelos quartos serem individuais " pensou Sasuke, se afastando. Entrou em um dos quartos e se jogou na cama, deixando suas coisas no chão. Não demorou para baterem na porta e acabarem com sua paz.

   - Sasuke? Você está aí? - Kakashi-sensei chamou.

   - Já vou! - respondeu e levantou sem ânimo para abrir a porta.

   - Venha para a sala, eu vou passar a agenda da semana - Sasuke o seguiu.

   É claro que a escola não mandaria os alunos viajarem para se divertirem. O motivo deles terem ido àquela casa de campo era para estudarem a botânica da região e fazerem um relatório para o início das aulas.

   - Não podiam ter dado um tema melhor pra gente? - Kiba reclamou.

   - Isso mesmo - Ino concordou com ele.

   - Escutem! - pediu Yamato-sensei. Todos se calaram - Obrigado. Bom, vocês vão começar a trabalhar amanhã, no bosque.

   - Teremos que entrar no bosque? - Karen lamentou.

   - Se quiserem uma boa nota em Biologia, sim - Kakashi-sensei disse - Vocês podem começar por perto e ir mais para o fundo do bosque gradativamente.

   - Não vamos ter folga? - Naruto perguntou decepcionado.

   - Vocês podem descansar no último dia - Yamato sorriu - e tem hoje também.

   - Mas já são quase 8h da noite! - Sakura exclama consultando o relógio.

   Gaara suspirou - Parem de reclamar, nós não viemos aqui para brincar.

   - Eu vou para o quarto - Sasuke anunciou e se virou para sair da sala, mas Sakura segurou sua mão.

   - Você está bem, Sasuke-kun? Está pálido...

   Sasuke se soltou dela - Só estou cansado - e saiu dali. Não, não se sentia bem; sentia-se fraco, seu estômago estava embrulhado... Só queria falar logo com Naruto, senão a ansiedade ia consumi-lo por completo. Voltou a deitar, demorando a pegar no sono, e quando finalmente conseguiu, alguém bateu na porta. Sasuke se levantou, cansado e mau-humorado, para abri-la, querendo socar quem quer que fosse. Claro que não esperava que fosse Naruto quem estava ali.

   - Você realmente não parecia bem, então eu vim... - Naruto disse meio embaraçado.

   - Está preocupado comigo? - Sasuke sorriu.

   Naruto encarou ele, e definitivamente havia preocupação em seus olhos - Né, Sasuke, você tem estado estranho nesses últimos dias. Aconteeceu alguma coisa?

  Sasuke hesitou - Na verdade... Tem uma coisa que eu preciso te falar...

   - O que? - perguntou curioso.

   - Bom, é que... A verdade é que eu... Eu te...

   - Sasuke-kun! - Ino apareceu ofegante, interrompendo o final da frase do rapaz - Está melhor? Ei, Naruto! Deixe o Sasuke-kun descansar!

   - Mas foi você que veio gritando! - Naruto disse e virou para Sasuke - Mas é melhor você descansar mesmo. Até amanhã, Sasuke - e foi embora.

   Ino se aproximou do rapaz, que tremia de raiva - Você quer alguma coisa? Remédio? Água?

   Ele não disse nada, apenas bateu a porta na cara da garota e voltou para a cama. " Toda vez! " pensou irritado.

   No dia seguinte eles foram para o bosque começar o trabalho. Era uma tarefa extremamente monótona ficar comparando os tipos de plantas, além de cansativa e que ainda por cima ocupou o dia inteiro. Durante todo o tempo que passaram lá Sasuke não conseguiu falar com Naruto. A mesma coisa no segundo dia. No terceiro dia Sasuke já estava considerando causar um " acidente " para aquelas garotas sumirem por um tempo.

   Saíram bem cedo naquele dia, já que desta vez iriam entrar mais fundo no bosque, o que fez muita gente reclamar.

   - Não podemos dormir mais? - Naruto perguntou entre bocejos.

   - Eu não aguento mais ficar vendo essas plantas - Kiba reclamou desanimado.

   Foi o mesmo que dos outros dois dias; no final, as plantas daquele lado eram praticamente as mesmas que tinham visto antes. Já era final de tarde, e no meio do caminho de volta, Naruto parou e agachou no chão, observando algo no meio das folhagens; Sasuke percebeu que o outro havia ficado para trás e voltou. Ninguém notou conforme ele se afastava, os professores estavam conversando e as três garotas estavam ocupadas demais discutindo entre elas; os outros estavam tão cansados e distraídos que não perceberam também.

   - O que está fazendo? - encontrou o loiro completamente absorto observando algo.

   - Olha só isso! - Naruto apontou para uma enorme taturana que andava por entre as folhas.

   - O que tem de tão fascinante numa taturana? - Sasuke perguntou, de certa forma se divertindo com o entusiasmo do outro.

   - Não sei exatamente o quê, mas não é demais? - estendeu a mão para tocar nela, mas Sasuke o impediu.

   - Idiota! Esse bicho queima! - afastou Naruto para que ele não encostasse no animal.

    Naruto riu - É mesmo. Eu me esqueci disso.

   Sasuke balançou a cabeça, incrédulo - Vamos logo, senão vamos acabar nos... Perdendo - terminou hesitante. Não ouvia mais os passos do grupo - Cadê eles?!

   - Não me diga que eles nem perceberam que a gente não tava com eles? - Naruto olhou em volta.

   - Isso é culpa sua! - Sasuke disse nervoso, mas parou ao se dar conta da situação " Espera, é o que eu to tentando fazer todo esse tempo: ficar sozinho com o Naruto. Não era pra ser exatamente desse jeito, mas mesmo assim... "

   - Vamos, Sasuke. Talvez dê pra alcançar o pessoal - Naruto chamou. Sasuke o seguiu.

   Finalmente tinha uma chance e agora não sabia como dizer. Maravilha! Andaram por um bom tempo, mas parecia que estavam era estavam indo na direção contrária da que deveriam ir. Por fim, quando já estava escuro, Sasuke sentou no chão, exausto - A gente só tá se perdendo mais ainda. Melhor esperarmos virem nos procurar.

   - Tem razão - Naruto concordou e sentou ao seu lado.

   Sasuke resolveu aproveitar a chance, ates que os outros realmente aparecessem - Sabe o que eu tentei te dizer na outra noite?

   - O que a Ino interrompeu? Pode falar.

   -  Então, o que você acharia se alguém se declarasse pra você?

   - Eu ficaria feliz, mas seria um problema, porque eu já gosto de alguém - Naruto respondeu, e mesmo no escuro, Sasuke pôde ver ele corando um pouco. O moreno teve uma idéia súbita; se estivesse errado, Naruto bateria nele e provavelmente não falaria mais com ele, mas não conseguia mais controlar seu corpo. Se aproximou dele.

   - E esse alguém fosse um homem? - perguntou baixo.

   - Bom... - Naruto cora ainda mais.

    Sasuke fica cada vez mais próximo - E se eu dissesse que esse alguém sou eu?

   - O que....? - Naruto balbucia.

   Sasuke estava muito perto agora, tão perto que dava para um sentir a respiração do outro - Eu te amo - e o beija.

   Naruto corresponde o beijo, que foi se tornando cada vez mais intenso; eles já não tinha mais controle sobre eles mesmos, começaram tirando as camisetas e estavam quase nas calças quando Sasuke gritou.

   - O que foi?! - Naruto perguntou assustado.

   - Ai! Eu disse que esse bicho queimava! - se afastou da árvore onde estava encostado, de onde caiu... Uma taturana.

   Naruto começou a rir, não conseguia parar.

   Sasuke o olhou, dividido entre a dor da queimadura, a raiva por aquele momento ter sido interrompido e a felicidade daquele momento ter começado - Vamos esperar estarmos em um lugar onde não tem insetos pra atrapalhar.

   Naruto conseguiu parar de rir um pouco - Mas em uma coisa pior do que insetos pra atrapalhar a gente.

   - O que? - perguntou sem enterder.

   - As suas fãs.

   Sasuke gemeu - Se eu te beijar na frente delas, talvez o choque seja suficiente pra não nos encherem o saco.

   - Talvez - Naruto olhou bem para as costas nuas do outro, vendo a feia queimadura - Ai, deve estar doendo muito.

   - Está - se aproximou e deu outro beijo nele - Mas quer saber? Não to nem aí.

   Naruto sorriu, feliz.

   Não demorou muito para verem pessoas carregando lanternas irem até eles; todos estavam lá.

   Claro que ficaram surpresos, principalmente as garotas, quando encontraram os dois, seminus, e Sasuke com uma queimadura nas costas.

   - Sasuke-kun! - as três exclamaram juntas.

   - Tudo bem, nós vamos cuidar de você - Karen disse.

   Sasuke sorriu e abraçou Naruto, beijando-o na frente de todos - Não precisa, eu prefiro que ele cuide de mim.

   Naruto corou, mas pareceu muito feliz; as garotas( inclusive Hinata ) paralisaram com a cena; e todos os outros... Bom, já suspeitavam disso já fazia um tempo, então não foi nenhuma surpresa.

   Conforme voltavam para a casa, os pensamentos de Sasuke e Naruto estavam bem longe: Naruto estava extremamente feliz com tudo aquilo, sempre quis se declarar, mas não tinha coragem para fazê-lo; Sasuke também estava exultante " Finalmente, finalmente consegui. Não achei que seria tão difícil, mas valeu a pena. Ah, como valeu... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Desculpem se a parte da taturana ficou meio tosca, mas eu não sabia qual bicho pôr^^'
Ah, e se alguém aí gosta da Sakura, Ino e Karen, sinto muito, mas eu não gosto delas e por isso fiz elas chatas daquele jeito
Ahn... Reviews?