Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 2
Prologo 2 (ultimo)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/2

 

POV Edward


Durante anos e anos vivi triste e miseravelmente até agora que a minha vida mudou completamente.


Mas partindo do inicio, nasci numa família pobre com poucos meios e muitas vezes passei fome.


Era apenas uma pequena criança, que sofria todos os dias. Vi coisas horríveis, o meu pai batia na minha mãe, por isso um dia apareceu lá a policia e prendeu-o, a minha vida e da minha mãe continuou, e nunca mais o vimos.


Cresci, e quando tinha 16 anos, a minha mãe morreu, com cancro da mama.


Fiquei sozinho e abandonado até agora que tenho 18 anos.


Uma rapariga “encontrou-me”, ela chama-se Tanya e é diferente de todas as outras, é vampira e transformou-me num vampiro também. Passamos a viver juntos e apaixonamo-nos.


Agora temos um plano, um plano para ganhar dinheiro – Raptar a princesa Bella, filha do rei Charlie.


-Como vamos conseguir raptar a princesa? – perguntei a Tanya


-Não te preocupes, na próxima semana vai haver a festa do reino, e vai lá estar todo o mundo, no meio da confusão raptamo-la. – disse Tanya – quando a tivermos connosco é só pedir o resgate ao rei Charlie.


-E achas que vamos conseguir? – perguntei desconfiado


-Claro que vamos, isto vai ser fácil – disse Tanya confiante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que leram, já sabem o que tem de fazer. . . .

COMNETEM XD