Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 3
Estranhos no palacio


Notas iniciais do capítulo

Pedimos imensa desculpa pela demora.

(Culpa minha!! - Patricia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/3

Pov da Bella 

1 semana depois !

Estou aqui me preparando para a grande coroação que vai acontecer hoje por eu ter feito 18 anos !  Ninguém merece estar aqui hoje, e o dia que eu me torno oficialmente Princesa de Inglaterra! 

Não sei  o que vai me acontecer daqui para frente, mas sei que não é fácil ser uma princesa.

Estava tão distraída com os meus pensamentos quando alguém fala

_ Isabella você esta magnífica - disse Renné  

_ Obrigada mãe – agradeci 

_ Minha filha esta pronta para ser tornar princesa e mais para frente comandar o seu País? – pergunta Renné

_  Eu nem queria estar aqui se pudesse escolher não seria princesa  -  disse triste .

_ Filha já conversamos sobre isso para de reclamar tantas outras garotasbqueriam estar no seu lugar – disse Renné brava

_ Mas eu não quero – disse com raiva

_ Bom vamos parar com esse assunto está na hora de você descer todos estão te aguardando – disse Renne e depois saiu me deixando só .

Vou logo acabar com essa tortura não tem jeito mesmo !

Então desci as escada a atenção foi toda voltada para mim! E assim ocorreu a  coroação ,eu já não aguentava mais estar lá precisa dar um jeito de sair .

Aproveitei que os guardas estavam distraídos e consegui escapar e fui para o jardim cheio de flores de milhares de cores, todas belas.

Havia muitas borboletas a  voar sobre elas, fiquei encantada a olha-las, ninguem imaginava o quanto eu gostava de me tornar uma borboleta tambem, ser livre por um dia.

Continuei pensando como seria minha vida de agora em diante! 

 Tava tão distraída que não percebi pessoas se aproximando quando percebi eles estavam muito próximos .

Era um homem e uma mulher fiquei admirada com a beleza deles nunca tinha visto isso antes, enquanto eu os observava,eles também ficam e de repente a loira sorriu para mim senti um frio na barriga e eles se aproximaram mais ainda .

_Lamento, mas não tenho caneta e papel para poder dar um autografo! – disse antes de poderem dizer qualquer palavra.

_Não queremos autografos, queremos-te a ti – informou a loira com um ar ameaçador

Tentei correr mas os saltos que calçava não me deixavam ser veloz e então passado um bocado de ter começado a correr, eu tinha tropeçado e eles numa velocidade impressionante tinham me alcançado e depois não vi mas nada so a escuridão.

Quando acordei estava tonta e com muita dor na cabeça achei que estava sonhando mas depois tudo se passou na minha cabeça como um filme

Eu saindo do Palácio por não estar, mas aguentando estar ali e pensando eu como seria de agora em diante,quando oiço paços se aproximando e vejo um homem e uma mulher extremamente lindos com uma pele pálida e lábios carnudos e vermelhos e a loira estava me olhando como seu eu fosse um lanche e eu com medo sai correndo so que eu tropecei .

E eles numa velocidade inumana me alcançaram e a loira chegou atrás de mim e me deu uma pancada na cabeça então não vi, mas nada so a escuridão novamente, sentia que o resto do meu dia iria ser sempre coberto de escuridão, ao provavelmente iria ficar na escuridão toda a minha vida, não sabia que se passava.

Sonho ou não?

Não foi um sonho foi tudo real! Onde eu estou? Quem são eles?Porque me raptaram? Eram tantas perguntas que eu estou muito confusa quando oiço alguém entrando no quarto escuro e dizendo :

_ Finalmente a Princesa acordou – disse a mulher com tom de deboche

Eu queria gritar e perguntar o que eles queriam comigo? Quem eram eles ? Mas meu medo era tanto que eu não conseguia  falar eu precisava dar um jeito de fugir desse lugar ,mas como?   

Como eu iria fugir se eu nem sabia onde estava ? Eu estou muito confusa mas ai de repente tive uma idéia como a loira esta distraída vou tentar fugir e a porta estava aberta .

Me levantei ainda zonza e tente correr mas senti alguém me puxando  pelos cabelos e me jogando longe .

E ela me segurou pelo pescoço e disse :

_ Sua inútil você acha mesmo que vai conseguir fugir você não sabe com quem esta mexendo se eu quiser de mato agora – disse isso e começou a apertar o meu pescoço eu não conseguia,mas respirar seria meu fim .Mas ia alguém fala

_ Tanya larga ela – disse uma voz que parecia mais ser um anjo. 

_ A vai defender a” humanazinha ‘ – disse com raiva 

_ Larga ela Agora – disse com raiva 

E depois sinto meu corpo sendo jogado, mas alguém me segurou , não estava conseguindo respirar seria meu fim ? Depois disso não vi mais nada .

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D