Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

esta é a nossa primeira fic em conjunto, esta a ser um experiencia unica.

Espero que gostem e COMENTEM!!!!



Primeiro capitulo : Patrícia e Nina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/1

Bom eu sou Isabella  Marie Swan  sou a princesa da Inglaterra sou filha do Rei Charlie e a Rainha  Renné minha vida era normal aqui no Palácio.  Para dizer a verdade nunca quis ser uma princesa, muitas pessoas falam que é para eu aproveitar, tantas pessoas queriam estar no meu lugar ser como eu, mas na verdade ninguém sabe o desafio que e ser uma princesa . 

Todos acham que eu vivo num conto de fadas eu nem acredito em uma, muito menos   que  um dia eu irei me apaixonar por alguém , essa historia e só para enganar as pessoas e, é isso que elas acham que vai acontecer comigo  todos acham que a minha vida e maravilhosa mas não é.

Faria de tudo para não ser mais princesa queria ser uma garota comum que não tem que pensar nas suas responsabilidades para um futuro próximo ter que assumir o meu País.

Queria poder andar despreocupadamente pelo  meu  pais fazer tudo que uma garota normal faz mas infelizmente essa não e a minha vida . 

As pessoas não me entendem e por isso que toda manhã eu sento no imenso jardim do Palácio para poder escrever no meu diário e nele pode demonstrar os meus sentimentos. 

Tenho horror que me chamem de Princesa Isabella gostam que me chamem só por Bella .

E  o meu maior desejo e ser uma garota comum !

                                                                    Bella Swan  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic esta linda por isso comentem :D

Patricia e Nina