O Amor Cura Tudo escrita por Dddani


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113525/chapter/6

Eu estava em La Push, em frente a casa de Jacob.

Desci do carro e fui até a porta, dei 3 toques de leve.

Ele abriu a porta.

-Bella – ele disse franzindo a  testa. Sorri e num grande salto o abracei forte

-Me desculpe, eu não quis ser grossa, por favor, Jake não fique com raiva de mim – ele nos afastou e fixou seus lindos olhos nos meus.

-Eu nunca vou ter raiva de você Bella,  pensei que já tinha dito isso.

-É mesmo  - ele acariciou  meu rosto e já estava a ponto de me beijar, fechei meus olhos.

-Bella?

-Jake?- disse ainda de olhos fechados.

-Não, é o Charlie – abri os olhos e me deparei com Charlie me olhando um pouco assustado. Olhei em volta, eu estava  no meu quarto, quer dizer que tudo aquilo foi um...Sonho.

-O que tá acontecendo?- perguntei.

-Você ficou de febre a noite toda.

-Verdade?

-Uhum. Eu fiz um café da manha, quer dizer, um sanduíche e suco de laranja e... - olhei pro criado mudo que tinha uma bandeja com tudo que ele tinha dito.

-Obrigado Charlie, você não vai trabalhar?

-Tem certeza que vai  ficar bem? Se sentir alguma coisa...

-Pro celular ou pra delegacia, já sei Charlie – ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Esperei ele sair e peguei o telefone. Disquei o número de Jake, ninguém atendia.

-Chegueei!- Alice gritou -Alguém me disse que você estava doentinha.

-E eu nem imagino quem seja – brinquei.

Ela sentou na minha cama -Tá sentindo alguma coisa?

-Não, eu to bem, a única coisa que eu quero é comer – peguei um sanduíche que parecia estar com a aparência boa pra um sanduíche feito pelo Charlie.

-Aproveitando que eu estou aqui. Posso saber o que aconteceu ontem depois que eu deixei você  e o Jake aqui?- eu já deveria prever que a Alice faria isso. Engoli o sanduíche e tomei um gole de suco.

-Nada demais – eu disse tentando disfarçar.

-Bella, sabia que você é uma péssima mentirosa? Agora pode me contar a verdade -pela sua voz já dava pra ver que ela iria insistir até que eu contasse tudo.

-Okay – respirei fundo e espirei- Ele pediu desculpas e me beijou.

-Ahh!!! Jake e Bella tão namorandooo, tão namorandooo- disse pulando na minha cama.

-Shhh, não estamos- puxei-a pra baixo.

-Como não? O que você fez Isabella? - disse já mudando o humor.

-Eu não disse nada e entrei em casa- ela colocou a mão no peito, parecendo uma estrela de cinema.

-Não acredito!

-Alice, eu também sou humana okay? Tenho minhas duvidas e sentimentos como qualquer outra garota.

-Oh sorry Bella,  é que eu não posso acreditar nisso! Vocês são como Romeu e Julieta, e quando eu vejo duas pessoas totalmente perfeitas (ou quase perfeitas) um pra o outro se separarem assim, eu piro total!

-Eu te entendo Lice, você é uma pessoa muito boa e uma amiga maravilhosa. Mas eu to passando por algo dificil.

-Obrigada pelos elogios mas discordo, você tá é com medo da verdade. Eu sei, é super normal. Você acho que não mas no fundo no fundo você sente a mesma coisa que ele sente por você – ri- O que foi?

-Ele me disse a mesma coisa ontem.

-E com razão! Então, o que vai fazer agora?

-Chorar e sofrer pelo meu arrependimento?

-Não! Você vai se declarar pra ele! – como se fosse fácil.

-Okay, mas antes eu vou me arrumar, não vou pra lá de pijama – eu disse pegando a toalha.

-Que seja - me arrumei, terminei de tomar café, escovei os dentes, deixei Alice em casa e fui dirigindo até a entrada de La Push porque bem nessa hora o carro 'morreu'.

-Droga!!- gritei bem alto, larguei o carro ali mesmo e  já não bastasse mais azar a chuva caiu. Tive que ir andando debaixo da chuva apenas com um casaco de gorro pra me proteger, mas já estava encharcado junto com a minha roupa.

Já estava me aproximando da casa dele, o avistei na varanda da casa.

-Jake! - gritei, ele não ouviu. Logo depois uma garota apareceu na porta e os dois compartilharam um grande abraço. Fiquei paralisada enquanto observava. Um tempo depois eles perceberam que eu estava por perto. Jake veio em minha direção mas eu virei e fui andando sem rumo.

-Bella!- ele me chamou – Espera aí!- e conseguiu-me acalçar. Tive que me virar -O que faz aqui? - perguntou.

-O que você acha que eu vim fazer aqui?- ele estava confuso-Eu vim falar com você, mas parece que você tá ocupado.

-Ah, a Leah? Ela só é uma...

-Eu sei. Eu entendi tudo Jake. Você é igual a todos.

-Espera Bella- disse ele me puxando. Consegui soltar e corri o quanto pude até perdê-lo de vista.

Liguei pra Alice por um telefone público. Ela foi me buscar com um guindaste e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por este capítulo ser tão pequeno. E por favor naõ fiquem com raiva de mim: Esse é o penúltimo capítulo!
Espera eu vou explicar!rsrs
Eu tenho algumas novas histórias em mente e se essa história ficasse grande demais ia ficar chato né?
Bom, minhas segundas desculpas e espero que gostem do último capítulo.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.